Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
AntiHero

Aprendiz

Marcos herman escreveu:
AntiHero escreveu:
Leon Duarte escreveu:hmmmmmmmm,,,,,,,,será que da certo mesmo? :S

A questão não é dar certo ou não.

A promessa é milagrosa, ou "magia-negra" como diz o título. Isso, sem dúvida não é.

A questão é dar certo sim, acho que você precisa parar de trollar e ler o texto inteiro pra perceber que é um sistema que se seguido a risca dará certo.

Duvido que você tem bolas para praticar , alias vc acabou de chegar no fórum pra trolar todo mundo ,pratique antes de criticar e sua vida sera melhor, agente aqui não tem culpa de vc ser frustrado , se seu pai lhe espanca e lhe estupra , aqui não é lugar de descarregar sua raiva.

Discordar e trollar são duas coisas totalmente diferentes.

Eu já pratico muito antes de entrar no forum, muito antes de conhecer o PU.
Diferente do que aparenta ter sido pra ti, o PU não foi uma salvação pra mim, foi só uma ferramenta, um conhecimento a mais.

Eu li o texto inteiro, inclusive o título.
E achei tempestade em copo d'agua.

Sem dar voltas nem fazer piadas, tu conseguiria me explicar por que isso é PROIBIDO? Ou por que isso é MAGIA NEGRA?

Sem contar que:

Marcos herman escreveu:.

era uma mistura de raiva , com vontade de transar e ao mesmo tempo desprezo por aquela mulher.

OK vontade de transar. Agora, raiva e desprezo por uma pessoa que tu nem conhece e sem razão aparente?
Falem o que quiserem, mas raiva e desprezo por mulheres é misoginia. =)

Abraço
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#515661 KKK nossa cara, tudo que voce disse passou como um filme na minha cabeça e agora deu até vontade de experimentar fazer isso.
Eu já li o metodo cafageste, agora vou botar em pratica suas dicas. Ir a academia eu já vou e diminui a frequencia de masturbação, agora vou impor esse pensamento de cafageste ao ver uma gostosa passar por mim, vou dar aquele olhar de desprezo e ver o efeito. heh Muito bom artigo! Abrass
Lovucks

Aprendiz

#515811 Ótimo post.
Eu nunca procurei a fundo sobre o significado dessa palavra CAFAJESTE. E lendo posts por aí e aqui eu percebo o real significado da palavra.
Não sei se serei um cafajeste. Eu estou na fase teórica ainda mas não tenho em mente "liberdade sempre". Mas uma coisa que me chamou mais atenção no estilo cafajeste é o amor deles pelo PRAZER. Saber dar prazer a uma mulher e sentir prazer com isso é realmente um dos meus focos. Eu não sei se serei um cafajeste mas tenho certeza que no quesito Prazer eu não falharei.
hehe .. Já tens meu feed.
PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#516251 Meu velho, me desculpa, mas se eu não concordo com uma coisa eu não posso comentar positivamente.
Esse cara do vídeo não é um cafajeste. Ele mentiu na cara dura quando falou pediu publicamente para a menina parar de pegar no pé dele. Além do mais, ele não sabe a diferença de mentira e omissão.

Neste caso, mentira seria ele odiar rock e dizer que ama para impressionar a menina; omissão, porém, é não dizer que odeia para não se prejudicar. E, pelo amor de Deus... o cara se diz pegador e com 27 anos não tem 300 mulheres?? Eu tenho 19 to nos 100, 100 e poucos. Quando vê até mais, não sei exatamente, mas eu não me considero um pegador.
Pra finalizar, o seu relato de como chegou na mulher não tem relação com um ser cafajeste. Isso é um modelo tradicional para aumentar o valor, porque deixa implícito que tu não procura apenas beleza, e sim conteúdo.
Analisando um comentário feito por você

"era uma mistura de raiva , com vontade de transar e ao mesmo tempo desprezo por aquela mulher."
O cafajeste gosta de mulher, não tem raiva nem desprezo delas, pois assim perderiam o equilíbrio necessário para se manter equilibrado diante delas. Não faz sentido tu ter todo esse desprezo e raiva pela menina e perguntar uma coisa tão filosófica. A personalidade descrita não encaixa com seu oppener.
O cafajeste não se abala com a rejeição. Ele simplesmente acredita que ela está perdendo, e isso faz ela acreditar também. Quando ela olha pro lado, tu tá dando em cima de outra e conseguindo resultados olhando pra ela com uma cara de "perdeu a chance da tua vida".
O cafajeste é aquele que se mantém distante pelo tempo certo e volta no tempo necessário para manter o contato. Ele tem o amor aliado a saudade e ciúme.

Não leva a mal, eu não estou te atacando, só discordando!
Eu sou um cajafeste? Não, mas gostaria de criar uma personalidade equilibrada entre o meu Eu e este estilo.
Abração
Nick Furry

PUA EXPERT

#516328 Heii amigo! Após varias leituras como O jogo, Bad Boy, estes livros do PF. São muito bons. Resumidos. Curto e grosso. Mudaram minha vida definitivamente e fizeram eu pegar de vez as mulheres que eu escolhia. Era o empurrãozinho que faltava. Que bom que está sentindo na pele isso. Abração!