- 14 Mar 2012, 02:28
sempre que eu acho que li o seu melhor artigo, SURPRESA!, vc vem com um ainda melhor
há realmente muita sabedoria nas suas palavras,
e a simplicidade com a qual vc consegue se expressar é inspiradora
Valeu Don! obrigado pelo artigo
- 12 Jun 2012, 14:33
Exalar masculinidade, transpirar masculinidade, faz toda a diferençaa... Energia diferente, voz diferente, atitudes diferentes...
- 12 Jun 2012, 14:44
Muito bom o Post, um tapa na cara de muita gente ;D (inclusive eu) hahaha
- 12 Jun 2012, 14:54
Ótimo tópico, quando você incorpora as caracteristicas de um alpha, todos vêem isso em você, mulheres e homens, sua bl e modo de agir mudam, isso é essencial pra o cara que quer virar um macho de verdade, mudar internamente, sedução é apenas uma consequência da sua mudança !!
Valew brother !!!
Valew brother !!!
- 12 Jun 2012, 15:00
Concordo contigo don. Não dá pra você fingir atitudes. Mas não podemos confundir fingir com incorporar. Tive uma experiência alguns meses depois que conheci o fórum. Abri um set de amigos do meu serviço e notei que devido as minhas atitudes (bom humor, confiança e bl) tornei-me o centro das atenções. No entanto, um rapaz que estava no grupo notou isso também e tentou fazer o mesmo, mas ele não tinha "raiz" e acabou ficando meio robótico.
Um dia ele aprende...
don conejo escreveu:
...
Não existe silicone para ser mais alfa.
...
Concordo contigo don. Não dá pra você fingir atitudes. Mas não podemos confundir fingir com incorporar. Tive uma experiência alguns meses depois que conheci o fórum. Abri um set de amigos do meu serviço e notei que devido as minhas atitudes (bom humor, confiança e bl) tornei-me o centro das atenções. No entanto, um rapaz que estava no grupo notou isso também e tentou fazer o mesmo, mas ele não tinha "raiz" e acabou ficando meio robótico.
Um dia ele aprende...
- 12 Jun 2012, 15:01
Como sempre, um ótimo tópico do Don Conejo!!
Realmente, se pararmos para analisar... o ato de SEDUZIR passa a idéia de que estamos nos esforçando para ganhar a admiração de alguém. Já ATRAIR é algo mais natural, sem nenhum esforço por parte daquele que atrai.
Se desenvolvermos nossas qualidades Alfas, o ato de atrais pessoas (não apenas HB) será automático. Apenas por interagirmos em nosso dia-a-dia já iremos conseguir admiradores.
Muito obrigado, Don!
Abraço!
Realmente, se pararmos para analisar... o ato de SEDUZIR passa a idéia de que estamos nos esforçando para ganhar a admiração de alguém. Já ATRAIR é algo mais natural, sem nenhum esforço por parte daquele que atrai.
Se desenvolvermos nossas qualidades Alfas, o ato de atrais pessoas (não apenas HB) será automático. Apenas por interagirmos em nosso dia-a-dia já iremos conseguir admiradores.
Muito obrigado, Don!
Abraço!
- 12 Jun 2012, 17:03
Otimo texto Don. Estilo de vida que gere atraçao! Esse é o foco!
- 12 Jun 2012, 17:25
Excelente artigo, parabéns por publicar conteúdo de qualidade