Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#500886 .

[color=#000080]Salve atiradores diretos do puabase! :mau

Como todos sabem, eu deixei a vida de sair unicamente pra abordar mulheres e aumentar a habilidade de seduzi-las, parei quando descobri que o que te faz ser um sedutor vem de dentro pra fora, não de fora pra dentro.

Imagem

Ao invés de tentar falar, fazer coisas forçadamente, devemos nos concentrar nas nossas forças interiores, ou seja, devemos buscar o que tem em nós, fortalecer e transformar em poder. É assim que você acaba conhecendo a si mesmo.

E dentro deste mesmo assunto, falarei um assunto muito importante nunca aprofundado antes em meus tópicos.

COMO SER DIRETO EFETIVAMENTE?

Lembram daqueles fundamentos sobre a mente e a competência das nossas ações?

Refrescando a memóriaIncompetência inconsciente:
A pessoa não tem a habilidade e nem sabe que ela existe, não sente necessidade ou desejo de ter a habilidade.

Incompetência consciente:
A pessoa não tem a habilidade mas sabe que tem de aprendê-la, reconhecendo a deficiência.

Competência consciente:
A pessoa tem a habilidade necessária, realizando de imediato ou localizando recursos para realizar, sendo necessário concentrar o esforço no tarefa

Competência inconsciente:
A pessoa tem o conhecimento e habilidade necessários para desenvolver as tarefas ao ponto de não ser necessário concentração excessiva ou acesso a documentos. Acontece naturalmente, como assoviar.

O estado de competência inconsciente é atingido em certa habilidade quando você procura conhecer quais as suas limitações em relação aquilo e trabalha evitando atitudes o que causam o “erro” e adquirindo o conhecimento a respeito de como colocar aquilo pra frente e colocar tais ações em pratica.

Então cara, não adianta tu ser direto, falar de teus sentimentos e vontades diretamente pra garota se tu não faz isso de dentro pra fora, não adianta dizer> Quero te conhecer agora! Se teu EU de dentro fica na expectativa da resposta positiva ou negativa dela. Isso quer dizer que você falou de fora pra dentro, esse é o erro do direct player. :chora

Ele pensa logo assim: “Vou mandar um direct naquela gata!”, ai chega lá e manda qualquer coisa da boca pra fora e fica dizendo: tenho que ser mais alfa! rsrsrsr :legal

Na pratica vou mostrar a diferença entre você mandar um direct monstro que vai mexer com a guria e o mesmo direct que vai fazê-la sentir aversão por voce e vai coloca-la no pedestral.

Como mandar um direct monstro pra mexer com ela?

Como vocês sabem o instinto feminino é de certa forma selvagem, sabendo disso você pode se “aproveitar” dessa oportunidade e cutucar ela bem nesse ponto G. O que as atrai em um homem realmente??????

MASCULINIDADE: voz forte em tom imperativo e de comando, postura ereta, não fazer cara de palhaço sorridente, fazer cara séria no Maximo com sorriso sarcástico e sutil e com olhar penetrante (só lembrando que o olhar penetrante é o olhar fuminante que você lança mostrando dominância, esse olhar pode durar até apenas 2 segundos, mas causa uma impressão do caralho), falar pouco, cabeça erguida, fingir que ignora os atribultos físicos das mulheres.

Certo, tendo toda essa postura e não sendo masculino nas atitudes você também não vai a lugar nenhum.

Imagem

Demonstrar masculinidade na atitude é tu chegar nela no DIRECT e demonstrar a atitude forte de buscar o que tu quer, no caso: ela. Além disso, ser ao mesmo tempo calmo, seguro e PROTETOR. Se você demonstrar isso, você não vai assusta-la, mas vai faze-la temer você, e advinha o que as atrai elas? O temor, se ela teme um homem, ela o quer, sabe por quÊ? Porque um homem temido ativa na cabeça dela o instinto frágil diante da proteção que o homem TEMIVEL exala. Isso mesmo, se temem o cara, quer dizer que ele exala proteção. :mau

Como mandar um Direct que vai fazer ela sentir aversão por você e ela ainda vai se sentir no pedestral.

Imagem

É o seguinte, as mulheres sentem cheiro de homem medroso e inseguro de longe.
Se tu chega nela e manda um direct show, criativo e bem bolado completo e teme a ação dela a tua atitude, ela vai te esnobar e ainda vai ficar puta porque tu chegou nela, tu vai ser visto como efeito colateral dela ter se preparado toda prum alfa que fala mais alto que ela e um medroso (que muitas vezes acha que não é) chegou nela. :omg

Por isso eu falo caras: DIRECT é atitude interna que automaticamente acaba refletindo nas tuas ações externas.

Mude seu interior e você mudará seu mundo exterior.

Um cafa pode falar mil palavras românticas pruma guria e ela vai gamar nele porque ele não demonstrou ser necessitado em sua atitude, outro cara que está gamado na mina e quer conquista-la pode causa o efeito contrario por demonstrar ser necessitado na sua atitude DE DENTRO PRA FORA.

Poucos vão entender o que estou passando neste artigo, espero que você seja um desses.

Esse tópico vira um COMBO DIRECT junto com esse: armas-de-um-sedutor-direto-by-d-vlorenz-t39226.html

Abraço Direct player e aspirantes!
[/color][/color]
The_Eagle

Aprendiz

#500911 Simplesmente foda!

Eu entendi o que você quis dizer,isso me ajudara a ser melhor no direct... :ae

- ser seguro de sí, confiança são fatores importantíssimos. Crescer de dentro pra fora é isso ai!
LimaJR

PUA EXPERT

#500940 Muito bom Vlorenz, esse tópico é uma aula

Não adianta nada o cara querer mostrar que é um SEDUTOR e CONFIANTE se ele não estiver sentindo isso por dentro, a confiança vem de dentro, é isso que devemos solidificar dentro de nós, porque tendo isso automaticamente as Mulheres vão se sentir atraidas, por que é isso que elas procuram em um Homem: CONFIANÇA, e a mesma gera SEGURANÇA. :D

Abração e fica na Paz.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#500957 Que foda, leio todos os seus topicos e são de suma importância e de extremo aprendizado.

Aprendi muito mesmo com esse, talvez seja um dos grandes defeitos dos directs players, seu interior tem que ser foda!

Demonstrar confiança nas atitudes de dentro pra fora, que aula você deu para muitos!
Lacoste

PUA EXPERT

#500984 Falou tudo Campeão.

Não adiante o cara manda um Direct super bolado e criativo,sendo que ele não esta confiante,estou dizendo confiança interior.

Seu jogo interior tem que ser foda.

Confiança gera Segurança.

Uma mulher quer um homem forte e seguro de si,isso atrai elas elas naturalmente,pois confiança é uma qualidade sensacional.

Abraços e fica na paz.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#501433 Parabéns pelo post, ficou muito ótimo!
Quando estamos com nosso interior forte o nosso exterior reflete,
e deixamos de ser robos e passamos emoção no que estamos
fazendo.
James LUK

PUA Avançado

#501474 Vlorenz e o cara, sempre mandando artigos uteis
Essa parada aqui de
Incompetência inconsciente:
A pessoa não tem a habilidade e nem sabe que ela existe, não sente necessidade ou desejo de ter a habilidade.

Incompetência consciente:
A pessoa não tem a habilidade mas sabe que tem de aprendê-la, reconhecendo a deficiência.

Competência consciente:
A pessoa tem a habilidade necessária, realizando de imediato ou localizando recursos para realizar, sendo necessário concentrar o esforço no tarefa

Competência inconsciente:
A pessoa tem o conhecimento e habilidade necessários para desenvolver as tarefas ao ponto de não ser necessário concentração excessiva ou acesso a documentos. Acontece naturalmente, como assoviar.

Eu li no livro O mOnge e o Executivo, que fala isso muito interessante, e na verdade se aplica a tudo, muito bacana Vlorenz
Abrçs
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#501825 entendi perfeitamente, excelente topico. eh uma questao de internalizar a atitude vc parte de um processo onde vc quer ter a competencia, e automatizar a reação, é algo mais ou menos por aih. passar da competencia consciente pra inconsciente
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#501843 Oi Vlorenz
Vi que você tirou um trecho do Livro Desafio Stylelife Chalange para citar como melhoramos nossas competências.
Concordo contigo em número, gênero e grau se referindo ao nível da nossa confiança ao abordar Hb's e para agir nas nossas vidas nas outras esferas pessoais e profissionais.
Li um outro artigo de Direct seu e na Missão do meu 21º Dia mandei um direct inspirado em vc com uma Hb8 (Link do relato: pedido-de-acompanhamento-t33676-50.html ; 2ª Postagem - 3ª Tentativa) , infelizmente não rolou nenhum close mas fiquei orgulhoso por ter tentado o KC com o Direct, e vi com essa experiência como causei reações de curto-circuito na mente dela. Independente disso sei que a prática tende à perfeição e assim o farei para alcançar meus objetivos.
Obrigado pelo excelente tópico, e falando no meu desafio estou quase no finalmente dele (Dia 23).
Abração!
celso22

PUA EXPERT

#501908 Ótimo artigo cara...

Mas...

"Como vocês sabem o instinto feminino é de certa forma selvagem"

Instinto selvagem é pleonasmo...

Hehehe Flw mano