Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Thiago Bianchi

#501143 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Através do google.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

O me atrai na arte PUA é mais que a capacidade de atrair várias mulheres, e sim manter uma mesma mulher atraída por uma lapso de tempo maior, isso sem que o tempo apague a visão "alpha" que ela tenha sobre um homem.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Meus ponto forte é a expressão, tanto na fala quanto na escrita.
Meu ponto fraco é o nervosismo inicial da aproximação. Numa balada por exemplo, se eu não tiver conversado antes com uma mulher sinto dificuldade em criar a situação.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Toda as habilidades possíveis para me tornar um homem mais atraente, mais sedutor e mais líder numa relação (o que na verdade hoje creio que é um dos grandes problemas, vejo ao meu redor muitos homens sem liderança em suas vidas, isso em todas as áreas. Isso realmente é algo que busco.)

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Todo dia quero modificá-la em alguma coisa.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

A primeira é de que eu posso conseguir.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou bacharel em direito e busco muitas coisas que ainda não conquistei. Atualmente estou focado em resolver minha via profissionalmente.

Tenho uma namorada que reconquistei graças ao livro do John Alexander chamado "como ter sua namorada de volta em 30 dias", e desde então procuro manter meu relacionamento o mais sadio possível.
O motivo dela ter terminado comigo antes é o mesmo motivo que todos nós sabemos bem: eu tinha me tornado um Beta!
Tive que ler bastante para perceber que o homem que ela tinha conhecido no início já não estava mais ali.
Eu tinha desligado completamente meus botões de atração. Era um fracasso, cheio de ciúmes, inseguro.
Hoje consigo ver muitos erros que cometi, e aprendi com eles. Claro que o aprendizado nunca pára, e eu estou começando agora.
Manter a mesma mulher atraída por você é muito difícil por que o exercício deve ser constante, mas até que estou em saindo bem.

Enfim, busco aqui um lugar para compartilhar experiencias, e absorver daqueles que estudam e praticam o estilo Alpha.

Obrigado pela receptividade amigos.