Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

PUArock escreveu:Meu velho, me desculpa, mas se eu não concordo com uma coisa eu não posso comentar positivamente.
Esse cara do vídeo não é um cafajeste. Ele mentiu na cara dura quando falou pediu publicamente para a menina parar de pegar no pé dele. Além do mais, ele não sabe a diferença de mentira e omissão.

Neste caso, mentira seria ele odiar rock e dizer que ama para impressionar a menina; omissão, porém, é não dizer que odeia para não se prejudicar. E, pelo amor de Deus... o cara se diz pegador e com 27 anos não tem 300 mulheres?? Eu tenho 19 to nos 100, 100 e poucos. Quando vê até mais, não sei exatamente, mas eu não me considero um pegador.
Pra finalizar, o seu relato de como chegou na mulher não tem relação com um ser cafajeste. Isso é um modelo tradicional para aumentar o valor, porque deixa implícito que tu não procura apenas beleza, e sim conteúdo.
Analisando um comentário feito por você

"era uma mistura de raiva , com vontade de transar e ao mesmo tempo desprezo por aquela mulher."
O cafajeste gosta de mulher, não tem raiva nem desprezo delas, pois assim perderiam o equilíbrio necessário para se manter equilibrado diante delas. Não faz sentido tu ter todo esse desprezo e raiva pela menina e perguntar uma coisa tão filosófica. A personalidade descrita não encaixa com seu oppener.
O cafajeste não se abala com a rejeição. Ele simplesmente acredita que ela está perdendo, e isso faz ela acreditar também. Quando ela olha pro lado, tu tá dando em cima de outra e conseguindo resultados olhando pra ela com uma cara de "perdeu a chance da tua vida".
O cafajeste é aquele que se mantém distante pelo tempo certo e volta no tempo necessário para manter o contato. Ele tem o amor aliado a saudade e ciúme.

Não leva a mal, eu não estou te atacando, só discordando!
Eu sou um cajafeste? Não, mas gostaria de criar uma personalidade equilibrada entre o meu Eu e este estilo.
Abração

não foi eu quem inclui o video , foi alguem da moderação , eu tambem considero o cara do video um trouxa

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

PUArock escreveu:
"era uma mistura de raiva , com vontade de transar e ao mesmo tempo desprezo por aquela mulher."
O cafajeste gosta de mulher, não tem raiva nem desprezo delas, pois assim perderiam o equilíbrio necessário para se manter equilibrado diante delas. Não faz sentido tu ter todo esse desprezo e raiva pela menina e perguntar uma coisa tão filosófica. A personalidade descrita não encaixa com seu oppener.
O cafajeste não se abala com a rejeição. Ele simplesmente acredita que ela está perdendo, e isso faz ela acreditar também. Quando ela olha pro lado, tu tá dando em cima de outra e conseguindo resultados olhando pra ela com uma cara de "perdeu a chance da tua vida".
O cafajeste é aquele que se mantém distante pelo tempo certo e volta no tempo necessário para manter o contato. Ele tem o amor aliado a saudade e ciúme.

bom essse sentimento é algo instintivo , cabe a cada um experimentar e falar o que acontece depois , ficar na teoria é kajotagem e acho que ninguem aqui é assim, ou to errado?
FSMorato

#520571 Cafajeste? ... Então, agir baseado no seu instinto (tesão e bla bla bla) é ser cafajeste? Você foi HOMEM. Só isso e nada mais.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

FSMorato escreveu:Cafajeste? ... Então, agir baseado no seu instinto (tesão e bla bla bla) é ser cafajeste? Você foi HOMEM. Só isso e nada mais.

Eu não falei que isso é ser cafajeste , eu falei que isto é ensinado no livro o metodo cafajeste!e em nenhum outro metodo vi isto sendo ensinado desta forma
wander

Veterano - nível 9

#521645 muitas discusoes pra um tpc apenas,
cafajeste eh um estilo de vida, viver pra isso e ser isso, nao ter barreiras em seu caminho e o principal, nao pensar que eah um homem desejado, eh ser esse homem sem se questionar,