- 17 Jan 2012, 07:47
Discordar e trollar são duas coisas totalmente diferentes.
Eu já pratico muito antes de entrar no forum, muito antes de conhecer o PU.
Diferente do que aparenta ter sido pra ti, o PU não foi uma salvação pra mim, foi só uma ferramenta, um conhecimento a mais.
Eu li o texto inteiro, inclusive o título.
E achei tempestade em copo d'agua.
Sem dar voltas nem fazer piadas, tu conseguiria me explicar por que isso é PROIBIDO? Ou por que isso é MAGIA NEGRA?
Sem contar que:
OK vontade de transar. Agora, raiva e desprezo por uma pessoa que tu nem conhece e sem razão aparente?
Falem o que quiserem, mas raiva e desprezo por mulheres é misoginia. =)
Abraço
Marcos herman escreveu:AntiHero escreveu:Leon Duarte escreveu:hmmmmmmmm,,,,,,,,será que da certo mesmo? :S
A questão não é dar certo ou não.
A promessa é milagrosa, ou "magia-negra" como diz o título. Isso, sem dúvida não é.
A questão é dar certo sim, acho que você precisa parar de trollar e ler o texto inteiro pra perceber que é um sistema que se seguido a risca dará certo.
Duvido que você tem bolas para praticar , alias vc acabou de chegar no fórum pra trolar todo mundo ,pratique antes de criticar e sua vida sera melhor, agente aqui não tem culpa de vc ser frustrado , se seu pai lhe espanca e lhe estupra , aqui não é lugar de descarregar sua raiva.
Discordar e trollar são duas coisas totalmente diferentes.
Eu já pratico muito antes de entrar no forum, muito antes de conhecer o PU.
Diferente do que aparenta ter sido pra ti, o PU não foi uma salvação pra mim, foi só uma ferramenta, um conhecimento a mais.
Eu li o texto inteiro, inclusive o título.
E achei tempestade em copo d'agua.
Sem dar voltas nem fazer piadas, tu conseguiria me explicar por que isso é PROIBIDO? Ou por que isso é MAGIA NEGRA?
Sem contar que:
Marcos herman escreveu:.
era uma mistura de raiva , com vontade de transar e ao mesmo tempo desprezo por aquela mulher.
OK vontade de transar. Agora, raiva e desprezo por uma pessoa que tu nem conhece e sem razão aparente?
Falem o que quiserem, mas raiva e desprezo por mulheres é misoginia. =)
Abraço