Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#500818 Hey, PUAs encaralhados :legal . Hoje vou tocar num assunto que vejo muito aqui no fórum, a questão da imagem própria.
Quase todos os dias vejo caras me perguntando como mudar a imagem que os outros teem dele. Isso realmente me preocupa pois os novatos entram aqui em busca de mudança e encaram o fórum como uma acadêmia. Infelizmente o fórum não é bem o quê pensam, mas se você se concentrar e parar de sonhar acordado. Com certeza evoluirá muito!

Vamos começar....

Eu sempre digo "Todo ser-humano é reprogramável". Todos nós temos uma imagem, tal imagem é passada muito antes da gente abrir a boca, quando falamos apenas concretizamos a opinião que as pessoas tem sobre nós.
O quê determina nossa imagem?
Como disse acima, nossa linguagem corporal está em primeiro lugar na classificação de uma imagem. Mas não esotu falando de uma posição ou jeito que você fica que te deixará descolado. É algo muito além. O nosso corpo transmite o quê pensamos, logo se você realmente se acha um alpha, você andará como uma alpha. Infelizmente sei que 90% dos caras daqui no fundo sabem que não são alphas. Essa é uma verdade, mas nem por isso você deve andar por ai.
Imagem

No reino animal, baixar a cabeça é sinal de rendição e obediência. Características nada atraentes. Portanto, antes de sair na rua de cabeça baixa e sem nenhum motivo, pense duas vezes.
As pessoas se sentem confortáveis a conversar com pessoas confiantes. Pessoas que tem certeza do que dizem e mostram-se líderes de sí e até mesmo de outros indivíduos.
Imagem

Você deve está confiante de sí sempre! Está é a imagem que você deve ter, pois você é assim, mesmo não sabendo.
Atitude
Pouco vale nossa imagem se quando chegam para nos perguntar algo, ou até mesmo conversar bancamos os idiotas falando besteira e não nos mostrando responsáveis.
Sem digo que não podemos fazer propaganda enganosa senão você acaba pagando vexame. Não basta só você achar que você, você tem que SER!!
Procure se conservar mais, tenha amor próprio e seja sóbrio, cara. Você não precisa agradar ninguém para ser homem, homem não precisa mostrar que é alfa, ele apenas é e sabe disso. Por isso ele não cai em joguinhos socias (famosos shit-tests). Tenho consciência do quê você é, do quanto você rala para melhorar a cada dia valorize-se e será valorizado. Quer um bom exemplo?
Veja os gatos, sempre na dele, não mexe com ninguém, não se importa muito com o dono, é frio mas tem todo o crédito perante a sociedade. Não é à toa que falamos "Que gata..."
Está foi uma metáfora, mas daí você tira... O importante é você ter certeza do quê você é, mesmo não agrandando à todos. A vida é assim, nem Cristo com sua personalidade maravilhosa agradou à todos! As pessoas te valorizarão quando você se valorizar.
Você deve estar tão confiante que em momento algum deve falar fino, sempre tenha certeza do que fala, do contrário, não fale! Você não precisa se expor, pelo contrário deve impor sua personalidade não deixando ninguém modifica-la. Não estou falando de ser reativo, estou falando para não se importar com a opinião alheia.
Não me surpreenderá que quando você comece a mudar venha alguém testar sua fébre isso é comum e serve para você mostrar suas bolas! Os pé-de-break do caralho vão querer te botar pra baixo sempre que possível, cabe à você permitir que aconteça.
Em alguns meses você será tão FORTE que todos se sentirão atraídos por você, TODOS. Mais uma vez, não falo de força física ou olhares intimidadores, pois isso é infantilidade, falo de amor próprio e consciência de sí mesmo!
Boa sorte, meu caro. Vai precisar!
Imagem
Vamos mostrar pra esses filhos da puta quem que manda nessa porra!
alexisonfire

Veterano - nível 5

#501293 Nao deveria existir topicos falando sobre isso. Isso é tao obvio. Nao entendo como eu nao via isso antes, e como muitos nao percebem isso ainda. Era para todas as pessoas serem lideres de si mesmas, terem uma opiniao e uma personalidade formada...etc. Mas a maioria é timida, medrosa, covarde...eu mesmo fui assim, e ainda tenho um pouco disso, admito. Em que ponto a sociedade chegou ?!

Ao inves de fazermos as coisas que nos beneficiem, preferimos "jogar no outro time" e foder com nossas vidas, pensando merdas, como, eu sou feio, sou um bosta, etc. Se escondendo das pessoas, e do mundo... mesmo sabendo que isso fode a com a vida delas.

Acordem pessoal. Se valorizem mais, tenham atitude, nao se intimidem, nao hesitem em dar sua opiniao... como bem disse o GGan.

A vida é de voces, e so de voces... alem de ser UNICA, portanto nao se escondam, nao tenham medo, sejam voces e ponto.

Abraços ! Bom topico !

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

alexisonfire escreveu:Nao deveria existir topicos falando sobre isso. Isso é tao obvio. Nao entendo como eu nao via isso antes, e como muitos nao percebem isso ainda. Era para todas as pessoas serem lideres de si mesmas, terem uma opiniao e uma personalidade formada...etc. Mas a maioria é timida, medrosa, covarde...eu mesmo fui assim, e ainda tenho um pouco disso, admito. Em que ponto a sociedade chegou ?!

Ao inves de fazermos as coisas que nos beneficiem, preferimos "jogar no outro time" e foder com nossas vidas, pensando merdas, como, eu sou feio, sou um bosta, etc. Se escondendo das pessoas, e do mundo... mesmo sabendo que isso fode a com a vida delas.

Acordem pessoal. Se valorizem mais, tenham atitude, nao se intimidem, nao hesitem em dar sua opiniao... como bem disse o GGan.

A vida é de voces, e so de voces... alem de ser UNICA, portanto nao se escondam, nao tenham medo, sejam voces e ponto.

Abraços ! Bom topico !

Ótimo comentário, cara!! Realmente não deveria existir tópicos como este, mas infelizmente a realidade é cruel. Nossos membros estão realmente pra baixo, sem auto-estima e confiança sólida...