Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kauê

Aprendiz

#531910 As mulheres escondem esse lado, mas ele sempre esta lá. Mulheres gostam de homens assim, porque a maioria da mulheres as vezes só sai a procura de sexo pra tirar sua carência e para elas os únicos que podem fazer isso são os cafajeste. Gostei muito do seu post foi uma assunto que ainda não tinha sido abordado aqui.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Kauê escreveu:As mulheres escondem esse lado, mas ele sempre esta lá. Mulheres gostam de homens assim, porque a maioria da mulheres as vezes só sai a procura de sexo pra tirar sua carência e para elas os únicos que podem fazer isso são os cafajeste. Gostei muito do seu post foi uma assunto que ainda não tinha sido abordado aqui.

Cara todas as mulheres gostam de sexo , todas elas querem isso , o que falta é cruzarem com aquele cara que desafia a logica , que é tão foda na vida dele que a natureza da mulher vai fazer ela liberar facil porque nenhuma mulher resiste a um verdadeiro macho dominante da espécie.

abraços

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Daniel Rasch escreveu:meio forçado

Quando você malha, trabalha sua vida , assume uma postura positiva , otimista , vai em busca de um trabalho digno , para de ficar em casa batendo punheta e perdendo tempo escrevendo merda inutil na internet e chega em mulheres Não é forçado não! é facil , agora se você é punheteiro , negativo , pessimista, inseguro , frango ou gordo fudido , que perde seu tempo escrevendo merda inutil na internet.Ai sim vai ser forçado. :ae

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Balfler escreveu:Onde você descobriu esses livros? é algum fórum ou site?se não puder falar aqui me menda por MP.:yaaah

Cara foi aqui no fórum mesmo , com os posts do Vlorenz , mas se vc persquisar sobre o autor na internet vai achar o que precisa .

abraços
Gabriel Marques

Aprendiz

Marcos herman escreveu:
Daniel Rasch escreveu:meio forçado

Quando você malha, trabalha sua vida , assume uma postura positiva , otimista , vai em busca de um trabalho digno , para de ficar em casa batendo punheta e perdendo tempo escrevendo merda inutil na internet e chega em mulheres Não é forçado não! é facil , agora se você é punheteiro , negativo , pessimista, inseguro , frango ou gordo fudido , que perde seu tempo escrevendo merda inutil na internet.Ai sim vai ser forçado. :ae

disse tudo !!!

Quem é kj e não l~e e não tenda não entende o método

Eu ja estou a uma semana praticando os exercicios propostos em outro tópico seu, ja vi uma grande melhora, agora só falta partir para a abordagem.

Marcos , quanto tempo demorou para vc conseguir seus primeiros resultados?
donjuam

Pua Portugal

#534021 Muito bom topico. Tenho que dizer que tinha as minhas dúvidas em relação ao método cafageste, mas vejo que afinal até pode ser um bom método que talvez utilize. Obgd por compartilhar.
Abraços