Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bruce Wayne Rises
#501711 Galera do Pua Base,

Estou em dúvida numa coisa, já fiz muitas saídas de campo, baladas, barzinhos, shoppings centers, etc... E, nestas saídas de campo, Tenho recebido muitos sinais de IDI( Indicadores de Interesse, como olhares, desvio de olhar, mas depois, a HB volta a me olhar,), então, se ela for uma HB pegável e que vale realmente a pena, procuro me aproximar, conversar, trocar umas ideias, mas, enfim, também acabo recebendo alguns sinais de IDD( Indicadores de Desinteresse) da HB, aí começa a minha dúvida, não sei se isto faz parte do joguinho da HB( jogo de sedução, um shit test, etc, que elas costumam fazer quando estão interessadas no alfa) ou realmente elas estão desinteressadas mesmo!
Por que, em muitas vezes, isto não faz sentindo algum: A HB mandar IDI e depois mandar IDD pra mim ou por exemplo pra um alfa!
O que poderia ser afinal?

Bruce Waynes Rises!
recruta
#501728 Mano... Eu penso da seguinte maneira...

Se a Hb deu um IDI e quando você foi lá conversar com ela, e depois de um tempo de Flufly talk ela começa a te mandar IDD é pq seu jogo não foi legal... Sua conversa não foi interessante PRA ELA...

Além do mais, no jogo da seduç~~ao, tudo é possível... Não é pq a HB te deu moral que vc conseguirá ficar com ela! Se ela deu moral , o jogo só começou e voce tá em vantagem!

Espero que tenha esclarecido!
prgmarco
#501807 Acho que tem uma pequena confusão aí, e ela é muito comum.

Eu penso que IDI e IDD acontece somente quando você está na interação com a garota. Se ela troca olhares com
você antes da abordagem eu vejo como "Convite a aproximação", ou seja, não seria um Cold Approach (Abordagem Fria) e sim um
Warm Approach (Abordagem "Quente").

Em uma Warm Approach você já foi aprovado "visualmente" por ela. E isso é quase garantia de close. Eu disse "quase".

O que está acontecendo, penso eu, é que durante a conversa você não está muito interessante daí os IDDs.

Como melhorar isso?

1. Tenha como objetivo nas conversas sempre "closar".
2. Use escalada física (kino)
3. Use e abuse do "olhar triangular"...

Uma última observação: Durante uma interação, se você perceber IDDs, mude de assunto ou de estratégia....

Espero ter ajudado!
Kim
#501808 Brother eu tenho a seguinte opinião.

Ela te vê, com uma BL toda alpha, um peackocking que é o aço, sorrisão cafa, todo cheio de si, ela pensa "Tenho que conhecer esse cara"
Ela começa a mandar os IDIs para que você se aproxime e ela possa "conferir o material".

Ai você chega, levando em consideração que ela praticamente disse pra você ir até ela sem pronunciar uma palavra, ela te atraiu. Nisso quando você começa a conversar com a HB você não é exatamente o que ela imaginava, e ela subconscientemente começa a excluir você da lista de parceiros sexuais.
Isto pose se manifestar de "n" maneiras mas os IDD são uma delas.

Então eu sempre procuro mostrar que sou umas 100X melhor do que ela achava que eu era, com rotinas de DVSs, NEGs, enfim todo material que você dispõe.

E não tem essa de não vou gastar tudo com uma HB7, só vou dar o meu máximo com HBs 10, e se o seu máximo hoje não for o suficiente? Por isso sempre tento chegar aos meus limites, para sempre superá-los.

Abraço.
Bruce Wayne Rises
#501852 Então,

É, por isso na hora da abordagem de uma HB é necessário causar uma boa impressão?

Agora, eu sei, que, preciso me tornar um verdadeiro alfa!
Bruce Wayne Rises
#501856 Mas, antes que isto comece a acontecer, preciso de um ícone, uma coisa, que me faça ser diferenciado dos outros caras, sejam, eles, os alfas ou betas! Uma coisa, que realmente possa supreender qualquer [HB]!
Escolhi, este ano de 2012, como o ano em que vou superar minhas metas e meus limites!
Kim
Bruce Wayne Rises escreveu:Mas, antes que isto comece a acontecer, preciso de um ícone, uma coisa, que me faça ser diferenciado dos outros caras, sejam, eles, os alfas ou betas! Uma coisa, que realmente possa supreender qualquer [HB]!
Escolhi, este ano de 2012, como o ano em que vou superar minhas metas e meus limites!

Não é um icone, nem uma "coisa" que você está procurando...É a sua própria essência, é algo especial, uma coisa que só você terá e ningém poderá tirar de você...Não é uma coisa que você poderá aprender lendo ou estudando...Ela vem com o tempo, quando você entender o verdadeiro significado da vida e toda sua grandeza entenderá.

"O sábio busca o que deseja em si próprio. O tolo busca nos outros."

Desculpa ai se pareceu papo de monge :rolf , mas eu vi que é isso que vai te diferenciar de qualquer outro seja ele alpha ou beta.

Abração. :ae
Bruce Wayne Rises
#501905 Vou fazer mais pesquisas a respeito disso!

Ah, pode ficar tranquilo, entendi bem a sua mensagem!

Kim, por que algumas vezes as [ HBS] gostam de fazer charminhos? Isto é mais puro joguinho, não é? O cara percebendo o seu sinal de interesse, ela dando o sinal verde pra aproximação, aí, quando o cara se aproxima dela, ela ás vezes dá uma de desinteressada, isto é, procura se fazer de difícil?

Há casos que já aconteceram com meus colegas, como também já aconteceu comigo em me aproximar de uma HB e depois ela fazer charminho pra mim!
Kim
Bruce Wayne Rises escreveu:Vou fazer mais pesquisas a respeito disso!

Ah, pode ficar tranquilo, entendi bem a sua mensagem!

Kim, por que algumas vezes as [ HBS] gostam de fazer charminhos? Isto é mais puro joguinho, não é? O cara percebendo o seu sinal de interesse, ela dando o sinal verde pra aproximação, aí, quando o cara se aproxima dela, ela ás vezes dá uma de desinteressada, isto é, procura se fazer de difícil?

Há casos que já aconteceram com meus colegas, como também já aconteceu comigo em me aproximar de uma HB e depois ela fazer charminho pra mim!

Bom brother esse negócio de charminho é o seguinte.

Em 60% das vezes o cara atinge as expectativas delas, entretanto rola uma coisa denominada Bitch Shield(BS), que consiste em uma defesa feminina para nos deixar confusos e serve também para não classificarmos elas como fáceis demais, vagabundas, essas coisas.

Ela dar o sinal verde para você se aproximar não significa exatamente que ela vá beijar você o te dar o telefone, é só pra ela te ver mais de perto, ver se você corresponde as expectativas dela, se corresponder elas costumam se fazer de "dificeis" para não demonstrar valor menor(ser uma vadia). :lingua

Com um pouquinho de paciência e persistência essa defesa se rompe naturalmente. Para saber mais consulte um livro de sedução, a maioria deles fala a respeito, (Mystery Method, Badboy Lifestyle, The Magic Bullets, etc.)

Nos outros 40% das vezes o cara não atinge essa expectativa assim que abre a boca, falando gaguejando, com uma voz trêmula, parecendo nervoso, suando feito um porco indo para o abate, essas coisas. :(
Por isso devemos cuidar também do nosso inner game, além de nos dar confiança quando falamos com as HBs, também não nos afeta se formos rejeitados.

As mulheres em sua grande maioria se comportam como leoas, e nada mas justo que elas optarem por ser conquistadas apenas pelos reis da selva, mas como no mundo animal, existem testes, metas a serem cumpridas, se você passa, ganha a chance de se reproduzir e perpetuar a espécie. :yaaah
Se é reprovado, morre a míngua. :chora

E o BS(charminho, cú doce, quero mas não quero,ah não sei,...) é só mais um desses testes naturais que elas fazem. Apenas demonstre o quão alpha é você e ela cederá.

Abraço. :ae
nolram
#501968 bom se ao aborda-la e começar a conversa ela manda alguns idis
ja é um bom começo... apo´s 3 idis eu aconselho a progredir na sedução
e avançar o mais rapido possivél, ou seja pular de nivel.... mas se após
vc ter conseguido alguns idis dela ela começar a dar uns idd é porque vc ja não
ta muito bom no jogo, ou seja o seu jogo ta caindo de nivél, ejntão meu amigo
não espere mais do que 3 idis pra pular de nivel e progredir, quando eu falo de
pular de nivél é por exemplo:
se vc estiver na fase da tração vc passa para fase de rapport e se estiver na fase
de rapport vc passa para a sedução...

então é isso brother

boa sorte!!!