Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
reycharlie
#500401 boa tarde pessoal
eu vi o trailer do filme casanova e parece que ele era um sedutor mesmo
esse cara o casanova existiu mesmo ou é so uma lenda?
Hyd
#500408 Tem a biografia dele em varios lugares, ele escreveu livros tbm sobre a vida dele, da uma procurada aq no forum ou no google vai achar coisas bastante interessantes :)
LimaJR
#500413 Ele existiu sim, o cara foi considerado um dos maiores pegadores da História tendo dormido em Média com 122 Mulheres durante a vida o que naquela época era bem mais dificil do que hoje :D

Mais sobre ele aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Casanova
reycharlie
LimaJR escreveu:Ele existiu sim, o cara foi considerado um dos maiores pegadores da História tendo dormido em Média com 122 Mulheres durante a vida o que naquela época era bem mais dificil do que hoje :D

Mais sobre ele aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Casanova

bom mais ele era rico entao acho que era por isso que ele conquistava as mulheres
jake_pua
bom mais ele era rico entao acho que era por isso que ele conquistava as mulheres

Falar que Casanova conquistava as mulheres por ser rico é desvalorizar demais..
Dinheiro sempre vai dar aquela força, mas ele certamente tinha habilidades fodásticas pra conquistas mulheres daquela época
felipebjj
Falar que Casanova conquistava as mulheres por ser rico é desvalorizar demais..
Dinheiro sempre vai dar aquela força, mas ele certamente tinha habilidades fodásticas pra conquistas mulheres daquela época

Concordo, inclusive ouvi falar que existem materiais escritos pelo próprio, contando suas histórias, alguém sabe dizer se procede?
LimaJR
reycharlie escreveu:

Só porque ele era rico ? cara leia o Livro ''Casanova-Muito além de um Grande seutor'' e você vai ver que não era só por isso :D
Halley
#500519 EXISTIU SIM... DON JUAN ERA UMA LENDA
LorenzoV
#500569 Sim,o Casanova realmente existiu,não é lenda não.
reycharlie
#500650 legal sabe vo ler o livro dele
e assistir o filme