Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Tisa155 escreveu:nao sou cafajeste e estou longe disso... talvez um dia. otimo posto, parabens.

Valeu cara , olha eu acho que cafajeste é só um nome , o importante mesmo são as técnicas, elas funcionam e melhoram sua sedução de fato , agora o que vc faz com elas ai são outros 500.

abraços
felipbb

Veterano - nível 9

#503295 É, o Paulo é realmente foda !
Ele poderia virar um escritor daqui também, ao invés de fazer o próprio site dele, que ainda num tem nada

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

felipbb escreveu:É, o Paulo é realmente foda !
Ele poderia virar um escritor daqui também, ao invés de fazer o próprio site dele, que ainda num tem nada

Eu acho que os livros dele já disseram tudo. Não tem nada mais pra acrescentar , é só praticar e colher os resultados , muito fodas.
felipbb

Veterano - nível 9

#503354 Eu acho que o que ele postou no outro site, num vou dizer qual se não nego me taxa por propaganda,
fez posts e pqp, os posts dele eram foda, só que o site morreu.
Você sabe qual é, eu já vi que a maioria dos teus posts foram sobre os livros de lá.
ModeONE

Veterano - nível 10

#503368 Dias atras eu tava na academia com uma BL super foda encostado no parapeito da academia como um cara super dominante, ai uma moreninha gostosa rabudona hb8,5 né.. ai eu fui beber água e quando volto vejo ela me imitando do jeito que eu tava e comentando com a amiga dela "Viu como aquele menino tava aqui? se achando" foi algo assim... uashuhas
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#503372 VOCÊ TÁ ERRADO, calma mas isso é bom...

A algum tempo estudando coisas sobre alfa resolvi estudar os animais, pois acredito que o alfa vem muito da natureza... Tendo isso em mente resolvi estudar os lobos e enfim quando tu fala:

Estou me aprofundando ainda mais no método e vendo que a atitude de todos mudou completamente em relação a mim , amigos , familiares e principalmente mulheres , as pessoas agem com submissão , isso porque comigo não tem mais rodeios , eu me imponho e eles tem que me acatar , pois vejo que sentem respeito , medo , e ao mesmo tempo fascinio e admiração um magnetismo que faz pessoas que mau falavam comigo agora me chamarem pra sair

ISSO é o resultado de um alfa, isso é uma imagem que se constrói, durante algum tempo eu trabalhei para construir exatamente essa mesma imagem e HOJE eu estou colhendo exatamente os mesmo frutos que você.

Quando eu digo que alfa é o líder ele é exatamente o que tu descreveu.

Abraço e aproveita por que isso é o que muitos aqui buscam e NÃO É MAGIA NEGRA

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

ModeONE escreveu:Dias atras eu tava na academia com uma BL super foda encostado no parapeito da academia como um cara super dominante, ai uma moreninha gostosa rabudona hb8,5 né.. ai eu fui beber água e quando volto vejo ela me imitando do jeito que eu tava e comentando com a amiga dela "Viu como aquele menino tava aqui? se achando" foi algo assim... uashuhas

Heuheueeh , to falando a parada é sinistra de acontecem coisas que até deus duvida,

mas pq tu não chegou e meteu a vara ?

abraços
Editado pela última vez por Marcos herman em 06 Jan 2012, 22:06, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

mukerchak escreveu:VOCÊ TÁ ERRADO, calma mas isso é bom...

A algum tempo estudando coisas sobre alfa resolvi estudar os animais, pois acredito que o alfa vem muito da natureza... Tendo isso em mente resolvi estudar os lobos e enfim quando tu fala:

Estou me aprofundando ainda mais no método e vendo que a atitude de todos mudou completamente em relação a mim , amigos , familiares e principalmente mulheres , as pessoas agem com submissão , isso porque comigo não tem mais rodeios , eu me imponho e eles tem que me acatar , pois vejo que sentem respeito , medo , e ao mesmo tempo fascinio e admiração um magnetismo que faz pessoas que mau falavam comigo agora me chamarem pra sair

ISSO é o resultado de um alfa, isso é uma imagem que se constrói, durante algum tempo eu trabalhei para construir exatamente essa mesma imagem e HOJE eu estou colhendo exatamente os mesmo frutos que você.

Quando eu digo que alfa é o líder ele é exatamente o que tu descreveu.

Abraço e aproveita por que isso é o que muitos aqui buscam e NÃO É MAGIA NEGRA

valeu o Feed mukerchak , quando eu falo magia negra é porque quando pratiquei nem acreditava tanto que ia dar certo , mas a parada não só funciona como faz verdadeiros milagres , mas vou me aprofundar ainda mais nessa ciencia, os livros são tipo uma biblia mesmo , são pra se ler várias vezes até entender , e praticando aos poucos agente assume essa atitude.

Eu vi que o livro tem mais teoria de estudos biologicos e comportamento sexual animal do que os outros de PU , o autor fala que era adestrador de cães , então ele deve saber do muito do assunto.

abraços
Editado pela última vez por Marcos herman em 06 Jan 2012, 22:14, num total de 1 vezes
lfmaciel

Aprendiz

#503409 Ótimo post, um cafa é aquele que não depende de uma mulher para fazê-lo feliz, faz o que bem lhe der vontade, bom eu tenho algumas garotas fixas, mas nada a sério, e também pego uma aqui, outra ali, por ai vai... Ótimo post amigo ;)

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

lfmaciel escreveu:Ótimo post, um cafa é aquele que não depende de uma mulher para fazê-lo feliz, faz o que bem lhe der vontade, bom eu tenho algumas garotas fixas, mas nada a sério, e também pego uma aqui, outra ali, por ai vai... Ótimo post amigo ;)

Valeu LFmaciel, isso que venho experimentando ao praticar o método , você se sente como se você pudesse fazer tudo no mundo , como se você fosse o melhor de qualquer lugar em que esta , vale muito apena investir nesse método.

abraços