Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanpua

Aprendiz

#501283 bom galera vou ser sincero

eu estudei juro que estudei

li mode one completo
li as regras de david x
li o mm
li o jogo
li o desafio inner game

mais essas duvidas nao saem da minha cabeça

ser sexual tem varias formas certo

a 1 -por toque olhar sorriso essas coisas
e a 2 - falando sobre querer pegar ela e etc

mais como eu falo isso no grupo sabe eu fico com vergonha

outra coisa

quando eu for isolar ela como faço climar pra rolar um kc tipo o que dizer

vamos la entao

1) como ser sexual em grupo com a hb - digo na parte de falar nao de toques e etc

2)como finaliza tipo sai de um assunto normal e ir finalizar

3)como chegar em mulheres em night game deem exemplo por favor
John008

Aprendiz

#501310 Meu querido Renan !!
Se voçe realmente estudou e pegou a base do jogo, invista mais tempo na practica, elimine seus medos, vergonhas,e crie mais atitude, arrisque mais, acho que falta mais atitude da sua parte.

Tem varios post seus aqui na area de duvida com as mesmas duvidas e já respondidas todas, não há receita de bolo cara, vai aprender isso na Practica.

Posta Rc de suas sarges pra gente avaliar o seu jogo.

renanpua escreveu:3)como chegar em mulheres em night game deem exemplo por favor

Vai pra area de Rc, tem varios exemplos.

abraços
André Luan

Veterano - nível 3

#501317 Me parece que você se daria melhor com o Stealth Attraction. Dá uma procurada aqui no fórum. Basicamente, ele não é um método perfeito, mas se você misturar com o que já sabe, ele pode dar uma bela melhorada nos seus stick points, usando-os a seu favor. Descobri esse material há pouco tempo e quando olhei o resumo pensei que não seria grande coisa. Quando terminei de ver, achei genial, pois basicamente você pode usar comunicações tão sutis (mas progressivas) que a reação, positiva ou negativa, será igualmente sutil também.

Como você mesmo disse, existem duas formas de se transmitir sexualidade: verbalmente (com pausas, sugestões, malícia, etc) e não-verbalmente (body language, escalação, etc.). Você tem vergonha de demonstrar isso provavelmente por medo da reação dela e do grupo, certo? Então por que não tentar o seguinte:
- Seja sexual verbalmente, mas em tom de brincadeira: o que acontece é que você ativa uma emoção, mas logo em seguida a sobrepõe com outra, fazendo com que o efeito seja amenizado e racionalmente você não é levado a sério, entretanto no nível emocional a sua intenção continua lá, comunicada com sucesso. Aqui você pode fazer de várias formas, seja dizendo que quer pegá-la (o que não recomendo), seja usando romantismo barato, criando bolhas (isolamento psicológico ou roleplay) e até cantadas de pedreiro podem funcionar. O importante é que você quebre logo em seguida com uma risada ou uma negação de sua intenção (não um NEG), apenas para diminuir a tensão sexual a níveis aceitáveis novamente.
- Seja discretamente sexual não-verbalmente: escale devagar e sempre e não deixe as outras pessoas no grupo perceberem, apenas a HB. Pode começar roçando as costas da sua mão na dela e veja como ela responde.. se ela não afastar a mão (isso seria sua "grande" rejeição), então continue escalando. Toque suas coxas na dela de lado e veja como ela responde, depois você pode voltar para a mão e ir subindo, tentar ir para as costas... tudo devagar e com avanços mínimos e principalmente: não deixe que os outros percebam. Ao invés disso, distraia ela e o grupo com sua conversa... e pode ser qualquer baboseira, pois se ela estiver aceitando seu toque, ela simplesmente não vai querer sair dali por mais chato que seja o assunto, afinal enquanto você fala, está a acariciando nas costas e ninguém está vendo. Isso é bem excitante para as mulheres.

Se com finalizar você quer dizer close (beijar ou pegar o telefone, MSN, etc), não vai ser problema nenhum se ela estiver aceitando de boa sua escalada. Como falei: devagar e sempre... desse jeito, hora ou outra vocês estarão numa posição ou situação favorável. No DVD do Stealth Attraction, o Gambler usa algumas desculpas como fingir que não ouviu o que ela falou e chegar ao pé do ouvido fazendo ela repetir (se a escalação foi boa, não terá rejeição). Outra coisa é o conceito de bolhas (esse é do TIM, da RSD), onde você inventa algum "teatrinho" para você e ela... um dos que mais rende KC é a bolha do casamento, onde você combina previamente com um amigo que chegue dizendo que você e a HB formam um belo par e deveriam casar... aí tu vai casar ali mesmo e seu amigo será o padre. A parte importante é chegar na hora do "pode beijar a noiva". Claro que as bolhas devem ser armadas com cuidado, pois você já deve ter atração e uma certa escalação antes de "casar" com ela. Outra coisa é que ela realmente deve querer fazer esse joguinho e ser sua noiva ou qualquer outro roleplay que você decida usar. Agora, se o seu problema é necessariamente beijar a HB em frente ao grupo dela (não vejo problema nisso), então é só isolar... simples.

Novamente uma coisa que o Gambler fala e que se usa muito aqui no Brasil (por isso que achei o método dele genial pra minha situação): mexe com a HB antes de abordá-la. É a famosa troca de olhares e sorrisos que todo mundo faz nas baladas por aí. Se você pensar, isso normalmente não funcionaria, pois é algo que todos fazem... mas se você tiver um social proof alto ao redor da HB, então ela simplesmente vai responder muito melhor. Especialmente se você olhar, sorrir e até acenar para ela enquanto estiver em outro set, ou seja: usar o social proof gerado por um set para já ir armando o próximo... dessa forma tu não fica parado entre um set e outro, as chances de rejeição caem bastante, você vai abrir muito mais sets e seu valor só aumenta. Novamente, sua "grande" rejeição nesses casos é simplesmente a HB virar a cara e não responder seu olhar, nesse caso é só procurar outra.

Pular de um set para outro já tendo pré-seleção é ótimo, mas e como fazer para abordar o primeiro set da noite? Existem várias formas... aí vai de você. Pode usar sua abordagem padrão, pode usar um jogo natural, pode se desqualificar para a SHB mais top do lugar (assim ela vai ficar mais receptiva e para quem vê, você está indo bem com ela), então tu manda um neg e ejeta com um sorriso na cara (fazendo com que ela fique olhando curiosa pra você e criando a impressão que você a rejeitou), pode até ser AFC, não importa. O que conta aqui é ter HBs de valor reagindo bem a voce, seja qual for o meio que tu use pra conseguir isso.

PS: O tal "clima" ou "quimica" nada mais é do que tensão sexual gerada com uma escalada suave e constante. Veja os DVDs que mencionei (Stealth Method e Flawless Method) e entenderá.
P.a.

Veterano - nível 10

#501331 Primeiramente você já leu todas estas obras mais me parece que você até hoje não entendeu o conceito mais simples e mais básico!

Pra começar jamais você deverá ser sexual enquanto estiver no grupo com a garota, esta é uma fase que só rola mais tarde depois de você já ter isolado a garota do grupo, senão ela irá ficar constrangida com isto e você vai demonstrar não ter o mínimo de senso social.

Quanto a segunda pergunta, só mais estudos a partir da fase de conforto aliado com a prática fará você descobrir, pois não há uma resposta pronta para esta pergunta, isto é coisa que você vai aprender a identificar no campo.

Pela terceira pergunta, depende do ambiente de night game que você estiver, existe centenas de tópicos aqui respondendo a esta pergunta.

Abraços
RRodrigo

Aprendiz

#501358 jonh falou tudo:
Meu querido Renan !!
Se voçe realmente estudou e pegou a base do jogo, invista mais tempo na practica, elimine seus medos, vergonhas,e crie mais atitude, arrisque mais, acho que falta mais atitude da sua parte.

Tem varios post seus aqui na area de duvida com as mesmas duvidas e já respondidas todas, não há receita de bolo cara, vai aprender isso na Practica.

Posta Rc de suas sarges pra gente avaliar o seu jogo.

renanpua escreveu:3)como chegar em mulheres em night game deem exemplo por favor

Vai pra area de Rc, tem varios exemplos.

abraços
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#501405 Bom dia ! Talvez eu possa te ajudar hoje. Talvez você não possa pensar que te ajudei, mas vou tentar !

Vamos lá,

1- Meu amigo, basicamente, falar não será o essencial. Muitos sedutores, e a própria lei da linguagem corporal diz que 80% não esta no que sai de nossas bocas, mas sim a forma de linguagem que o corpo fala. Só sei que 10% é o que sai de nossa boca, os outros 10% eu esqueci o que era, kkk. Mas você terá logicamente que adicionar os movimentos corporais na hora. Mas é o seguinte, se você falar de coisas que a deixa excitada, algo que a mexa com elas, RAPPORT intenso, por meio da linguagem, falar de fatos de como foi o colégio. Ou seja, tente ser o mais humano possível !

2- Como finalizar, ou seja você quer isolar-la, você pode fazer isso de várias maneiras:
- Olha, gostei de você, venha quero lhe mostrar uma coisa que vi !
- Venha vi uma coisa interessante naquele lugar.
-Preciso falar uma coisa importante com você, tem que ser sozinho!

. Isolar é so um meio de dizer que você falará apenas com o alvo, e demonstrar suas intenções. É um local em que niguem te incomodará, pode estar até a um metro do grupo, mais se que niguem te incomodará !

. Para preparar o local é o mais facil, simplesmente, escolha um local que você goste, e os que deixa o mais confortavel o possivel, eu escolho quando estou em shoppings os banquinhos la do fundinho, que tenha um escurinho mais basico, e que a deixe muito confortavel, sobre o que vamos falar.

3- Night Game, para mim é mais fácil que os demais, porque vai ter menos movimento, a maioria não esta na correria do dia-a-dia e estara disposta a uma boa conversa. Se estiver em baladas, ou em qualquer lugar, aja naturalmente, do mesmo jeito que você sargeia. Ela estara bem mais disposta para você !

Falo, irmão, talvez minhas palavras te ajudem ! Abraços ! :ae

Gabriel Oliveira