Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
P.a.

Veterano - nível 10

#501052 "TODA MULHER GOSTA DE CANTADA DE PEDREIRO"

MUITO VERDADE NISTO, FAZ REALMENTE MUITO BEM PARA A AUTO ESTIMA DELAS, FAÇAM ISTO E COLOQUE ELAS LÁ ENCIMA E DEIXE ELA FICAR SE ACHANDO PARA VOCÊ LEVAR UM BELO DE UM PÉ NA BUNDA!

MULHER ADORA FAZER ESTE TIPO DE JOGUINHOS, FAZEM O HOMEM AUMENTAR A ESTIMA DELAS PARA ELAS SE SENTIREM NO CONTROLE DA SITUAÇÃO E ESNOBAR OS PERDEDORES.
Corsario

Aprendiz

#501053 Acho que as cantadas de pedreiro serveriam melhor para piada do que pra "cantar" mesmo.
Porém,como disseram ai,eu nunca vi ninguém se dar bem usando essas cantadas.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#501059 É aquela coisa né velho, "Não é o que você fala, é COMO você fala!". Se você não quer elevar o EGO dela lá nas alturas, fale ironicamente com uma pitada de sexualidade, e que seja bem elaborada para não colocar ela num pedestal. Se você tiver na balada com social prof e uma pré seleção, e você demonstra isso pra todos e ela souber disso, você irá ter sucesso com sua "cantada de pedreiro".

Abçs.
.dot

Aprendiz

#501066 Toda mulher também gosta de jóias. Nem por isso todas (merecem e) recebem.

Acredito que esse tipo de cantada só serve para uma coisa: Aumentar o ego. Claro que elas gostam de cantada de pedreiro, se sentem desejadas e sabem que estão atraentes, o fato é, no que seria útil para nós homens lançarmos esse tipo de cantada ?

Simplesmente em nada, você poderia até lançar uma frase vergonhosa e necessitada como uma piada, enquanto coloca a sua língua para fora a baba litros, como um cachorrinho no cio... mas não ganharia nada com isso, exatamente nada. Se eu fosse perder meu tempo falando algo para alguma garota teria que ser algo que eu julgasse interessante, de palhacinhos o mundo está cheio.

Outro fato a ser citado é que nem tudo que elas dizem gostar é de fato o que elas gostam, portanto o que essa mulher e qualquer outra que diga que "mulheres gostam de cantada de pedreiro" está querendo dizer "Toda mulher gosta de ser desejada.". E para uma mulher não existe afrodisíaco maior do que ser desejada. Isso é fato.
SrKlein

Veterano - nível 1

#502316 Eu acho que cantada de pedreiro é coisa de beta , ou então que que a gente ta fazendo aqui , se só isso ja bastasse
acho que isso também aumentaria o ego das mulheres e receberia em troca os seus olhar de superiores a nós
vlw ;]