Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bruce Wayne Rises
#502185 Ótimo,

Então, se uma [HB] aplicar esse BS[ Bitch Shield] significa, que eu superei a expectativa dela?

A HB realmente faz mais isso para que o alfa comece a valorizá-la, pensando que ela não é mulher fácil, vadia, etc?
Mas, no fundo, o alfa acabou chamando a atenção da HB, não é? Só que a HB não quer admitir qie o alfa acabou chamando a atenção, despertando interesse dela, pelo menos no começo, estou certo?

Eu vou tirar mais dúvidas a respeito, o Fórum daqui é muito interessante e tem alto teor de informação! Qualquer coisa, vou postar aqui no Fórum de Dúvidas!

Obrigado, mesmo!
Kim
Bruce Wayne Rises escreveu:Ótimo,

Então, se uma [HB] aplicar esse BS[ Bitch Shield] significa, que eu superei a expectativa dela?

A HB realmente faz mais isso para que o alfa comece a valorizá-la, pensando que ela não é mulher fácil, vadia, etc?
Mas, no fundo, o alfa acabou chamando a atenção da HB, não é? Só que a HB não quer admitir qie o alfa acabou chamando a atenção, despertando interesse dela, pelo menos no começo, estou certo?

Eu vou tirar mais dúvidas a respeito, o Fórum daqui é muito interessante e tem alto teor de informação! Qualquer coisa, vou postar aqui no Fórum de Dúvidas!

Obrigado, mesmo!

Se a HB levantar o BS não significa exatamente que ela está interessada em você, o BS as vezes é levantado sem motivo aparente, pros betas mesmo, para afastá-los. O que difere o beta do alpha nesse sentido é a capacidade de derrubar e/ou transpor essa defesa feminina.

Sim. Quando se trata de um macho qualquer ela costuma manifestar o BS antes da comquista,para não demonstrar que é uma vadia ou para disfarçar isso, e as vezes apresenta tembém a RUM(resistência de último minuto).

Quando o aplha chama a atenção da HB ela costuma levantar o BS para que dê a impressão de desinteresse, elas agem praticamente pelo indirect, não demonstram o interesse logo de cara.

Abraço. :ae
Bruce Wayne Rises
#502347 Sim, já ouvi falar a respeito do Indirect Game!

Kim, a HB nunca será direta para o alfa, não é? Ela vai ficar mandando indiretas, por isso, ela usam o Indirect Game, não é?
Kim
Bruce Wayne Rises escreveu:Sim, já ouvi falar a respeito do Indirect Game!

Kim, a HB nunca será direta para o alfa, não é? Ela vai ficar mandando indiretas, por isso, ela usam o Indirect Game, não é?

Não é que elas nunca serão diretas, mas a nossa cultura ensina que elas não devem "cair matando" em cima dos homens, dai mais um motivo para o BS, sabe não aceitar que qualquer um que chegue consiga alguma coisa.
Desde pequenas elas são ensinadas a serem supervalorizadas e colocadas num pedestal, a pesar de que de uns tempos pra cá isso vem mudando, hoje pode se ver as HB chegando em cima dos cara com a maior naturalidade.

Dependendo do local algumas HBs podem chegar em você na maior cara de pau.

O que vai fazer com que ela chegue em você é o quanto ela te quer, o quanto ela quer conhecer você, a intensidade do interesse que você despertou nela.

Outra coisa elas não usam o indirect, não exatamente, a grande maioria das HBs fazem isso naturalmente, por mais que elas estejam interessadas no cara, elas não dizem isso com palavras mas com IDIs, o grande problema é que os homens não são ensinados a identificar esses sinais desde criança, como elas são ensinadas a passar esses sinais.

O que difere o indirect do direct é que no indirect você não demonstra interesse logo de cara, você faz uma esécie de rodeio até conseguir isolar e closar a HB.
No direct como o nome já diz é direto mesmo, chega na cara dura e fala o que quer sem demora, combinado com as ferramentas certas é muito eficaz também.

Abraço. :ae
Jonas Pardo Solis
#502392 Existe HB não "pegável"???

se ela começa a mandar IDD, devolva na mesma moeda... :legal
Enzo.Atari
#502403 Cara é bem como Don disse,elas fazem você se rastejar por elas,é uma sensação de poder,
o ego vai nas alturas.Existem algumas mulheres que precisam disso para viver,mais que um elogio
ou um carinha.Pisar em homens é esporte.
Mas conquiste uma gata e não close para ver se você não se sente.
É a mesma coisa.Foque no seu jogo e surpreenda,faça ela acharem que valeu apena
te dar mole.Lembre-se " VOCÊ É O PRÊMIO"
abraço :ae
Kim
Jonas Pardo Solis escreveu:Existe HB não "pegável"???

se ela começa a mandar IDD, devolva na mesma moeda... :legal

Cara, se não é "pegável" não é HB, e sim UG(ugly gril/Garota feia).

Se uma HB começar a mandar IDDs pode ser por vários fatores, mas dentre todos é a falta de atração que mais destrói sargues.
Se você realmente quiser a HB, desqualifique ela com NEGs e abuse das DVSs, com isso ela irá baixar o seu valor e aumentará o seu, equilibrando os valores no grupo.
Feito isso é só criar tensão sexual e uma rotina pra KC que você fatura a HB.

Abraço.
Bruce Wayne Rises
#503204 É, exatamente o que estou lendo,

A respeito disso, nossa, achei interessante, o que acabei lendo!

A HB, pergunta se eu tenho alguma namorada!

Aí, já na maior cara de alfa, respondo, "Sim, claro, tenho 8 namoradas, posso ter mais uma! Você será a 9ª!
Claro, que, a medida, que você for me conquistando, você pode ir subir de nível pra 8ª, 5ª, 3ª, até, você ser a definitiva!"

É uma espécie de provocação, ao mesmo tempo dando uma jogada de que o alfa não está pra brincadeiral Ele sabe o que quer, se autovalorizando e demonstrando através de seu jogo, de que é o " rei da selva", um alfa.

É mais ou menos isso, o que está escrito num livro que estou lendo sobre o mundo PUA.

Como também li, sobre uma espécie de quebra-gelo rápido com a HB: "Cansei de brincar com minha boneca inflável." Mas considero muito arriscado, se for pra usar em minha Batalha de Campo, vou usar mesmo pra perder o medo ou a AA( ansiedade de aproximação).
Bruce Wayne Rises
#503217 Toda HB é pegável! Para isso, o alfa tem que fazer o jogo certo!

Nunca foi numa balada ou até mesmo em lugares de lazer?

Por mais que a HB seja gostosona, ela pode ser pegável! Eu vi inúmeros casos de HB gostosonas com BF( namorados), feios, magros, esbeltos, estou dando essas definições de exemplos de BF com HB do tipo 10, 9, 9,5, pra mostrar, que elas podem ser pegáveis, isto realmente acontecem, porque, eles fizeram o jogo certo com elas, demonstraram pra HB que eram alfas de verdade! Não tiveram medo delas, não se importaram com a aparência deles e não tiveram medo de uma possível rejeição. Eles foram seguros de si!
Eu posso pegar uma HB do tipo 10, 9,5, como muita gente pode( e olha, que eu não acreditava que eu era capaz de pegar uma HB desse tipo depois que entrei no mundo PUA :^) , sendo mais franco, fazia parte do mundo caseiro: ficava trancafiado em casa, mas percebi, que tenho, que aproveitar melhor a minha vida, mas fazendo tudo na medida certa, ser um alfa é isso, ter confiança, segurança e capacidade de que daqui pra frente, você fará o que for preciso pra querer melhorar!
Brother, eu era muito inseguro, ainda sou um pouco, mas por etapas, as coisas estão mudando!