Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Thug Ruler

#501250 Minha voz esta muito baixa e fina,isso tem min prejudicado nos set
tever um set no Reveillon a amiga do alvo falou
que voz e essa?
eu ignorei
isso tem min atrapalhado
alguem poderia min ajudar ?
mendelsk8er

Aprendiz

#501289 Gostei da resposta dos caras... Mas já viu o que Anderson Silva respondem quando tocam nesse assunto com ele?

É algo tipo? "Pois é rapaz, eu cresci mas minha voz não! Hahahahaha! " Com um sorriso na cara, kinando de leve o sujeito e fazendo com que os outros ao redor deem uma boa risada também.

Reveillon o clima é de festa, com certeza ia colar :)

Juggler também dá umas ideias desse tipo... Quando ser zoado aceitar e se zoar também...

Tente, pode dar certo :D

Forte abraço!
mendelsk8er

Aprendiz

#501290 Gostei da resposta dos caras... Mas já viu o que Anderson Silva respondem quando tocam nesse assunto com ele?

É algo tipo? "Pois é rapaz, eu cresci mas minha voz não! Hahahahaha! " Com um sorriso na cara, kinando de leve o sujeito e fazendo com que os outros ao redor deem uma boa risada também.

Reveillon o clima é de festa, com certeza ia colar :)

Juggler também dá umas ideias desse tipo... Quando ser zoado aceitar e se zoar também...

Tente, pode dar certo :D

Forte abraço!
Leonardo Oliveira

Veterano - nível 1

#501303 Cara você deve procurar um fonoaudiologo.

Enquanto não resolve imposta a voz mas não muito para não parecer superficial.

Quantos anos tu tem?? Entre os 15 e 21 anos a voz muda não exista data certa mas sabe-se que de 22 anos não passa para ela estabelecer um nivel sem muita variação.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#501412 Olhe tenho tres dicas para você caro amigo.

1- Ou não de a mínima e faça isso: fuck-you-nao-me-incomode-t46494.html Mas se isso te afetar muito, não exite.
2- Como disseram procure um fonoaudiólogo.
3- Aqui existe vários topicos de como deixar sua voz mais sexy, e melhorar o máximo possivel !

* Olha, na minha opinião não se preocupe, pois acredite, isso já foi um problema para mim, eu apenas ignorei, e em algumas disse, to assim, é que a ultima que me beijou, estava fumando um terrível, foi uma merda ! Invento qualquer assunto do tipo, mais geralmente as ignoro !

Talvez se algo te ajudar, agradece ae !