Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Fudzilla escreveu:cara, isso me fez refletir muito, to enrolando demais com as HBs, tenho q fzr oq eu quero, isso é ter personalidade isso é ser cafa! é isso que elas querem, homem com personalidade ou seja, cafajeste.

isso cara , eu agora to percebendo ainda mais coisa desse metodo , agora eu vou deslancha nessa porra hehehe
Matt Turner

#595567 Eu achava que meu estilo seria no indirect, -mas eu desacobrir que simplismente nao consigo mostrar desinteresse e tenho uma BL bem direct mesmo(sempre fui bom em ''encarar'' as pessoas) o problema eh que se eu fosse indirect quando fosse falar com elas geraria uma incongruência foda com o que eu estou sentindo entao vamos juntar o util ao agradavel lol
joãozinho

Aprendiz

#595574 Marcos Heman, achei o tópico extremamente legal, você deu um perfil meio egocêntrico de aparência, e as mulheres se fascinam por isso...Acgho que o "TYPE" precisa

fazer aulas de INTERPRETAÇÃO. Pois ele lê um livro e a mente dele não consegue vê as coisas de um 'angulo' a cima de nossas cabeças. Eu entendi perfeitamente o que o nosso amigo Heman tentou dizer quando disse

-Pegar mulheres tops
-Mulheres de um nivel social maior
- Mulheres casadas,
-Fazer mulheres quererem trepar igual a cadelas no cio
-Trair e mesmo assim a mulher ainda estar completamente submissa a você .

ELE ESTAVA COMO UM HOMEM TER UAM VIDA "FORA OS LIMITES DOS PADRÕES" COMO SER UM FORA DA LEI, SER OUSADO E AUDACIOSO, É UMA FORMA DE EXPRESSAR O QUE ELE SENTE POR DENTRO, TODO O SEU EGOCENTRISMO O HEMAN SE INSPIROU NO PERSONAGEM DO LIVRO. EU ENTENDI PERFEITAMENTE..

E DE COMO ELE SE SENTIA VIVO POR DENTRO...CONSEGUIU TRANSMITIR PEFEITAMENTE HEMAN...PARABÉNS!

O TYPE levou muito ao pé da letra a parte ética das coisas...O que o Heman tentou passar é que ele se colocou no lugar do personagem, agindo como se tivesse já quebrado as regras para nos inspirar transmitindo a mesma inspiração que ele recebeu ao ler o livro, e conseguiu fazer isso muito bem...Eu consegui ter uma ótica da ceba toda...Vou add você Herman, pois estou curioso em questão ao livro....Vlw pelo tópico inteligente...Continue postando esse tipo de experiência, é bem legal!!!!
Hipley

Veterano - nível 9

#607392 Curti demais o post.
De cafajeste eu ainda tenho muito pouco, mas vou tentar exercitar alguns outros comportamentos cafajestes seguindo as dicas que você deu.
Obrigado por ter compartilhado.
Abraço.
Marcelo Santeramo

Aprendiz

#607401 Eu só uso os metodos do Paulo Ford que por sinal, pra quem não sabe, é discipulo do LoGun.. paulo ford não seria nada se não tivesse tido uma conversa com LoGun o master \o/

só leio os livros deles, mais pra completar também uso alguns methodos como C&F entre alguns outros que ajudam na hora também. ;)

Recomendo os livros deles: Metodo Cafajeste, Inner Game Challenge e Community Sucks.

muito bom o post Marcos herman.