- 02 Fev 2012, 12:15
Portilho Taura escreveu:Cara eu respeito a opnião e o método pode dar resulatdos.
Mas com certeza o ÉGO está acima de tudo nesse seu post e isso não vai fazer nada de bom a não ser uma recompensa emocional momentânia que vai fazer você se tormar um cara misógino e essa está longe de ser a verdadeira recompensa do pickup.
Hahahaa cara , que "égo"? que recompensa?
Eu vim aqui compartilhar uma experiencia pra quem quiser ter um resultado como esse.
E não sou misogino e nem esse método fala sobre isso.
Esse é um metodo pra seduzir de uma forma verdadeiramente natural , usando sua natureza de homem , não é pra quem quer ser o cara bonzinho, cheio de merda na cabeça e que age como um cara sem pinto como os bostas do RSD.
Esse é um metodo pra quem é homem ou quer virar um , você não seduz pela simpatia , seduz pela sua sexualidade natural , não pra ser um carinha legal que vai tomar bola nas costas.
Todos nascemos para ser o macho dominante , não pra ser um bosta simpatico que ama as mulheres e só pega mulher feia
contra a sexualidade natural ninguem pode questionar . E essa é a verdadeira forma de fazer uma mulher feliz , sendo macho dominante com ela na cama e na vida .
E essa é a unica forma dos outros te respeitarem.
Eu to me cagando para recompenças do pickup , eu quero é comer umas gostosas me setindo dominante.