Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaozim64

Veterano - nível 8

#500878 E ae galera, to meio que angustiado aqui.
Olha a historia é a seguinte, eu conheci o Puabase, e ate mesmo o PU, porque fiquei meio desconsolado, porque minha paixonite terminou comigo, e eu sei ja onde eu errei. E nisso, conheci o PU e o Puabase, e mudei minha vida, e aconteceu que nos encontramos de novo, ela sabe ja da minha fama que eu estou, as amigas dela, comentaram que eu so estou ficando com mulheres bonitas, e até no nivel maior que o dela, so que eu ainda sinto algo por ela, ela esses dias pediu perdão por tudo que me fez passar, eu simplesmente, disse: - Olha eu nao tenho o que te perdoar, a escolha foi sua, e aliás você não fez nada, simplesmente foi sua escolha.

Nisso, ela voltou a gostar de mim, chegando ao ponto, de chegar na minha irmã, que serve ate de pivo as vezes para mim, e dizer que se arrepende de tudo e que tudo o que ela queria era estar comigo.

Eu não fraquejei hora nenhuma depois que a encontrei, simplesmente evolui, e manti meu jogo, fazendo que ela me admirasse mais, e ela viu que eu mudei, ela sabe que muitas me desejam agora, e tambem, esta muito chateada porque eu nao a quero mais, mais na verdade eu a quero sim ! Só que vem aquele sentimento de vingança, de toma Vadia ! KKK, agora quero pedir a opinião de vocês, o que acham que eu faço ?

vlws, abraços !
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#500885 Caramba até eu estou sentindo o gostinho da virada, da volta por cima... rsrrsr mas tipo assim mano, nao deixa subir na cabeça nao. Não deixa seu égo estragar um relacionamento que pode dar certo daqui pra frente. Acho que vc deve dar uma chance pra ela mas deixar bem claro que vc estara no controle. Basicamente o seu trabalho vai ser manter a atração nela ou seja nao pode voltar a ficar com ela e voltar a ser um beta senao a atração dela por vc vai acabar novamente... Procure manter o comportamento alfa a todo custo.

abraços by c0nd3

Criador do tópico

joaozim64

Veterano - nível 8

c0nd3 escreveu:Caramba até eu estou sentindo o gostinho da virada, da volta por cima... rsrrsr mas tipo assim mano, nao deixa subir na cabeça nao. Não deixa seu égo estragar um relacionamento que pode dar certo daqui pra frente. Acho que vc deve dar uma chance pra ela mas deixar bem claro que vc estara no controle. Basicamente o seu trabalho vai ser manter a atração nela ou seja nao pode voltar a ficar com ela e voltar a ser um beta senao a atração dela por vc vai acabar novamente... Procure manter o comportamento alfa a todo custo.

abraços by c0nd3

É isso cara, meu EGO esta la em cima, eu sei que agora posso estar com a garota que eu desejar. Mas sei que gosto um pouco dela ainda, e ela se arrependeu, ela veio me procurar. Acho que farei isso que você me disse, vou dar uma chance, aliás, eu não cometo as mesmas burradas que cometi antes. Obrigado !
LimaJR

PUA EXPERT

#501276 Se você se importa e gosta dela a escolha é sua, não devo opinar em uma situação dessa, sua mente deve ser seu guia e agora que você se tornou um PUA deve seguir mais sua intuição :D
Bruno Leo

PUA EXPERT

#501307 Que satisfação ouvir um relato desse!

Eu sempre tento ajudar o pessoal aqui do fórum, mas essa tua situação tá foda, se fosse comigo acho que nem saberia o que fazer. Acho que vai pesar na sua decisão se você vai querer continuar ficando com outras mulheres bonitas ou não, esse é o ponto básico.
Ela sabe que você é outra pessoa e inconscientemente está jogando um laço para ver se você aceita. Se você gosta muito dela então aceita, você tem que estar disposto o lidar com o que aconteceu no passado entre vocês e não devem ser coisas muito boas porque você está com esse sentimento de vingança aflorado.

Espero que tenha te mostrado algum ponto relevante para que tu tome a melhor decisão, abraços!
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:tu vai ter que desculpar o meu francês,

mas GOZA NA CARA

huum, gozar na cara de uma desse tipo...

isso parece interessante. um dia consigo fazer isso, vai ser muito bom.
Vlorenz

Aprendiz

#501587 A melhor vingança é o sucesso!

Ela nao gosta de ti de verdade, ela simplesmente rodou nas maos de alguns e viu que nao tinham a tua qualidade, doeu no EGO dela saber que tu pega dona mais gata que ela, e sabe como elas sao competitivas neh?

cai nessa devolta nao.

Goza na cara porra!

rsrsr

abraço
Perigo

Aprendiz

Vlorenz escreveu:A melhor vingança é o sucesso!

Ela nao gosta de ti de verdade, ela simplesmente rodou nas maos de alguns e viu que nao tinham a tua qualidade, doeu no EGO dela saber que tu pega dona mais gata que ela, e sabe como elas sao competitivas neh?

cai nessa devolta nao.

Goza na cara porra!

rsrsr

abraço

Concordo plenamente.

Abraços.