Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Toshiro

Aprendiz

#501129 Realmente, a Social Proof é uma das grandes armas de um PUA.

Melhorar a Social Proof foi uma das primeiras medidas que eu resolvi tomar quando conheci o universo PUA e decidi mudar minha vida.
E eu fiz isso focado em uma paixonite minha, porque eu estudava com ela e tinha dias que conseguia conversar bem com ela, mas passava uma semana e parecia que ela não me via ou conhecia.
E enfim... eu consegui melhorar minha relação com ela. Ela passou a puxar conversas comigo e ter mais interesse sobre mim.

E o mais interessante é que não foi só com ela, foi com todas as garotas. Social Proof é uma espécie de imã, ela vai atrair todas as pessoas ao seu redor.

MAS... antes de simplesmente começar a puxar conversa com todo mundo, um PUA deve procurar ter uma boa aparência e saber conversar bem.
Eu, por exemplo, conheci o PuaBase procurando no Google como conversar bem, quais os assuntos são interessantes, como manter uma conversa e coisas do tipo.

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

Rodriigo escreveu:É cara.. meus parabéns!

Social prof é uma "arma" muito poderosa na sedução e na vida. Agora sabe o que faz para aumentar seu social prof fuderosamente? Pedir uma opinião para a HOT BABE mais top da escola, e todos irão pensar que você fala com ela, assim aumentando seu social prof instantaneamente. Esse ano que a escola me aguarde, vou domina-la. *-*

Abçs.

Claro Rodrigão , porra dica ta anotada ! Nem tava me passando isso pela cabeça ... Vou fazer social com o pessoal do ultimo ano hehe .. E com as SHB ! Obrigado pelo feed :ae