Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Carneiro
#546946 Dá certo sim cara... eu sei que tenho que melhorar dados aspectos da minha vida (internos, como pensamentos e dadas atitudes). Mas as mulheres... elas não são bichos de 7 kbças... elas só possuem o sexo oposto.
feverpoison
#551834 Tenho como influencia cafajestagem. Mas estou bem longe disso. Muito, instrutivo.
Carneiro
feverpoison escreveu:Tenho como influencia cafajestagem. Mas estou bem longe disso. Muito, instrutivo.

Como assim cara?
Marcante
#552095 O que eu conheço dos cafajestes, eles não se rotulam de cafajeste.
isso porque eles pegam as mulheres enganando elas, dizendo que as amam e acham elas especiais.
mexendo no emocional delas, sendo divertidos e sexuais.
Se eles falarem que são cafajestes e só querem come-las, elas não vão querer.
Eusoufoda
Marcante escreveu:O que eu conheço dos cafajestes, eles não se rotulam de cafajeste.
isso porque eles pegam as mulheres enganando elas, dizendo que as amam e acham elas especiais.
mexendo no emocional delas, sendo divertidos e sexuais.
Se eles falarem que são cafajestes e só querem come-las, elas não vão querer.

Isso ai é canalha não cafajeste, cafajeste não engana.

cafajeste de verdade é um sexual ,provocador, macho , não precisa enganar apenas impor seu lado biologico, ele não fala ue é cafajeste , mas age como um.
nanu
#566309 É PAI VC TÁ CERTO ISSO FUNCIONA ,ESTOU TENTANDO PARAR COM ISSO HÁ ANOS ,MAS PRESTA ATENÇÃO

TUDO NA VIDA TEM UM PREÇO SER CAFAJESTE TEM UM PREÇO E CONCERTESA NÃO É SÓ DEIXAR DE SE MASTURBAR
AS PESSOAS CANSAM DE SER MALTRATADAS(CUIDADO PRA NÃO SER TROCADO POR UM QUE SAIBA DAR ATENÇÃ ,CUIDADO PRA NÃO SER UM VELHO SOLITÁRIO E TRISTE MULHER NÃO É TUDO,SÓ É PARTE DO TUDO
TUDO É A TUA FELICIDADE PAI !
nanu
#566320 CAra não acho vc um cafageste tu respondeste tds os postes daqui kkk um cafageste nunca daria toda essa atenção para homens não da´ pra mulher imagine pra homem sem querer ofender
mas acho mais importante oq vc acha de vc mesmo se vc dis que é então vc é
kaufman
#566345 Se impor perante a sua familia, amigos, enfim, perante o mundo? Ter opiniao é importante e nos da identidade, mas é preciso considerar o universo das outras pessoas. Impondo nossa força ou nossa ideia deixamos de aprender, inclusive aqui no forúm.
Acredito que a idéia de fortaleza que norteia o método cafajeste e todos os outros que tratam de liderança é sobre não se abalar por qualquer evento externo. É se garantir com sua inteligência e experiência. Ou seja, não controlar o incontrolãvel e preocupar-se apenas em controlar a si para que isso irradie e as pessoas sintam a energia forte que emana de você.
Respeito a opinião do autor, mas creio que ouvir também é uma qualidade de lider. Ouvir idosos, crianças, homens e mulheres, transmitir conforto e segurança e refletir sempre que possível se sua intervenção no mundo é construtiva para vc e pro próximo.
Imagine perder o carinho da sua família e amigos porque você se tornou um reizinho do seu quarto.

Grande abraço
JúniorGomes
#566349 Fudeu, vou ser um novo cafa nessa porra! ;)
Seu tópico me inspirou completamente !
akkashoow
#566376 tbm estou utilizando esse metodo e estou obtendo otimos resultados!