Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Gabriel Marques escreveu:
Marcos herman escreveu:
Daniel Rasch escreveu:meio forçado

Quando você malha, trabalha sua vida , assume uma postura positiva , otimista , vai em busca de um trabalho digno , para de ficar em casa batendo punheta e perdendo tempo escrevendo merda inutil na internet e chega em mulheres Não é forçado não! é facil , agora se você é punheteiro , negativo , pessimista, inseguro , frango ou gordo fudido , que perde seu tempo escrevendo merda inutil na internet.Ai sim vai ser forçado. :ae

disse tudo !!!

Quem é kj e não l~e e não tenda não entende o método

Eu ja estou a uma semana praticando os exercicios propostos em outro tópico seu, ja vi uma grande melhora, agora só falta partir para a abordagem.

Marcos , quanto tempo demorou para vc conseguir seus primeiros resultados?

em 3 semanas praticando firme , você alcansará os primeiros resultados

abraços

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

AntiHero escreveu:
Discordar e trollar são duas coisas totalmente diferentes.

Eu já pratico muito antes de entrar no forum, muito antes de conhecer o PU.
Diferente do que aparenta ter sido pra ti, o PU não foi uma salvação pra mim, foi só uma ferramenta, um conhecimento a mais.

Eu li o texto inteiro, inclusive o título.
E achei tempestade em copo d'agua.

Sem dar voltas nem fazer piadas, tu conseguiria me explicar por que isso é PROIBIDO? Ou por que isso é MAGIA NEGRA?

Sem contar que:

Marcos herman escreveu:.

era uma mistura de raiva , com vontade de transar e ao mesmo tempo desprezo por aquela mulher.

OK vontade de transar. Agora, raiva e desprezo por uma pessoa que tu nem conhece e sem razão aparente?
Falem o que quiserem, mas raiva e desprezo por mulheres é misoginia. =)

Abraço

Você trollou o tópico sim , afinal fez um comentário desnecessário tentando desqualificar o tópico , e sem nenhum argumento , porque seu ego faz você achar que é o dono da razão , mais humildade amigão , vá praticar o método antes de criticar.

Raiva e desprezo podem ser substituídos nesse caso por: agressividade e indiferença ,reações normais de um macho dominante vivendo plenamente sua masculinidade.

Isso não é misoginia uma vez que é uma reação biológica e não racional a mulher . Mais humildade antes de comentar , pesquisar , praticar , testar ... vai evitar que você passe por essa humilhação de debater com alguém que tem mais conhecimento do que você neste assunto!

SOBRE O TITULO Eu queria escrever : PROIBIDO PARA HOMENS FRACOS , E Magia negra foi a forma sintética que encontrei pra descrever as coisas inacreditáveis que vivi praticando o método , TALVEZ SE CONSEGUISSE ESCREVER O TITULO INTEIRO VOCÊ NÃO TERIA LIDO E EVITARÍAMOS ESSA PERDA DE TEMPO EM TER QUE EXPLICAR ALGO PARA ALGUÉM QUE NÃO TEM HUMILDADE DE PESQUISAR E TESTAR ANTES DE FALAR BESTEIRA E DESQUALIFICAR ALGO QUE NÃO CONHECE!

fica a lição
abraços
VIOLADOR

Aprendiz

#534764 A natureza é implacável, tem mais nesse methodo do que podemos imaginar.

Eu sei exatamente do que você esta falando, só entende isso quem já sentiu essa energia nas veias..

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Salvatore ! escreveu:Cafajeste nasce , não vira

Eu tenho as minhas serias duvidas

todo mundo que nasceu homem nasceu cafajeste ! todo mundo nasceu com testosterona , com vontade de transar , com vontade de liderar , é a sociedade é que faz você ficar um merda quando ela te reprime.

esse metodo é o melhor pra te libertar dessa matrix e te desenvolver como homem .

mesmo esses caras que cirticam os cafajestes que querem ser os bonzinhos , os moralistas , não passam de hipocritas alienados escravos da sociedade, que reprimem a natureza de macho deles para serem bichas afeminadas, homem que é homem faz a sua história não depende de porra nenhuma!

depois quando a mulher da o fara neles , escravisa e fode eles , ficam ai chorando .

Claro porra! qual mulher vai respeitar um cara que tem sua força masculina reprimida?

Pra quem pensa desse jeito boa sorte , recomendo que vire gay logo , porque mulher que preste ele não vai arrumar , e misoginia só gera frustração e mais repressão da sua natureza.

homem que é homem , pega a mulher que quer , sem grande esforço , isso porque ele trabalha a vida dele .
paulo costa

PUA EXPERT

#535434 Eu tenho todos esses livros do paulo ford, e posso dizer que esse metodo é fortissimo , deixa as hbs como que se nocauteadas, pq nao é com isso que estão acostumadas, quando tu usa esse metodo muitas vezes elas nem sequer piscam é só chegar e beijar.
Salvatore !

Aprendiz

Marcos herman escreveu:
Salvatore ! escreveu:Cafajeste nasce , não vira

Eu tenho as minhas serias duvidas

todo mundo que nasceu homem nasceu cafajeste ! todo mundo nasceu com testosterona , com vontade de transar , com vontade de liderar , é a sociedade é que faz você ficar um merda quando ela te reprime.

esse metodo é o melhor pra te libertar dessa matrix e te desenvolver como homem .

mesmo esses caras que cirticam os cafajestes que querem ser os bonzinhos , os moralistas , não passam de hipocritas alienados escravos da sociedade, que reprimem a natureza de macho deles para serem bichas afeminadas, homem que é homem faz a sua história não depende de porra nenhuma!

depois quando a mulher da o fara neles , escravisa e fode eles , ficam ai chorando .

Claro porra! qual mulher vai respeitar um cara que tem sua força masculina reprimida?

Pra quem pensa desse jeito boa sorte , recomendo que vire gay logo , porque mulher que preste ele não vai arrumar , e misoginia só gera frustração e mais repressão da sua natureza.

homem que é homem , pega a mulher que quer , sem grande esforço , isso porque ele trabalha a vida dele .

Porra Mauricio , agora tu me convenceu hehe

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#536439 me mandaram uma mensagem privada dizendo que não estavam conseguindo ainda resultados na parte do olhar sexual magnetico ,

eu tambem tive essas dificuldades algumas vezes , quando estava com muitos pensamentos negativos então minha resposta pra esses casos é:

O que eu percebi é que alem de malhar e parar de se masturbar , fazer artes marciais , tu tambem tem que trabalhar sua mente.

Tem que ter mais pensamentos positivos , ser um cara com auto-estima , se não o olhar não dá certo porque a mulher pode reparar em algo negativo na sua expressão e ai não dá certo.

O que eles me dissseram é pra praticar meditação e auto-hipnose, eu achei no 4 shared um audio de um cara chamado robert abraham em portugues , que ele ensina a tu fazer essa parada .a limpar sua mente de pensamentos negativos e colocar só pensamentos positivos no lugar.

acho que é esse aqui:

http://www.4shared.com/rar/JZvAB1Qv/Rob ... _Cereb.htm

ou esse

http://www.4shared.com/rar/cM-UfsaG/Con ... -__Rob.htm

demora um pouco os resultados , mas praticando todo dia você consegue.

abração

qualquer coisa é só perguntar
Carneiro

Veterano - nível 1

#537309 Eu hoje sou mais natural e masculino.

Eu me torno mais "cafajeste" a cada dia. Coloquei entre aspas pq pode ter o nome que quiser. O objetivo é o mesmo: ser um macho dominante!

Se eu não sou o fã nº 1 desses ebook's é porque eu não os escrevi.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Carneiro escreveu:Eu hoje sou mais natural e masculino.

Eu me torno mais "cafajeste" a cada dia. Coloquei entre aspas pq pode ter o nome que quiser. O objetivo é o mesmo: ser um macho dominante!

Se eu não sou o fã nº 1 desses ebook's é porque eu não os escrevi.

é isso cara , cafajeste é só um termo porque o macho dominante faz aquilo que ele quer asim como o cafajeste que não tem limites .