Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#503512 E ja li os materias deste cara "Paulo Ford"

E posso confirmar tudo, foi a maior injeção de Confiança e dominância que recebi na vida.... O livro parece um mantra de crenças extremamente positivas... se você acreditar no que está escrito ali, e se imaginar sendo e fazendo tudo aquilo... tua realidade pode se tornar tão forte e atrativa, que onde você estiver: se sentir o dono daquele lugar com uma fonte infinita de dominância e prazer sobre as mulheres vai ser pouco, pois eu me sentia mais que isso, eu me sentia um "Deus" na época em que li e praticava as idéias sugeridas pelo Paulo Ford!

Uma outra sugestão é o livro "A biblia sagrada do sedutor implacável" segue o mesmo modelo de focar no seu estado interno!
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#503526 Cada um sabe o que quer fazer da vida mano, e usa a técnica que achar melhor, espero que você esteja feliz e saiba fazer uma mulher feliz... porque tratar elas com desprezo pra eu não daria resultado de nada.
abraços.
;]
nolram

Veterano - nível 10

#503539 método cafageste!

admiro esse método pela a confiança e segurança
q o cafageste possui e isso o torna forte e atraente
para as mulheres. gostei do artigo
J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#503577 Caramba brother, super curti seu tópico! Tenho mais é que te agradecer, pois estou lendo um livro sobre o método cafajeste e esse seu tópico serviu bastante para meu aperfeiçoamento no método.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

>>Psychokiller<< escreveu:E ja li os materias deste cara "Paulo Ford"

E posso confirmar tudo, foi a maior injeção de Confiança e dominância que recebi na vida.... O livro parece um mantra de crenças extremamente positivas... se você acreditar no que está escrito ali, e se imaginar sendo e fazendo tudo aquilo... tua realidade pode se tornar tão forte e atrativa, que onde você estiver: se sentir o dono daquele lugar com uma fonte infinita de dominância e prazer sobre as mulheres vai ser pouco, pois eu me sentia mais que isso, eu me sentia um "Deus" na época em que li e praticava as idéias sugeridas pelo Paulo Ford!

Uma outra sugestão é o livro "A biblia sagrada do sedutor implacável" segue o mesmo modelo de focar no seu estado interno!

è isso ai cara , eu vejo que todo livro de crescimento interior e exterior hoje são os melhores , não tem como o cara chegar numa mulher e se dar bem se ele ainda se treme nas bases.

abraços
Folgore

PUA Avançado

#503795 Meu caro type sou um adimirador dos teus posts , mas vou ter que discordar de você, para ser um cafageste de verdade tem que pegar mulher casada e tem que trair a mina e mesmo assim fazer ela ser submissa.
parabens meu caro pelo post
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#503803 Filhha da mãe, esse fi o artigo mais FODASTICO QUE EU LI, CARA EU ESTOU NO MODO CAFAGESTE, MULHERES ME SECAM, EU DECIDO ONDE IR PRA ONDE IR QUEM CHAMAR, e elas olha com uma cara de negação mas no fundo tem medo de me contrariar, um receio tão grande que torna elas submissas, cara eu sei do que vc esta fallando e isso é muito foda, quando tu deixa de viver sem rodeios falando o que quer, e protegendo teu grupo, todos te olham de uma maneira diferente, como se tu fosse o CARA MAIS FODASTICO DA FACE DA TERRA, E EU SEI QUE SOU, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

PQ EU NÃO TENHO VERGONHA DE NADA, E AS PESSOAS NOTAM ISSO, OLHAR FIRME, POUCO DEMOSTRE DE INTERESSE E UMA CARA MEIO FECHADA, FAZEM MAGICA, TU CONSEGUE CONTROLAR AS PESSOAS FACILMENTE NÃO SÓ AS MULHERES, É MUITO FODA,VC CONTROLA A SITUAÇÃO E FALA PARA A MULHER O QUE ELA QUER, E ISSO É MAGICO, PQ TU FALA DE UMA MANEIRA, TÃO CONFIANTE E SEGURA QUE TU ACABA TRANSMITINDO ISSO, E ELAS FICAM SUBMISSAS.