Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bruce Wayne Rises
#500710 Turma,

Como eu posso identificar os IDI( Indicadores de Interesses) de uma HB?
rafaelbraga
#500717 Fala meu caro, beleza?

Se você procurar no fórum você vai achar, tem na área da Biblioteca PB e nos vídeos.
Não vou colocar os links para justamente fazer você procurar e conhecer melhor o Fórum!

Um forte abraço!
russinho
#500723 tem um livro chamado '' Desvende os sinais do desejo ''
excelente
Sukhoi
#500726 Primeiro vc tem que saber quais são os IDIS, ai vc usa o botão pesquisar ou vai direto na area dos novatos ai vc vai acahr o topico dele, so posso te dizer uma coisa os IDIS se dividem em 2, "Verbal", um exemplo disso, é quando ela perguntao nome seu é um Idi, resumindo quando a hb faz pergunta para descobrir algo de vc ela ta interessada é idi , ai tem os "Não verbal", exemplo ela toca em vc, sorri para vc e etc, pesquisa ai sobre idis e decora eles ai vc vai ficar bom em descobrir os idis que ela te manda ok
Kim
#500730 Cara os IDIs podem ser identificados basicamente de 3 formas, visual, auditiva e sensorial.

As visuais são quando elas fazem coisinhas tipo, mecher no cabelo, acariciar uma parte peculiar do corpo, etc.

As auditivas são quando ela fala algo qu7e demonstra interesse, normalmente vem em forma de pergutas como, você tem namorada? Onde você mora? Quem são seus amigos? Etc.

E as sensoriais ocorrem quando ela toca em você, digo além do necessário, quando ela te dá m tapinha no peito, um soquinho no braço e abraços desnecessários, etc.

Leia mais em qualquer livro direcionado a sedução, como o Mystery Method, Bad Boy Life Style, The Magic Bullets, etc.

Abração.
Sartorio
Bruce Wayne Rises escreveu:Turma,

Como eu posso identificar os IDI( Indicadores de Interesses) de uma HB?

Os IDI'S tem várias origens. Eles podem ser emitidos por meio da linguagem corporal, quando por exemplo uma HB mexe nos cabelos enquanto fala com você, requebra o pulso na sua direção, ou o toca.

Eles também podem ter origem verbal, quando por exemplo, a mulher pergunta seu nome, sua idade, aonde mora, etc...

O ideal para começar, é você procurar a lista de IDI'S existentes no livro "O Método Mystery", bem como ver a clássica obra do casal Pease "Desvendando os segredos da Linguagem Corporal", o livro a Linguagem das Emoções de Paul Ekman,também é uma boa pedida.

Abraços!!!
Editado pela última vez por Sartorio em 04 Jan 2012, 19:24, no total de 5 vez
RRodrigo
#500737 Com o tempo vc disenvolve inteligencia social.
Campanha use o botão de pesquisar.
_leandr0
#500741 Para identificá-los, tem que conhecer e saber o que é um IDI.

Da uma passada na área dos novatos, leio todos os tópicos lá. Te ajudará demais!

Abraços!