- 05 Jan 2012, 16:41
Depois de entender como realmente funciona o natural game, eu não tive dúvidas quando exclui do meu pc todos os livros ou conjunto de rotinas, manuais passo a passo do que deve ser feito, etc.
No meu ver, o que mais prejudica os novatos é querer saber tudo de uma vez, é querer detonar um livro como o MM e decorar varias rotinas pra quando chegar em campo seguir com o jogo de acordo com o que foi planejado na estrutura montada, e isso que provoca muitas vezes o famoso branco e o maior tipo de ansiedade que você possa ter. Por você ter planejado e digamos ter decorado o que vai falar, isso prejudica demais conversa pois o player vai focar demais nas rotinas e na estrutura planejada e não vai conseguir desenvolver uma conversa agradável e natural.
Um bom exemplo é quando você encontra um amigo que conhece desde de moleque, vocês conversam, conversam, conversam, e não acaba mais assunto, você simplesmente não planejou o iria falar quando visse ele um dia, apenas foi conversando naturalmente e trocando idéias sobre o que aconteceu com "VOCÊ", tudo acontece muito naturalmente e nunca te da um branco, porque nem passa pela sua cabeça essa hipótese, você só quer curtir esse momento e foda-se o resto do mundo, e é esse tipo de pensamento que devemos ter quando vamos conversar com as mulheres.
Seguir uma passo a passo criado por outra pessoa, dizendo " Faça isso, não faça aquilo, etc" e buscar aprovação da hb, não é nada alpha, não existem regras para te fazer uma sedutor melhor, não existem palavras ou qualquer estrutura que vai te fazer melhor, na minha opinião devemos primeiro mudar a maneira de enxergar o mundo, entender o funcionamento do cérebro e talvez descobrir, que o seu maior inimigo para o caminho do sucesso, seja você mesmo.
Concordando, discordando ou qualquer coisa que passe pela sua cabeça, eu espero que tenham entendido !
Grande Abraço