Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RRodrigo

Aprendiz

#500697 ctrl+c falou tudo:
Claudenice minha querida, seu erro foi procurar por romance por um cara sem valor algum e sem o menor desejo de se relacionar profundamente á alguém, você diminuiu seu valor mendingando por amor e carinho, coisa que ele não "queria" lhe dar; pelo que percebi ele apenas á vê como um passa tempo, e não como a mulher que é! Sempre que ele sentia falta, corria atrás de você até conseguir oque queria e depois sumia e parava de dar notícias! um conselho, "não espere nada de ninguém"
principalmente deste tipo de homem (moleque), que não sabe dizer oque realmente sente, e o que quer, é o famoso mentiroso, que irá amá-la mas até amanhã de manhã!
Seja alguém que você gosta, admira e respeita, você não precisa de um homem para provar que é uma grande mulher! Apenas goste de quem realmente te quer bem, apenas corra atrás de quem está do seu lado, ás vezes aquela pessoa que procuramos está ao nosso lado á muito tempo, porém não enxergamos, pois deixamos de ter "calma", isso é algo que falta muito nas pessoas nos dias atuais, então tenha calma, e mande esse mala pastar! Vá procurar um homem de verdade! :D

Criador do tópico

Claudenice

Aprendiz

RRodrigo escreveu:ctrl+c falou tudo:
Claudenice minha querida, seu erro foi procurar por romance por um cara sem valor algum e sem o menor desejo de se relacionar profundamente á alguém, você diminuiu seu valor mendingando por amor e carinho, coisa que ele não "queria" lhe dar; pelo que percebi ele apenas á vê como um passa tempo, e não como a mulher que é! Sempre que ele sentia falta, corria atrás de você até conseguir oque queria e depois sumia e parava de dar notícias! um conselho, "não espere nada de ninguém"
principalmente deste tipo de homem (moleque), que não sabe dizer oque realmente sente, e o que quer, é o famoso mentiroso, que irá amá-la mas até amanhã de manhã!
Seja alguém que você gosta, admira e respeita, você não precisa de um homem para provar que é uma grande mulher! Apenas goste de quem realmente te quer bem, apenas corra atrás de quem está do seu lado, ás vezes aquela pessoa que procuramos está ao nosso lado á muito tempo, porém não enxergamos, pois deixamos de ter "calma", isso é algo que falta muito nas pessoas nos dias atuais, então tenha calma, e mande esse mala pastar! Vá procurar um homem de verdade! :D

:ae
Audax

Veterano - nível 6

#501095 Me parace, segundo seu relato, que ele não esta interessado em você.

Homens são visuais, portanto fique mais bonita, mais gostosa. Uma mulher mesmo que não seja bonita, pode ser ser sexy, feminina, isso hipnotiza qualquer homem.

Agora, qualquer coisa, me contacta que eu preencho seu vazio. ;)

Criador do tópico

Claudenice

Aprendiz

Stallone_Cobra escreveu:Tá na hora dessa mulherada criar um PICKUP só pra elas... (se é que já não deve existir).

PICKUP para mulheres não funciona, pois mulher é muito emotiva.
Qual o problema ter mulheres aqui, tem medo de que elas se saim melhores que você no quesito dominar outro ser!!!?. :lingua
Gosto de interagir com homens, e como já vi que livro de homens realmente funciona decidir ler mais e entrar no PUA#obrigada!

Criador do tópico

Claudenice

Aprendiz

Audax escreveu:Me parace, segundo seu relato, que ele não esta interessado em você.

Homens são visuais, portanto fique mais bonita, mais gostosa. Uma mulher mesmo que não seja bonita, pode ser ser sexy, feminina, isso hipnotiza qualquer homem.

Agora, qualquer coisa, me contacta que eu preencho seu vazio. ;)

Obrigada pela sugestão!
Ah, se eu me sentir vazia te contacto sim! hehe
Ctrl+C

PUA EXPERT

Claudenice escreveu:
Stallone_Cobra escreveu:Tá na hora dessa mulherada criar um PICKUP só pra elas... (se é que já não deve existir).

PICKUP para mulheres não funciona, pois mulher é muito emotiva.
Qual o problema ter mulheres aqui, tem medo de que elas se saim melhores que você no quesito dominar outro ser!!!?. :lingua
Gosto de interagir com homens, e como já vi que livro de homens realmente funciona decidir ler mais e entrar no PUA#obrigada!

Primeiramente, fico feliz por ter ajudado! :D
Na verdade funciona sim! Existem muitas female PUA's, é que há uma grande diferença entre nós, além de vocês mulheres serem muito mais socialmente preparadas que nós; vocês podem fazer oque "querem" e nós homens apenas oque "podemos", pois nada acontece sem a permissão de vocês antes!
não pense que isso não funciona por serem emotivas, tanto homem quanto mulher ambos somos seres humanos e temos emoções, porém as atitudes são medidas pelo caráter...você irá ver muito por aí relatos que irão desapontar, muitos ainda não sabem como tratar essas beldades..."Sinceridade, honestidade e respeito" em 1° lugar! Não tenha uma visão errada sobre o P.U! Apesar de muitos ainda não entenderem oque ele realmente representa, aqui formamos homens, mas infelizmente está repleto de robôs sociais, egoístas inseguros e egocentricos!
Quem melhor que a mulher para falar em sedução!? xDDD
Seja bem vinda! :ae