Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Claudio Paivas

Veterano - nível 2

#501217 Fala ai pessoal :D

A minha duvida é simples:
Ao chegar na festa, e durante a festa,etc... olhar ou não olhar para as mulheres? (se olhar, sendo eye-contact, não cogito ficar secando o corpo delas :) )
Se houver o melhor, que a resposta seja então a melhor, mas se não, o que o indirect diz sobre chegar numa festa e olhar para todas as garotas?

digo isso pois o gambler (natural) diz que devemos ficar olhando para o horizonte, pra despertar uma duvida nas mulheres,etc
só que ao mesmo tempo, deixo de capturar alguns eye-contacts
mas no indirect nao lembro de ter visto sobre isso

valeu puazada :D
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
Claudio Paivas escreveu:Fala ai pessoal :D
digo isso pois o gambler (natural) diz que devemos ficar olhando para o horizonte, pra despertar uma duvida nas mulheres,etc

O que o Gambler queria passar, não quis dizer para você não olhar para garota, mas sim, não ficar babando nela, olhando pros peitos para a bunda isso subcomunica que você está interessado pela beleza dela, e automaticamente colocando ela num pedastal. Agora você tem que olhar nos OLHOS dela; isso é para gerar ATRAÇÃO na Garota, demonstrando que você é um cara diferente e não está interessado nela pela beleza. Eye contact é fundamental na sedução em si, ter um olhar penetrante e sexy todas as mulheres adoram, até mesmo da para criar um rapport.

Istigante conseguiu fazer uma stripper lamber o rosto dele, só pelo fato dele não ficar babando no seu corpo lindo igual aos outros caras e ficar olhando profundamente nos olhos dela. esta-noite-nem-mesmo-as-stripers-resistiram-t21703.html

Enfim, use eye contact em todos os lugares, mas o que eu quero dizer quando falo eye contact é OLHO A OLHO e não pros peitos delas, canalhão !

Um Artigo que te dará Auxilio, para quando estiver em um ambiente com pessoas.

"Quando você chega em um ambiente, inconscientemente as pessoas ao seu redor irão perceber que você está presente, mas se você não demonstrar que também os vê, você inconscientemente irá estar quebrando rapport com eles, e buscar rapport é uma ferramenta instintiva que já nos acompanha desde que nascemos."

criando-rapport-involuntariamente-t45871.html

E outro. a-arte-do-olhar-sexual-gambler-t36305.html

Abçs,
mendelsk8er

Aprendiz

#501294 Gostei da ideia do Gambler...

Fazendo uns testes na rua eu percebia claramente que elas se interessavam mais quando não olhava pra elas... Vou tentar contar mais ou menos como funciona:

Garota 1 - Começo a olhar logo que vejo, antes mesmo que ela me perceba e não tiro o olho dela.
Reação - Primeira olhada rápida, desviou o olho rápido, se olhou de novo foi só pra ver se ainda estava olhando mas com certo tom de desaprovação. Testei essa várias vezes na rua... Só tem bom resultado quando a mina é muito cachorra ou sabe quem você é. (isso se tiver boa fama... claro)

Garota 2 - Estava em uma rua apertada, quem passava querendo ou não via desde longe que tinham outras pessoas na rua; o grupo era de 3 garotas na verdade.
Fui andando de boa, estava olhando os prédios enquanto ainda estávamos distantes. Há uns 20 passos de diferença recebo uma sms, pego o cel abro um baita de um sorriso e começo a responder a sms sem olhar pras garotas!
Mas claro, observando tudo com o canto do olho, hahaha
Ainda estava na sms quando elas passaram ao meu lado, levantei o olhar e fixei firmemente no olho da morena da esquerda... Só isso e mais nada, olhei tranquilo, fixei por alguns segundos ainda com um leve sorriso e voltei pro cel :)

Agora sem caô, esse segundo grupo chegou a pisar torto quando levantei meus olhos pra elas! HUAHUHUA

Então cara, é basicamente isso e o que o amigo disse aí em cima... Uma hora tu tem que olhar né, mas secar é DVI demais... Afinal de contas... Você já está acostumado com garotas atraentes ao seu redor :parabens

abrass
Sk8er
mendelsk8er

Aprendiz

#501298 Isso me lembra baladas também... No dia que você fecha o olho e dança como NINGUÉM tivesse te olhando, sem olhar pra ninguém, só curtindo o som...

VISH

É nesses dias que o chapa queima :D

Vai testando cara... Acho a melhor forma pra tirar esse tipo de dúvida =) Festas tem o tempo todo, com o tempo tu acha oq cae melhor em ti ;D

Boa sorte irmão!

Abrass
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#501393 E praticamente o que meus colegas te disseram a cima. Um alpha, mantém contato com todos da festa ou balada, ou qualquer lugar que ele queira. Ele quer mostrar que ele pode estar interessado e desinteressado ao mesmo momento, mas se ela te olhar, e você olhar para ela diretamente, Não ouse desviar o olhar, VOCê sabia que quando uma mulher te olha, e você desvia o olhar rapidamente, vocÊ perde valor ? Você passa uma imagem de fraqueza. Se por acaso for desviar o olhar, desvie para o lado, como se estivesse procurando algo.

Não sei se isso te ajudou basicamente, porque meus amigos a cima ja falou quase tudo. Mas se ajudou, talvez você possa dar um joinha. '-'
abraços !
felipebjj

Veterano - nível 1

#501413 É, acho que o Rodriigo já explicou tudo..
Gosto bastante do estilo do Gambler, mas isso que ele quis dizer com não fazer contato é justamente não ficar secando, passar aquele ar de mistério..
Faz um leve contato visual, o suficiente pra HB perceber e depois desvia o olhar com um leve sorriso, entende?
O suficiente pra ela te notar mas também entender que você tem High Value, não fica dando mole pra todas..
Mais ou menos isso..
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
Rodriigo escreveu:
Claudio Paivas escreveu:Fala ai pessoal :D

O que o Gambler queria passar, não quis dizer para você não olhar para garota, mas sim, não ficar babando nela, olhando pros peitos para a bunda isso subcomunica que você está interessado pela beleza dela, e automaticamente colocando ela num pedastal. Agora você tem que olhar nos OLHOS dela; isso é para gerar ATRAÇÃO na Garota, demonstrando que você é um cara diferente e não está interessado nela pela beleza. Eye contact é fundamental na sedução em si, ter um olhar penetrante e sexy todas as mulheres adoram, até mesmo da para criar um rapport.

Istigante conseguiu fazer uma stripper lamber o rosto dele, só pelo fato dele não ficar babando no seu corpo lindo igual aos outros caras e ficar olhando profundamente nos olhos dela. esta-noite-nem-mesmo-as-stripers-resistiram-t21703.html

Enfim, use eye contact em todos os lugares, mas o que eu quero dizer quando falo eye contact é OLHO A OLHO e não pros peitos delas, canalhão !

Um Artigo que te dará Auxilio, para quando estiver em um ambiente com pessoas.

"Quando você chega em um ambiente, inconscientemente as pessoas ao seu redor irão perceber que você está presente, mas se você não demonstrar que também os vê, você inconscientemente irá estar quebrando rapport com eles, e buscar rapport é uma ferramenta instintiva que já nos acompanha desde que nascemos."

criando-rapport-involuntariamente-t45871.html

E outro. a-arte-do-olhar-sexual-gambler-t36305.html

Abçs,

Complementando, tome cuidado para não aplicar um olhar agressivo, tipo encarar muito, se pegar o contato visual e a pessoa manter, sorria acene com
a mão, dependendo vá interagir.
#J.V

Veterano - nível 9

#509139 Cara por experiência própria , na balada o bom é você curtir.

1)situação 1:Fico meio parado dançando lento e secando as mulheres , não olhando pros peitos nem pra bunda , mas procurando em quem chegar , o que isso me gera ?? Nada as Hbs parecem que ficam espantadas.

2)situação 2:Fico curtindo a música sem dar a mínima , de repete chega um grupo de 3 meninas gatas 8 e 9 e começam a tirar foto perto do meu grupo , sendo que uma loira 9 começa a se esfregar em mim , porém eu pra fazer mais charme começo a dançar e não chego , depois de ela me encarar mt mt mesmo que meus amigos já tinham me avisado ela sai , então resumo faça um charme fique dançando , não dê a mínima agora quando perceber que ela ta te encarando , chegue, não deixe a oportunidade passar.