Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Lucas Ribeiro Matos escreveu:Hmmm... fodão hem? Mas aê, você fica se auto enganando que é foda ou é foda mesmo? Tipo, tem mais conteúdo que os outros caras, dinheiro, ou só ostenta isso sabendo que é mentira pra pegar mulher?

Ser foda não é o que você tem , ou ficar falando pros outros que você é foda.

ser foda é voce se sentir assim e agir assim.O que os outros falam não importa , eles vão ser submissos a você quando verem que tu tem o olho do tigre e que ninguem manda em você e praticando as técnicas do livro você consegue fazer isso de forma sólida.

é uma questão de força real que você sabe que tem , por isso não tem como se auto enganar , porque se for auto enganação as pessoas não vão se submeter a você, mais cedo ou mais tarde vão ver que tu é fraco.

sou classe media alta mas isso não tem nada a ver, ter dinheiro pra pegar mulher é mentalidade de cara fraco , o cara foda mesmo pega a mulher e ainda consegue ser bancado , como acontece com um amigo meu , a galera aqui precisa se livrar dessa matrix e mentalidade de dominado que precisa de fatores externos pra conseguir as coisas.
Editado pela última vez por Marcos herman em 09 Jan 2012, 00:11, no total de 2 vez

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Ines Perience escreveu:acho que ser cafajeste não da muito certo para conhecer a sua futura namorada.
mais é otimo para a pegaçao!!!!

acho que dá sim mano , é só saber conduzir.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

nyll08 escreveu:Bacana. Sempre achei que todo cara que tem consciência que é um sedutor seria um cafageste.

Isso ai eu não sei , só sei que o método cafajeste vai trazer resultados mais solidos pra todas as áreas da tua vida principalmente pegar mulher , de todos que eu exprimentei foi o melhor.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#505774 hehe, eu entendi o que você disse.

Sou um grande fã do Paulo Ford também, na verdade, acho que foi o melhor livro que eu li na minha vida. Identifiquei-me bastante com seus ensinamentos.

Não concordo exatamente com seus pensamentos, como o de pensar que toda mulher é uma vadia que dá pra todo mundo. O resto, abordagem, inner game, etc etc... é excepcional. Cada um tira de cada método o que ele achar melhor.

Abraços,
PetersonPS.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

lg77 escreveu:com uma boa BL, tudo é possivel.

mas é uma BL boa derivada de um estado interno , não como esses carinhas que ficam forçando a barra , por isso é muito mais letal