- 05 Jan 2012, 02:06
E ae galera, vou fazer as apresentações aqui, valeu!
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci no google, pesquisando pua brasil
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
To cansado de ter a vida que tenho, quero ser menos timido
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Acho que meu ponto forte é que eu sou (ou acho que sou) engraçado. Meu ponto fraco é realmente a timidez
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo aprender a manter melhor uma conversa, conseguir conversar com novas pessoas
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Acho que nunca haha
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
não sei exatamente, alguma coisa estranha, parecida com ansiedade hahaha
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom galera, a verdade é que eu sou bem travado na hora de falar com garotas, principalmente desconhecidas, quero levar uma vida melhor em vários aspectos, não só na parte que se trata de pegar mulher. bom, é isso ae
Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no www.puabase.com
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci no google, pesquisando pua brasil
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
To cansado de ter a vida que tenho, quero ser menos timido
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Acho que meu ponto forte é que eu sou (ou acho que sou) engraçado. Meu ponto fraco é realmente a timidez
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo aprender a manter melhor uma conversa, conseguir conversar com novas pessoas
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Acho que nunca haha
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
não sei exatamente, alguma coisa estranha, parecida com ansiedade hahaha
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom galera, a verdade é que eu sou bem travado na hora de falar com garotas, principalmente desconhecidas, quero levar uma vida melhor em vários aspectos, não só na parte que se trata de pegar mulher. bom, é isso ae
Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no www.puabase.com