Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Edvaldo -

Veterano - nível 8

#502635 Meus amigos, obrigado por terem ajudado mas eu fui lá
e ela perguntou se só foi com a Leticia que a trai, ae eu disse que sim'
eu queria ser não reativo nas palavras dela, queria que ela falasse,
eu fiquei calado escutando, e ela disse que uma traição não tem perdão'
-
bom acabamos, :parado
-
Meus amigos,
eu vou passar 1Mês sem manter contato com ela,
talvez ela perceba quem ela perdeu.
eu vou começar a malhar, mudar o visual, usar óculos de grau bem estiloso'
Vou me adaptar ao modo solteiro novamente e pegar todas,
todos os amigos e amigas dela e ela tambem vão ver que eu estou MUITO BEM em relação ao término no namoro
' O QUE VOCES ACHAM ?

-
bom tem mais, uma menina ligava pra mim anônimamente direto dizendo que era louca por mim que fazia o que eu quizesse no sexo pra ter ela e tal'
e eu dispensei, ultimamente ela ligou novamente e meu amigo soube que era uma ex dele! adivinha quem era ? a LETICIA !
ela ligou e esculhambou eu e a Paulinha,
e tem mais nos percebemos que ela tava gravando a conversa no Celular.
pois como colocamos no viva-voz nos escutamos o toque um barulhinho que faz pra dizer que ainda não acabou a ligação, é um aviso,
bom se algum amigo meu conseguir pegar amizade com a Leticia e pegar esse celular dela e mostrar pra Paulinha e dizer que foi tudo plano da Leticia pra acabarmos e dizer que era bom a Paulinha se afastar o MÁXIMO possivel da Leticia, elaa pode reaver todo esse acontecimento quem sabe voltar !
MEU AJUDEM AMIGOS, NO AGUARDO! :parado
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#502732 Po mano , agora é bola pra frente . Não esquenta com gravação nem com merda nenhuma , já foi .

Trabalhe na sua vida , se cerque de pessoas boas e confiáveis . Se você ainda quiser ficar com ela , mande uma mensagem dizendo " amigos?" . Tente se tornar amigo da sua ex .

Não guarde raiva da garota que te seduziu (embora seja difícil) . Cultive vibrações positivas.

A vida é assim , as vezes agente cai , mais tem que levantar de cabeça pra frente e sorrir porque é um novo dia , novas possibilidades.

Espero ter ajudado , tudo de bom pra você , e nada de ficar cabisbaixo!!!!!

Criador do tópico

Edvaldo -

Veterano - nível 8

RCCarvalho escreveu:Po mano , agora é bola pra frente . Não esquenta com gravação nem com merda nenhuma , já foi .

Trabalhe na sua vida , se cerque de pessoas boas e confiáveis . Se você ainda quiser ficar com ela , mande uma mensagem dizendo " amigos?" . Tente se tornar amigo da sua ex .

Não guarde raiva da garota que te seduziu (embora seja difícil) . Cultive vibrações positivas.

A vida é assim , as vezes agente cai , mais tem que levantar de cabeça pra frente e sorrir porque é um novo dia , novas possibilidades.

Espero ter ajudado , tudo de bom pra você , e nada de ficar cabisbaixo!!!!!

-
Valeu amigo, acho que é isso mesmo, estou normal, quero que as coisas se concertem como devem ser!
Obrigado pelo apoio amigos puas! :ae
FelipeM

Veterano - nível 7

#502782 Poxa cara..se ela quer conversar com vc..vai lá e conversa com ela
:confuso
Mas você tem que saber se é ela que você realmente quer..não é só ela quem decide.
Caso ela decida terminar e vc ainda goste dela,sei lá..VC é um PUA cara,sempre tem um jeito!
:legal

Eu acho que ela vai voltar com vc..se não ela não teria te chamado,sei lá
Conta pra gente depois no que que deu isso ai :D

:ae
Abraços aê
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#502787 Ola amigo, acredito que é melhor bater a rea sobre o que aconteceu e falar dos seus verdadeiros sentimentos em relação a ela... se ela gostar de vc de verdade e for uma garota madura e compreensiva vai te perdoar. E ao meu ver é até mais tranquilo por que quando a traição é da parte da mulher o homem fica jogando na cara depois. rsrsr eu sou um desses que iria ficar jogando na cara sei que é errado mas é foda..

abraços by c0nd3
Lucas pinheiro

#506387 Bom o passo mais importante voce já deu que foi de assumir uma traição,fato que sua consiência estará limpa,agora voce tem que se perguntar se voce ama ela realmente pois nao adianta voce se esforçar pra conseguir ela denovo ,pra depois cometer o mesmo erro,se voce quiser ela mesmo na sua vida,ae sim vale a pena todo esforço,sinceridade para uma mulher é tudo,caso ela nao queira voltar,pelo menos a impressão dela sobre voce vai ser de que voce foi homem suficiente para dizer tudo o que ocorreu,vai sim se encontrar com ela e lança a real,só se preapara para o resultado final torna a conversa menos tensa e mais natural.

Espero ter ajudado!