- 06 Jan 2012, 12:43
Meus amigos, obrigado por terem ajudado mas eu fui lá
e ela perguntou se só foi com a Leticia que a trai, ae eu disse que sim'
eu queria ser não reativo nas palavras dela, queria que ela falasse,
eu fiquei calado escutando, e ela disse que uma traição não tem perdão'
-
bom acabamos,
-
Meus amigos,
eu vou passar 1Mês sem manter contato com ela,
talvez ela perceba quem ela perdeu.
eu vou começar a malhar, mudar o visual, usar óculos de grau bem estiloso'
Vou me adaptar ao modo solteiro novamente e pegar todas,
todos os amigos e amigas dela e ela tambem vão ver que eu estou MUITO BEM em relação ao término no namoro
' O QUE VOCES ACHAM ?
-
bom tem mais, uma menina ligava pra mim anônimamente direto dizendo que era louca por mim que fazia o que eu quizesse no sexo pra ter ela e tal'
e eu dispensei, ultimamente ela ligou novamente e meu amigo soube que era uma ex dele! adivinha quem era ? a LETICIA !
ela ligou e esculhambou eu e a Paulinha,
e tem mais nos percebemos que ela tava gravando a conversa no Celular.
pois como colocamos no viva-voz nos escutamos o toque um barulhinho que faz pra dizer que ainda não acabou a ligação, é um aviso,
bom se algum amigo meu conseguir pegar amizade com a Leticia e pegar esse celular dela e mostrar pra Paulinha e dizer que foi tudo plano da Leticia pra acabarmos e dizer que era bom a Paulinha se afastar o MÁXIMO possivel da Leticia, elaa pode reaver todo esse acontecimento quem sabe voltar !
MEU AJUDEM AMIGOS, NO AGUARDO!
e ela perguntou se só foi com a Leticia que a trai, ae eu disse que sim'
eu queria ser não reativo nas palavras dela, queria que ela falasse,
eu fiquei calado escutando, e ela disse que uma traição não tem perdão'
-
bom acabamos,
-
Meus amigos,
eu vou passar 1Mês sem manter contato com ela,
talvez ela perceba quem ela perdeu.
eu vou começar a malhar, mudar o visual, usar óculos de grau bem estiloso'
Vou me adaptar ao modo solteiro novamente e pegar todas,
todos os amigos e amigas dela e ela tambem vão ver que eu estou MUITO BEM em relação ao término no namoro
' O QUE VOCES ACHAM ?
-
bom tem mais, uma menina ligava pra mim anônimamente direto dizendo que era louca por mim que fazia o que eu quizesse no sexo pra ter ela e tal'
e eu dispensei, ultimamente ela ligou novamente e meu amigo soube que era uma ex dele! adivinha quem era ? a LETICIA !
ela ligou e esculhambou eu e a Paulinha,
e tem mais nos percebemos que ela tava gravando a conversa no Celular.
pois como colocamos no viva-voz nos escutamos o toque um barulhinho que faz pra dizer que ainda não acabou a ligação, é um aviso,
bom se algum amigo meu conseguir pegar amizade com a Leticia e pegar esse celular dela e mostrar pra Paulinha e dizer que foi tudo plano da Leticia pra acabarmos e dizer que era bom a Paulinha se afastar o MÁXIMO possivel da Leticia, elaa pode reaver todo esse acontecimento quem sabe voltar !
MEU AJUDEM AMIGOS, NO AGUARDO!