- 28 Abr 2010, 01:44
Hehehe já que citou isso tmbm tenho q comentar que tenho uma RLMP que me propôs uns 3some hehehehe. Mas ela é de outra cidade... a 500 km diga-se de passagem, mas sempre que vou lá eu como ela... ehhehee
Boa... e como tu disse...
....
Acho que esse é o caminho... pra ela não vir depois com cobranças, se eu pegar outras HBs... se ela fosse mais velha isso não me preocuparia... mas ela é bem imatura ainda e normalmente as HBs dessa idade esperam namoro e tals...
Valeu!Abraço!
blOom escreveu:Eu e minha RMLP tamo planejando um 3some qq dia desses! hehehee
Hehehe já que citou isso tmbm tenho q comentar que tenho uma RLMP que me propôs uns 3some hehehehe. Mas ela é de outra cidade... a 500 km diga-se de passagem, mas sempre que vou lá eu como ela... ehhehee
Então.. o que eu faria no teu lugar: Abriria o jogo com ela! Falaria algo assim... "eu gosto muuito de você.. e tow solteiro, não tow ficando com ninguem! Mass.. eu não tow na "vibe" de namorar... então se tu quiser, posso te fazer companhia (entenda-se.. beijos e sexo) pelo tempo que for.. mas por enquanto não quero assumir nada sério!" ...certamente ela vai perguntar o motivo mas daí tu desenrola!
Boa... e como tu disse...
Enfim, eu faria isso, e dps ensinaria ela a fazer um sexo beeem gostoso! Ensinaria TUDO mesmo!
....
Então fica a dica! Seja sincero, abra o jogo! Já que tu num tá apaixonado por ela.. se ela não topar, perdeu! E se ela topar, bom pra vocês dois!!!
E tem uma coisa que eu sempre comento com todas: Podem me chamar de SAFADO.. mas mentiroso não sou!
Acho que esse é o caminho... pra ela não vir depois com cobranças, se eu pegar outras HBs... se ela fosse mais velha isso não me preocuparia... mas ela é bem imatura ainda e normalmente as HBs dessa idade esperam namoro e tals...
Valeu!Abraço!