Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardobs

Aprendiz

rafaelbraga escreveu:fala cara, beleza?

Você já recebeu opiniões de vários membros aqui do fórum sobre isto, inclusive, de membros mais experientes do que eu. Mas isso não desmerece em nada o que eu vou escrever.
Meu amigo, você está confundindo "não estar disponível" ou "não ser grudento" com "afastamento" ou "deixamos de ficar"

Você quer ficar com ela novamente? Vamos presumir que a resposta seja sim.

Sendo assim, eu nem teria tocado no assunto, muito menos mandar mensagem.
'Eu quero ficar com você'. 'Mas quando?' 'Quando eu tiver vontade!' Não existe regra meu caro, a única coisa que existe é a sua vontade.
O que eu quero te mostrar é: você não precisa ficar arraigado nessa concepção de que "macho alpha não corre atrás" Foda-se meu, faça o que você tem vontade!
Você é um cara que já está incorporando as características de um homem de valor. Então por que se preocupar?
Correr atrás na concepção de um homem de valor significa: ficar com ela quando você quiser e manter ela atraída por você, através da dúvida que você gerou na cabeça dela, ou seja, ela não sabe se você está atraído por ela ou não.
Diferentemente do correr atrás de um homem otário, que significa: vou agarrar essa mulher e me casar com ela, pois estou começando a me apaixonar e não encontrarei outra melhor.

Conseguiu entender meu caro?

Faço questão de repetir: a vida é sua, você decide o que vai fazer, no momento em que quiser fazer.

Chega nela e fala: Eu não falo com você? Você também não fala comigo. Ta reclamando de quê então? Agora vem aqui eu que quero te beijar, to com saudade dessa boca carnuda sua!

Um Forte Abraço!!

Valeu pelo feed cara. Aliás, toda ajuda é sempre bem vinda. :D

Criador do tópico

Eduardobs

Aprendiz

#502885 Então pessoal, pra não fazer outro tópico resolvi responder este.
Eu comecei conversar com a HB e ela não mostra ter interesses em mim de novo. Sempre conversando com outros caras enquanto eu to com ela. Ontem mesmo eu tava com ela e tive que sair. No momento em que eu sai ela chamou sorrindo um cara que tava sentado mais afastado pra sentar no lugar em que eu estava.Eu estava ao lado dela.

Se eu quiser ficar com ela denovo, tenho que começa o jogo do 0, né isso ?
GustavoAndrade

Aprendiz

RRodrigo escreveu:Cara não fique preso em só uma hb tenha varias.
Respondendo a pergunta:
Seja o premio vc não precisa dela,mais ela precisa de vc.
Se ela mostra IDD e então demostre tambem IDD.
Vc esta tratatndo como uma rainha.
Pq vc esta a tratando como uma rainha?
pq vc esta se afastando para tentar tela de novo.(Isso e IDD mais se lembre q vc esta fazendo tudo isso por ela.)
Pare de fazer tudo por ela.Faça tudo por vc.Se ela não gostar problema dela.

Rodrigo falou tudo meu caro, vai num shopping e pega outros numeros ;), é sempre BOM MESMO ter varias cartas na manga! ;D