- 25 Jan 2012, 01:08
Boa Marcos, excelente post
Cara, curti o video, dá pra tirar muita coisa da postura do cafajeste em questao.
Talvez seja involuntariamente, mas o cara usa PNL na sedução, busca as palavras chave e o "modo operante" em que a mulher se sente bem e usa para criar conexão. Não precisa mentir, basta ter alguma base de conhecimentos gerais e ter o timming na conexão.
A postura do cara no video também achei interessante, mas dei risada da psicologa apelando, dizendo vcs tem medo de se relacionar, são mentirosos. Acho que aquela psicologa também teve problemas com cafajestes.
O que para mim foi o ponto alto do video foi quando o cara falou mais ou menos assim "pera ai, como a mulher acha que é amor e esta num relacionamento se é a primeira vez que vê o cara, então o problema é com vcs..."
Por mais que eu não seja adepto 100% do modo cafajeste de ser, sempre podemos tirar algo de proveito de algo, mas creio devemos manter acima de tudo nosso "código de ética pessoal", não devemos largar nossos principios por pouca coisa.
Parabens pelo post...
- 26 Jan 2012, 16:20
Boa cara , é isso que tentei dizer neste tópico , mas muita gente não avalia direito o método antes de criticá-lo , claro que tem seus defeitos , mas cabe a nós melhorá-lo e adapta-lo as nossas necessidades.
abraços
wander escreveu:muitas discusoes pra um tpc apenas,
cafajeste eh um estilo de vida, viver pra isso e ser isso, nao ter barreiras em seu caminho e o principal, nao pensar que eah um homem desejado, eh ser esse homem sem se questionar,
Boa cara , é isso que tentei dizer neste tópico , mas muita gente não avalia direito o método antes de criticá-lo , claro que tem seus defeitos , mas cabe a nós melhorá-lo e adapta-lo as nossas necessidades.
abraços
- 29 Jan 2012, 04:24
Cara, bom tópico...não é 100% meu estilo, mas algumas coisas são!
...Mas esse Saíd é bem ruinzinho, mano! huaahuhauhau tá mais pra xavequeiro barato do que cafajeste...
Cafajeste bom é o Mr. Catra, velho...que tem duas mulheres e as duas se aceitam, pq se não se aceitarem vão perder o cara...O cara é ele mesmo, não precisa inventar história...
Pros que criticam: esse estilo que vc descreveu faz vc ficar bem sexy, as mulheres gostam, mesmo dizendo que nao...Então vale a pena testar, pra ver como se sai!
Abraço, Marcos....
Bom tópico. Pontos de vistas sempre bem vindos!
...Mas esse Saíd é bem ruinzinho, mano! huaahuhauhau tá mais pra xavequeiro barato do que cafajeste...
Cafajeste bom é o Mr. Catra, velho...que tem duas mulheres e as duas se aceitam, pq se não se aceitarem vão perder o cara...O cara é ele mesmo, não precisa inventar história...
Pros que criticam: esse estilo que vc descreveu faz vc ficar bem sexy, as mulheres gostam, mesmo dizendo que nao...Então vale a pena testar, pra ver como se sai!
Abraço, Marcos....
- 30 Jan 2012, 13:47
Porra mister Catra sim é um cara foda e comedor , e olha que o cara nem é bonito , ele mesmo ja falou que segue as leis da biologia , contra a biologia ninguem pode discutir !!!!
abraços
lipeprado escreveu:Cara, bom tópico...não é 100% meu estilo, mas algumas coisas são!
Abraço, Marcos....
Porra mister Catra sim é um cara foda e comedor , e olha que o cara nem é bonito , ele mesmo ja falou que segue as leis da biologia , contra a biologia ninguem pode discutir !!!!
abraços
- 31 Jan 2012, 13:14
hehehe , isso ai mano , mas sempre tem o que melhorar só vou sossegar quando pegar uma atriz global , ou modelo internacional heheheh
abraços
mukerchak escreveu:è magia negra mesmo, to no mesmo nivel e digo... TA FODA
hehehe , isso ai mano , mas sempre tem o que melhorar só vou sossegar quando pegar uma atriz global , ou modelo internacional heheheh
abraços
- 31 Jan 2012, 14:38
Á algum tempo atras eu preservava muito a imagem de alfa e não ser um cafajeste, mas depois do artigo que li do Vlorenz no blog o qual eu tbm escrevo, eu me tornei um dos maiores cafajestes que conheço e digo:
- É algo realmente poderoso e a galera não tem noção do quanto.
Marcos herman escreveu:mukerchak escreveu:è magia negra mesmo, to no mesmo nivel e digo... TA FODA
abraços
Á algum tempo atras eu preservava muito a imagem de alfa e não ser um cafajeste, mas depois do artigo que li do Vlorenz no blog o qual eu tbm escrevo, eu me tornei um dos maiores cafajestes que conheço e digo:
- É algo realmente poderoso e a galera não tem noção do quanto.