- 17 Fev 2012, 22:00
Belo tópico Don , sempre me ajudando com seus posts , valeu mesmo irmão de coração .
- 18 Fev 2012, 00:50
Ótimo post sera de grande ajuda na minha vida. Valeu!
- 01 Mar 2012, 12:51
Muito bom man, é realmente as vezes vamos tentando seduzir e na verdade esquecemos da atração, valew pelo post !!!
__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje? ''
- 08 Mar 2012, 02:05
A essência é ser quem você realmente é, mais com um padrão diferenciado onde você vai conseguir agradar as pessoas somente com sua presença , se socializar com todos sempre.
- 08 Mar 2012, 04:02
Realmente, colocar o carro na frente dos bois não dá...
Não adianta se acabar tentando seduzir a pessoa se não está atraente. Pode até conseguir, mas dará muuuuito mais trabalho..
Tópico legal !!!
Abraço.
Não adianta se acabar tentando seduzir a pessoa se não está atraente. Pode até conseguir, mas dará muuuuito mais trabalho..
Tópico legal !!!
Abraço.
- 09 Mar 2012, 16:42
Eu não sou um cara muito religioso Don, mas tenho muita fé no bem e por isso lembrei de uma passagem da bíblia que resume o que tu falou:
"Amai a Deus sobre todas as coisas, E AMAI O PRÓXIMO COMO AMAS A SÍ MESMO".
Não tem como atrair o próximo se não estamos atraentes para nós mesmo.
Por isso digo, invista na sua própria pessoa, afinal, e a única pessoa que você vai ter que aturar até o final de sua vida.
Abração!
"Amai a Deus sobre todas as coisas, E AMAI O PRÓXIMO COMO AMAS A SÍ MESMO".
Não tem como atrair o próximo se não estamos atraentes para nós mesmo.
Por isso digo, invista na sua própria pessoa, afinal, e a única pessoa que você vai ter que aturar até o final de sua vida.
Abração!
- 13 Mar 2012, 23:57
Se sentir atraente é uma otima dica, e ter uma boua postura e linguagem corporal ( inportante não se masturbar) vai ai a dica!