Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
doger

Aprendiz

#613956 tem q ter pena mesmo não, mulher que tem que correr atras, chega de ser bom, nota 10
Gabriel Marques

Aprendiz

Marcelo Santeramo escreveu:Eu só uso os metodos do Paulo Ford que por sinal, pra quem não sabe, é discipulo do LoGun.. paulo ford não seria nada se não tivesse tido uma conversa com LoGun o master \o/

só leio os livros deles, mais pra completar também uso alguns methodos como C&F entre alguns outros que ajudam na hora também. ;)

Recomendo os livros deles: Metodo Cafajeste, Inner Game Challenge e Community Sucks.

muito bom o post Marcos herman.

isso é mentira em! pelo que sei o peulo ford sempre foi alpha natural e nem conhece a comunidade pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#614015 Marcos herman, ja li este livro do paulo ford, tambem pratiquei as tecnicas do vargas por uns conhecidos como el tigre, funcionou muito bem comigo, não cheguei neste nivel igual a vc, mas achei otimo....

talves volto a estudar novamente, mas no momento estou estudando outros materias,

vc esta surprendendo o furum com um estilo de jogo inovador...

abraço

Nando
PuaMaster

Veterano - nível 9

#617995 Galera o topico do cara foi foda !

E pra mim o Método Cafajeste é foda !

E vamo agradecer o MArcos e discutir sobre as coisas boas do método e parar de criticar só pq o cara postou da mulher casada , só pega mulher casada quem quer ninguem é obrigado !

Marcos Otimo post mano , apoio pq n adianta ser um Pua e ser um homen fraco que n funciona ! Tem que ser homen por fora e principalmente por DENTRO ! :mau

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Carneiro escreveu:Como ser "agressivo", ser dominante sem ser grosso?

Faça isso na linguagem corporal , mas ao mesmo tempo você pode estar sorrindo e ser educado e até romantico , o grande pulo do gato nas minhas ultimas abordagens foi decobrir que 100% da sedução é corporal, é um olhar , um toque , a forma como você ocupa o espaço e vai criando um clima magnetico com a mulher , quando você ve ela já envolvida completamente.Você sente um clima magnetico sexual no ar , os iois dela são altamente sexuais , o sorriso os olhares , na sua mente você começa a criar a certeza absoluta que ela ta louca pra trepar , ai é só conduzir e levar.

pratique parar de se masturbar que vai te ajudar a criar esse tipo de clima com mulheres. Seu pau funciona como uma antena quando vc sente tesão e ve os iois sexuais da mulher algo dentro de vc da uma certeza absoluta que ela ta envolvida nesse clima sexual.

abraços
Editado pela última vez por Marcos herman em 05 Jun 2012, 00:00, num total de 1 vezes
el seductor

Veterano - nível 5

#627624 Sinistro irmão!! realmente o método cafa é osso.. funciona que nem magica, as mulheres ficam loucas com isso, e querem sempre mais.
realmente incrível. estou lendo o método cafajeste. ótimo livro. :D