- 27 Abr 2012, 11:01
Marcos Heman, achei o tópico extremamente legal, você deu um perfil meio egocêntrico de aparência, e as mulheres se fascinam por isso...Acgho que o "TYPE" precisa
fazer aulas de INTERPRETAÇÃO. Pois ele lê um livro e a mente dele não consegue vê as coisas de um 'angulo' a cima de nossas cabeças. Eu entendi perfeitamente o que o nosso amigo Heman tentou dizer quando disse
-Pegar mulheres tops
-Mulheres de um nivel social maior
- Mulheres casadas,
-Fazer mulheres quererem trepar igual a cadelas no cio
-Trair e mesmo assim a mulher ainda estar completamente submissa a você .
ELE ESTAVA COMO UM HOMEM TER UAM VIDA "FORA OS LIMITES DOS PADRÕES" COMO SER UM FORA DA LEI, SER OUSADO E AUDACIOSO, É UMA FORMA DE EXPRESSAR O QUE ELE SENTE POR DENTRO, TODO O SEU EGOCENTRISMO O HEMAN SE INSPIROU NO PERSONAGEM DO LIVRO. EU ENTENDI PERFEITAMENTE..
E DE COMO ELE SE SENTIA VIVO POR DENTRO...CONSEGUIU TRANSMITIR PEFEITAMENTE HEMAN...PARABÉNS!
O TYPE levou muito ao pé da letra a parte ética das coisas...O que o Heman tentou passar é que ele se colocou no lugar do personagem, agindo como se tivesse já quebrado as regras para nos inspirar transmitindo a mesma inspiração que ele recebeu ao ler o livro, e conseguiu fazer isso muito bem...Eu consegui ter uma ótica da ceba toda...Vou add você Herman, pois estou curioso em questão ao livro....Vlw pelo tópico inteligente...Continue postando esse tipo de experiência, é bem legal!!!!