Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Carneiro
#540773 [quote="Cantrell"]... nao tem sentimentos! Tem uma hora que ele diz: "minha paixão acaba quando saio do motel" auhauahuhauahuauhuuhj

Pode parecer "revoltante" ou sacanagem... mas lembre-se... elas gostam de sacanagem! :legal
Barrett
#541438 Um pouco limitado, cara. O texto do Estilo Cafajeste é recomendado pra dar uma ampliada no que você disse.
Mas achei interessante o que você tratou quanto ao seu mind-game quando está perto de uma moça de alto nível. Se colocar como o prêmio, e tal. Se todos fizessem isso e não se mijassem de nervosismo quando tivesse que chegar numa HB >9, grandes resultados viriam.

Abraço, keep sarging.
Sussexo.
Marcos herman
Barrett escreveu:Um pouco limitado, cara. O texto do Estilo Cafajeste é recomendado pra dar uma ampliada no que você disse.
Mas achei interessante o que você tratou quanto ao seu mind-game quando está perto de uma moça de alto nível. Se colocar como o prêmio, e tal. Se todos fizessem isso e não se mijassem de nervosismo quando tivesse que chegar numa HB >9, grandes resultados viriam.

Abraço, keep sarging.
Sussexo.

Não vejo de que forma pode dar uma ampliada no que eu disse, eu to aqui falando sobre ser macho , forte dominante e sexual , não sobre ser um dom juan afeminado qualquer.

esse texto é muito mais profundo do que isso.

abraços
Gabriel Marques
Marcos herman escreveu:
Barrett escreveu:Um pouco limitado, cara. O texto do Estilo Cafajeste é recomendado pra dar uma ampliada no que você disse.

Abraço, keep sarging.
Sussexo.

Não vejo de que forma pode dar uma ampliada no que eu disse, eu to aqui falando sobre ser macho , forte dominante e sexual , não sobre ser um dom juan afeminado qualquer.

esse texto é muito mais profundo do que isso.

abraços

essa é a diferença entre ser homem e fazer as vadias rastejarem por ti e ser um sedutor caçadorde bucetas que só vai pegar as feia
Marcos herman
Gabriel Marques escreveu:
essa é a diferença entre ser homem e fazer as vadias rastejarem por ti e ser um sedutor caçadorde bucetas que só vai pegar as feia

resumiu bem rsrsrsrs é isso mesmo , o homem foda não faz esforço por mulher , é por isso que precisa trabalhar a vida do cara e não só sair de casa atraz de bucetas.
WLtom
#543566 É ISSO AI CARA ÓTIMO POST,
VOU COMEÇAR A SEGUIR O MÉTODO, SE NÃO DER CERTO FAZER O QUE, PELOMENOS TENTEI.
John Lueder
#543578 Eu me sinto assim direto tambem,nao dou moral pra elas nao porque senao eu fico sem...Gostei do post.
Carneiro
WLtom escreveu:É ISSO AI CARA ÓTIMO POST,

Pode seguir... garanto que se vc fizer com tranquilidade e coragem dará certo!

Eu sigo e dá certo; por isso que eu afirmo!
Marcos herman
WLtom escreveu:É ISSO AI CARA ÓTIMO POST,

aposto uma caixa de skol que vais ver muita melhora na tua vida heheheh

abraço
Carneiro
#546898 Dá certo sim cara... eu sei que tenho que melhorar dados aspectos da minha vida (internos, como pensamentos e dadas atitudes).

Mas as mulheres... elas não são bichos de 7 kbças... elas só possuem o sexo oposto.