Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
* mc smith *
#501768 Eaeee pegadores , beleza :ae ? Eu vou bem , só que estou com uma pequena dúvida aqui :legal

Desde pequeno tive muita timidez , e depois do PUA melhorou muito mas résta um problema ainda , eu

não consigo ficar avontade pra conversar sobre mulheres nem com meus amigos e nem com mais velhos

é isso mesmo , não sei porque não fico confortavel , eu tento trabalhar minha mente e tento fazer com que todas as

pessoas que eu falar eu tratar como se fosse um amigo de infância pra mim melhoar mais não consigo

eu queria ser aquele cara que toma conta do assunto , o que toma conta da conversa , queria conversar melhor

com parentes , zuar com eles sabe , numa boa , falar palavrões sem vergonha com eles ( alguns é claro )

mas não consigo , e eu fico pensando se eu não consigo nem fazer isso , magina tomar onta da conversa

com uma mulher :confuso . é isso pessoal ,

como eu faço para " tomar conta da conversa " tratar as pessoas como se fosse amigos !?

Aguardo feed's .

Abraços .
PzZsh0w
#501781 não da muita importancia para as pessoas.
Você fica com medo porque coloca elas acima de você,ai você fica com medo de falar alguma bobagem.
Jung
#501783 Cara! ta pensando mto a respeito do que os outros vao pensa da ti!! nao podes partir uma conversa para agradar aos outros, talvez tu precise se relaciona com amigos/mulheres que tenham mais a ve ctg!
Kim
#501796 Meu brother, você pode tentar não se prender tanto ao que as pesoas vão pensar de ti quando estiverm convesasndo.

Se é uma conversa csual, uma coisa sem importância não tem porque se sentir desconfortável, sei qu as veszes dá aquele frio na barriga quando falamos de um determinado assunto, então deixe para falar desses assuntos quando estiver com pessoas nas quais confia.

Com quem exatamente você se sente confortável ao falar?
O que te levou a se sentir assim com essa pessoa?
Quanto tempo levou até que isso acontecesse?

Responda essas questões a si mesmo, e depois tente encaixar outras pessoas na sua zona de conforto, diminuir o tempo que você leva para depoisitar confiança e falar abertamente, e tente associar as atitudes da pessoa durante a conversa para que se tornem algo que você possa confiar.

Sobre tomar conta da conversa, sempre conduza a conversa para assuntos que você domina, fale sobre coisas que você entende e se entender mais que os outros praticamente só você falará. Em assumtos que dominamos nos sentimos muito mais confortáveis para conversar.

Por isso eu sempre aconselho as pessoas a lerem um pouco sobre tudo, para não ficarem "boiando" nas conversas e se sentirem desconfortáveis com isso.

Abraço. :ae
stopmetal
#501801 Cara talvez .... apenas talvez eu tenha um jeito de te ajudar, e espero que ajude. Ai vai:

1. treine bastante, comece em salas de bate-papo na net, isso de certa forma te ajuda a desenvolver um papo mas natural e dinâmico.
2. Saia para sargear sempre que puder, e comece criando intimidade aos poucos, pois "se abrir" é um processo lento e muito difícil para alguns.
3. Se você sentir que seu problema é bem sério, procure um terapeuta, pois não é nenhuma vergonha, você estará fazendo isso para seu propio bem

Brother, eu também tenho esses problemas, muitos de nós temos, mas a questão é que devemos buscar controla-los, se não conseguirmos devemos buscar ajuda. Você tem o PUAbase , e nele tem várias pessoas dispostas à te ajudar.

Espero que te ajude, e caso tenha mais duvidas me manda um mensagem pelo Puabase msm.

FLWS ! :ae
Lothbrok
#501811 Porra, tu acha que tem que usar técnica pra tudo?

Quando eu quero tomar conta de uma conversa eu só penso assim: "É só eu falar um pouco mais que tal pessoa."

Eu não fico pedindo dicas pra forum nem nada, o problema é que tu quer tecnica pra tudo, quanto mais você ficar se preocupando com "técnicas" mais dificil vai ser, sério.

Quanto menos você pensar em tomar conta de uma conversa, mais facil vai ficar KKKKK

Enfim, boa sorte
Iagho
#501829 Você precisa de um bom FODA-SE na mente véi...
Não ligue para o que as outras pessoas pense, parece dificil mas, é simples :D
Abrçs :ae
D R A K E
#501999 Voou ser bem direto ....

para de se preocupar com oque os outros pensam !
eeu tambem tenho esse problema de vez em quando... não fique tao bolado !

Abração