Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EL_magnifico

Aprendiz

#500776 estou ficando com uma menina há 3 semanas, das quais nos encontramos 4 vezes (sempre nos finais de semana). No princípio o seu interesse preponderava sobre o meu, uma vez que ela ligava, mandava sms e reclamava quando eu sugeria um encontro e desistia sem dar satisfação ( uma ida ao cinema não concretizada).

Eu nunca fui de ligar com frequencia para ela (foi joguinho mesmo!), ligava no máximo 1 ou 2 vezes por semana e estou mantendo a postura. No entanto, está sendo um tanto quanto difícil fingir as aparência, pois ela apenas me liga quando eu ligo. Eu sempre tenhoq tomar iniciativa. E o paradoxo nisso tudo, é que eu, que estava muito tranquilo no início, mas agora estou sentindo falta de suas ligações, além de percerber o um desinteresse sistemático por parte dela!!

Estou tomando o cuidado para não ficar gamado de vez pela moçoila! rs

Ilustres, como devo agir para recuperar o interesse da garora e evitar o seu domínio na relação?

Fico grato pela ajuda!
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#500792 1-Tem que ter força pra poder perde-lá
2-Faça com que ela senta sua falta, como : não ligando pra ela toda semana, e ir diverti com outras garotas
3-Pelo perfil dela deve ser um pouco kojak porque ela te "transformou" num beta pra não ter problema de te perde mas, ela provavelmente se apaixono por um alpha por isso que vem o desinteresse
4-Volte a jogar com ela como se fosse do zero
5-Lembre de sempre ter a postura(maneira de agir) que você tinha quando a conheceu porque isso fara toda diferença

6-Isso tudo pode dar certo mas lembre, se não conseguio parte pra outra--- se te ajudei agradeça por favor :ae

Boa Sorte
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#500800 Cara isso é um caso rotineiro. Ao meu ver vc despertou atração na garota mas nao conseguiu manter essa atração. A atração é um sentimento que vai embora com o tempo. É preciso sempre dar manutenção nesse sentimento, renovar, nao pode deixar a atração morrer. Não adianta criar rapport e ficar só no rapport. Esse é um grande erro que vejo varios casais cometendo e depois reclamando que nao sente mais aquele fogo do inicio do relacionamento etc... Essa garota simplesmente virou o jogo. pode ser até inconscientemente. No inicio vc depertou atração nela e ela nao dispertou tanta atração em vc. Agora vc esta bem atraido por ela e ela ja nao esta tão atraida por vc... Vc precisa criar esse sentimento nela novamente. Todo relacionamento começa com a atração e termina sem ela. Pense nisso...

abraços by c0nd3
jose augusto

Veterano - nível 10

Ilustres, como devo agir para recuperar o interesse da garora e evitar o seu domínio na relação?

Eu sou da seguinte natureza: [sinceramente, se quer evoluir mais no PU acho que você deveria ser assim também]

Pare de se preocupar se vai ter o interesse da garota novamente, pare de se preocupar se você ou ela vai ter domínio na relação.

Esqueça isso, ou você já quer se apegar a ela. Levando em conta que vocês estão vivendo de ''joguinhos'' ela não deve ser a mulher que você sonhou para sua vida concorda?

Desapegue de querer ser o fodao sempre, jogue limpo com ela, converse como anda a relação e etc. Não ligue se a relação vai dar certo ou não, se ela vai estar loucamente apaixonada por você ou não. Desapegue. Va viver sua vida, vai conhecer milhares de mulheres, e faça dela sua amizade colorida.

Mas inicialmente não se preocupe em recuperar interesse e essas coisas, não tem que recuperar nada parceiro, se ela quer ótimo. Se não, a fila anda, e RÁPIDO!!

Abraço aliado. Qualquer coisa só procurar.
John008

Aprendiz

#500811 Bom, quem quiser ajudar o rapaz com alguma tática , seja bem vindo , eu vou responder a longo prazo!

Vou procurar responder a uma batelada de gente num mesmo post sobre coisas que me perguntaram e sobre posts que eu li ou vi o título!

As mulheres de cara colocam as cartas na mesa, elas querem um relacionamento? elas fazem o que voçes aqui chamam de qualificar!

O que os caras falam?? mentem , ou desconversam . Se voçe não souber o que quer , depois vai ficar na mão delas , não porque é um jogo , mas porque elas são assim .

Tentar entender o que se passa na cabeça delas , saber o porque elas fazem isso e aquilo é pular num abismo sem fundo , porque no final são só conjecturas! Não há como saber o que se passa na cabeça das PESSOAS , voçe deduz , assume , mas não há como!

Mas há como saber o que se passa na sua , e é isso o que importa!

“Encontrei a garota e já tô gostando dela! "tô namorando uma garora faz 1 mês", "3 semanas" , "sai com ela duas semanas e já tô gostando"..."tô ficando com medo de ficar obcecado"

Bem , isso realmente tem a ver com voçê , se voçê não está numa posição de abundância(muitas opções) voçê vai olhar pra ela como se um barco tivesse explodido no meio do oceano e agora só tem aquela taboinha meio capenga bem ali , mas MEU DEUS , EU PRECISO DESESPERADAMENTE DAQUELA TABOQUINHA ALI SENÃO EU MORRO!

Qual a solução então pra quem não tem opção ,é ficar nesse ciclo eterno de "finalmente arrumei uma garota , não posso nem sonhar em perder ela "????

Não. É ser "realista"...ela não é especial..."é sim John a minha é especial" certo , então imagine 10 ou mais garotas realmente espetaculares sedentas por voçê, fala a verdade , voçê acha que se isso fosse real , voçê veria ela da mesma forma?? não precisa me responder , fale consigo mesmo !

Mude o seu lado emocional , e o desespero acaba e elas vem, quem fez isso sabe que é verdade , quem não , fica pulando de tática em tática ..."mas eu não sei como fazer isso??"

Bom , se voçê realmente quer , voçê vai chegar lá, se não , leia o que eu coloco aqui e não faça nada (isso chateia , eu sei , mas a solução está em todo lugar , PNL , e coisas similares , ação e controle da emoção etc...ler é uma coisa experimentar é outra)

"Eu nunca fui de ligar com frequencia para ela (foi joguinho mesmo!), "

Jogo traz jogo. O problema é que elas não jogam , elas são elas , e voçê tá jogando com quem é assim realmente. ela é melhor! ela faz sem esforço e voçê fica aí..."fingindo", se esforçando , perguntando...

"ligava no máximo 1 ou 2 vezes por semana e estou mantendo a postura. "

Postura alpha??

"No entanto, está sendo um tanto quanto difícil fingir as aparência, pois ela apenas me liga quando eu ligo. Eu sempre tenho que tomar iniciativa. "

Exato. é difícil pra voçê porque elas não jogam , elas são elas e voÇe tá tentando competir com profissionais meu caro!(essa posição de que elas n jogam n é aceita pelos outros , é o que eu penso)

"E o paradoxo nisso tudo, é que eu, que estava muito tranquilo no início, mas agora estou sentindo falta de suas ligações, além de percerber o um desinteresse sistemático por parte dela!!"

É...voçê finge , e é nisso que dá. Elas são passivas ou por natureza ou socialmente, sei lá , quem se importa?? , e voçê tenta entrar no terreno em que ela é mestra(não por maldade , mas por serem assim )

"Estou tomando o cuidado para não ficar gamado de vez pela moçoila! rs"

Cara , não é bem assim , voçê não precisa tomar cuidado , o que ajuda é voçê ter uma idéia do que voçê quer , e se ela não corresponder , ou voçê cai fora , ou voçê tenta fazer um meio termo , mas ficar fingindo , voçê vai ficar gamado e nas mãos dela!

"Ilustres, como devo agir para recuperar o interesse da garora e evitar o seu domínio na relação?"

Que relação??(só brincando) bom , voçe já tá dominado , ela só ainda não tem certeza disso , mas nós aqui ao ler o que voçê pôs sabemos! Nada demais , muita gente boa passou , passa ou passará por isso , o importante é... “eu quero ficar nesse estado??”

se não , o que fazer? Ficar exposto ao modo passivo e indireto delas ou mudar , mesmo que eu a perca , perca outras até chegar onde eu quero , e saber quem eu sou??

Caras , eu também detestava quando alguém coloca(va) isso o que eu vou colocar agora , mas tudo começa e termina em voçe, trabalhe em se achar um grande cara,não o cara foda , o alpha , mas realmente se amar , se amar mais que outras coisas , (se sentir bem na sua pele, quando isso ocorre , coisas como ciúmes , medos , ansiedades, somem por completo ou diminuem estupidamente) ,

E é o mais barato , porque isso independe de dinheiro e de carros , de BELEZA, e de mulheres e de estilo de vida!

"Mas isso aí em cima não é trabalhar em voçê John?? sim , mas externamente , eu falo aqui internamente...quando voçe tem coisas externas é legal , mas não é nem sombra de ser atraente internamente!

Externamente , voçe "yeah , eu agora tripliquei meu poder e atratividade" legal .

Internamente , voçe centuplica!! (pra quem não sabe é 100 vezes mais)...isso é quando voçe parece quebrar as regras , mas não existem regras , existem crenças.

Aí voçê inverte as coisas, e vem aquela parte em que eu falo que não existe jogo!

É quando as garotas perdem o prumo do que foram ensinadas e fazem coisas como vir até voçe!

É difícil de acreditar porque voçe olha pra sua realidade e acha que é verdade , quando voçe poderia estar trabalhando internamente pra criar outra perpectiva(eu ia dizer outra realidade , mas eu sei que muita gente odeia isso )

Isso independe de onde voçe se encontra na sua vida , ser atraente internamente não depende de resultados, depende de voçe, o resultado segue o que voçe pensa de ti, do que voçe realmente acha de ti.

Sacou??
jose augusto

Veterano - nível 10

#500821 Eita, não é que o 008 sabe das coisa malandro?

haha''

Seu post foi lindo. Isso que eu gosto, o cara sabe das coisa, já viveu isso e vem ajuda o próximo facilitando assim sua jornada com um baita texto.

humildade é um dos princípios mais importantes no mundo.
Claudenice

Aprendiz

#500831 A cada um indicador de interesse tem que dar dois de desinteresse.
O problema é que já liga demais e ainda fura com a HB, sente falta quando ela não liga.
hauhaua
Mulher é assim mesmo quando sente que o cara não retribui na mesma moeda ela tenta fazer o mesmo jogo. A grande diferença é que quando estamos realmente afim de alguém, o cara pode ficar um mês sem ligar que ainda assim a gente liga ou manda msg#fato!
Tá faltando em você postura de ALFA!!! :(
dyamond

Aprendiz

John008 escreveu:Bom, quem quiser ajudar o rapaz com alguma tática , seja bem vindo , eu vou responder a longo prazo!

Vou procurar responder a uma batelada de gente num mesmo post sobre coisas que me perguntaram e sobre posts que eu li ou vi o título!

As mulheres de cara colocam as cartas na mesa, elas querem um relacionamento? elas fazem o que voçes aqui chamam de qualificar!

O que os caras falam?? mentem , ou desconversam . Se voçe não souber o que quer , depois vai ficar na mão delas , não porque é um jogo , mas porque elas são assim .

Tentar entender o que se passa na cabeça delas , saber o porque elas fazem isso e aquilo é pular num abismo sem fundo , porque no final são só conjecturas! Não há como saber o que se passa na cabeça das PESSOAS , voçe deduz , assume , mas não há como!

Mas há como saber o que se passa na sua , e é isso o que importa!

“Encontrei a garota e já tô gostando dela! "tô namorando uma garora faz 1 mês", "3 semanas" , "sai com ela duas semanas e já tô gostando"..."tô ficando com medo de ficar obcecado"

Bem , isso realmente tem a ver com voçê , se voçê não está numa posição de abundância(muitas opções) voçê vai olhar pra ela como se um barco tivesse explodido no meio do oceano e agora só tem aquela taboinha meio capenga bem ali , mas MEU DEUS , EU PRECISO DESESPERADAMENTE DAQUELA TABOQUINHA ALI SENÃO EU MORRO!

Qual a solução então pra quem não tem opção ,é ficar nesse ciclo eterno de "finalmente arrumei uma garota , não posso nem sonhar em perder ela "????

Não. É ser "realista"...ela não é especial..."é sim John a minha é especial" certo , então imagine 10 ou mais garotas realmente espetaculares sedentas por voçê, fala a verdade , voçê acha que se isso fosse real , voçê veria ela da mesma forma?? não precisa me responder , fale consigo mesmo !

Mude o seu lado emocional , e o desespero acaba e elas vem, quem fez isso sabe que é verdade , quem não , fica pulando de tática em tática ..."mas eu não sei como fazer isso??"

Bom , se voçê realmente quer , voçê vai chegar lá, se não , leia o que eu coloco aqui e não faça nada (isso chateia , eu sei , mas a solução está em todo lugar , PNL , e coisas similares , ação e controle da emoção etc...ler é uma coisa experimentar é outra)

"Eu nunca fui de ligar com frequencia para ela (foi joguinho mesmo!), "

Jogo traz jogo. O problema é que elas não jogam , elas são elas , e voçê tá jogando com quem é assim realmente. ela é melhor! ela faz sem esforço e voçê fica aí..."fingindo", se esforçando , perguntando...

"ligava no máximo 1 ou 2 vezes por semana e estou mantendo a postura. "

Postura alpha??

"No entanto, está sendo um tanto quanto difícil fingir as aparência, pois ela apenas me liga quando eu ligo. Eu sempre tenho que tomar iniciativa. "

Exato. é difícil pra voçê porque elas não jogam , elas são elas e voÇe tá tentando competir com profissionais meu caro!(essa posição de que elas n jogam n é aceita pelos outros , é o que eu penso)

"E o paradoxo nisso tudo, é que eu, que estava muito tranquilo no início, mas agora estou sentindo falta de suas ligações, além de percerber o um desinteresse sistemático por parte dela!!"

É...voçê finge , e é nisso que dá. Elas são passivas ou por natureza ou socialmente, sei lá , quem se importa?? , e voçê tenta entrar no terreno em que ela é mestra(não por maldade , mas por serem assim )

"Estou tomando o cuidado para não ficar gamado de vez pela moçoila! rs"

Cara , não é bem assim , voçê não precisa tomar cuidado , o que ajuda é voçê ter uma idéia do que voçê quer , e se ela não corresponder , ou voçê cai fora , ou voçê tenta fazer um meio termo , mas ficar fingindo , voçê vai ficar gamado e nas mãos dela!

"Ilustres, como devo agir para recuperar o interesse da garora e evitar o seu domínio na relação?"

Que relação??(só brincando) bom , voçe já tá dominado , ela só ainda não tem certeza disso , mas nós aqui ao ler o que voçê pôs sabemos! Nada demais , muita gente boa passou , passa ou passará por isso , o importante é... “eu quero ficar nesse estado??”

se não , o que fazer? Ficar exposto ao modo passivo e indireto delas ou mudar , mesmo que eu a perca , perca outras até chegar onde eu quero , e saber quem eu sou??

Caras , eu também detestava quando alguém coloca(va) isso o que eu vou colocar agora , mas tudo começa e termina em voçe, trabalhe em se achar um grande cara,não o cara foda , o alpha , mas realmente se amar , se amar mais que outras coisas , (se sentir bem na sua pele, quando isso ocorre , coisas como ciúmes , medos , ansiedades, somem por completo ou diminuem estupidamente) ,

E é o mais barato , porque isso independe de dinheiro e de carros , de BELEZA, e de mulheres e de estilo de vida!

"Mas isso aí em cima não é trabalhar em voçê John?? sim , mas externamente , eu falo aqui internamente...quando voçe tem coisas externas é legal , mas não é nem sombra de ser atraente internamente!

Externamente , voçe "yeah , eu agora tripliquei meu poder e atratividade" legal .

Internamente , voçe centuplica!! (pra quem não sabe é 100 vezes mais)...isso é quando voçe parece quebrar as regras , mas não existem regras , existem crenças.

Aí voçê inverte as coisas, e vem aquela parte em que eu falo que não existe jogo!

É quando as garotas perdem o prumo do que foram ensinadas e fazem coisas como vir até voçe!

É difícil de acreditar porque voçe olha pra sua realidade e acha que é verdade , quando voçe poderia estar trabalhando internamente pra criar outra perpectiva(eu ia dizer outra realidade , mas eu sei que muita gente odeia isso )

Isso independe de onde voçe se encontra na sua vida , ser atraente internamente não depende de resultados, depende de voçe, o resultado segue o que voçe pensa de ti, do que voçe realmente acha de ti.

Sacou??

falou e disse tudo..