- 13 Fev 2012, 00:05
Um pouco limitado, cara. O texto do Estilo Cafajeste é recomendado pra dar uma ampliada no que você disse.
Mas achei interessante o que você tratou quanto ao seu mind-game quando está perto de uma moça de alto nível. Se colocar como o prêmio, e tal. Se todos fizessem isso e não se mijassem de nervosismo quando tivesse que chegar numa HB >9, grandes resultados viriam.
Abraço, keep sarging.
Sussexo.
- 13 Fev 2012, 13:34
Não vejo de que forma pode dar uma ampliada no que eu disse, eu to aqui falando sobre ser macho , forte dominante e sexual , não sobre ser um dom juan afeminado qualquer.
esse texto é muito mais profundo do que isso.
abraços
Barrett escreveu:Um pouco limitado, cara. O texto do Estilo Cafajeste é recomendado pra dar uma ampliada no que você disse.
Mas achei interessante o que você tratou quanto ao seu mind-game quando está perto de uma moça de alto nível. Se colocar como o prêmio, e tal. Se todos fizessem isso e não se mijassem de nervosismo quando tivesse que chegar numa HB >9, grandes resultados viriam.
Abraço, keep sarging.
Sussexo.
Não vejo de que forma pode dar uma ampliada no que eu disse, eu to aqui falando sobre ser macho , forte dominante e sexual , não sobre ser um dom juan afeminado qualquer.
abraços
- 14 Fev 2012, 16:33
essa é a diferença entre ser homem e fazer as vadias rastejarem por ti e ser um sedutor caçadorde bucetas que só vai pegar as feia
Marcos herman escreveu:Barrett escreveu:Um pouco limitado, cara. O texto do Estilo Cafajeste é recomendado pra dar uma ampliada no que você disse.
Abraço, keep sarging.
Sussexo.
abraços
essa é a diferença entre ser homem e fazer as vadias rastejarem por ti e ser um sedutor caçadorde bucetas que só vai pegar as feia
- 15 Fev 2012, 11:34
resumiu bem rsrsrsrs é isso mesmo , o homem foda não faz esforço por mulher , é por isso que precisa trabalhar a vida do cara e não só sair de casa atraz de bucetas.
Gabriel Marques escreveu:
resumiu bem rsrsrsrs é isso mesmo , o homem foda não faz esforço por mulher , é por isso que precisa trabalhar a vida do cara e não só sair de casa atraz de bucetas.
- 15 Fev 2012, 12:58
Eu me sinto assim direto tambem,nao dou moral pra elas nao porque senao eu fico sem...Gostei do post.
- 17 Fev 2012, 13:34
aposto uma caixa de skol que vais ver muita melhora na tua vida heheheh
abraço
WLtom escreveu:É ISSO AI CARA ÓTIMO POST,
VOU COMEÇAR A SEGUIR O MÉTODO, SE NÃO DER CERTO FAZER O QUE, PELOMENOS TENTEI.
aposto uma caixa de skol que vais ver muita melhora na tua vida heheheh
abraço