Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
P.a.

Veterano - nível 10

#503853 Cara na verdade não é o método cafageste que fez isto acontecer, mais sim foi o poderoso efeito do magnetismo sexual e dos feromônios agindo no seu corpo. Essa porra faz sua confiança aumentar muito e as mulheres ficam que nem cadela no cio pra transar com você. Vai por mim pois já estudei durante muito tempo sobre isto, essa porra realmente parece com magia negra.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

nolram escreveu:método cafageste!

admiro esse método pela a confiança e segurança
q o cafageste possui e isso o torna forte e atraente
para as mulheres. gostei do artigo

É isso ai mesmo cara , não tem erro , acho que todos os caras mesmo de outros métodos tem que praticar os exercicios que o livro propõe , não sabem o que estão perdendo.

abraços

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

P.a. escreveu:Cara na verdade não é o método cafageste que fez isto acontecer, mais sim foi o poderoso efeito do magnetismo sexual e dos feromônios agindo no seu corpo. Essa porra faz sua confiança aumentar muito e as mulheres ficam que nem cadela no cio pra transar com você. Vai por mim pois já estudei durante muito tempo sobre isto, essa porra realmente parece com magia negra.

Pois é mano , mas o método cafajeste até hoje é o melhor método que eu vi pra melhorar esse magnetismo, o nome cafajeste é só um nome , acho que devia se chamar o método do magnetismo sexual porque o livro trata só sobre isso.

abraços

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Rafhaellima escreveu:Filhha da mãe, esse fi o artigo mais FODASTICO QUE EU LI, CARA EU ESTOU NO MODO CAFAGESTE, MULHERES ME SECAM, EU DECIDO ONDE IR PRA ONDE IR QUEM CHAMAR, e elas olha com uma cara de negação mas no fundo tem medo de me contrariar, um receio tão grande que torna elas submissas, cara eu sei do que vc esta fallando e isso é muito foda, quando tu deixa de viver sem rodeios falando o que quer, e protegendo teu grupo, todos te olham de uma maneira diferente, como se tu fosse o CARA MAIS FODASTICO DA FACE DA TERRA, E EU SEI QUE SOU, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

PQ EU NÃO TENHO VERGONHA DE NADA, E AS PESSOAS NOTAM ISSO, OLHAR FIRME, POUCO DEMOSTRE DE INTERESSE E UMA CARA MEIO FECHADA, FAZEM MAGICA, TU CONSEGUE CONTROLAR AS PESSOAS FACILMENTE NÃO SÓ AS MULHERES, É MUITO FODA,VC CONTROLA A SITUAÇÃO E FALA PARA A MULHER O QUE ELA QUER, E ISSO É MAGICO, PQ TU FALA DE UMA MANEIRA, TÃO CONFIANTE E SEGURA QUE TU ACABA TRANSMITINDO ISSO, E ELAS FICAM SUBMISSAS.

Valeu cara , e olha que eu to só no começo, se sedução é autoconfiança , então o método cafajeste é o melhor que existe.
goodb

Aprendiz

#503906 Cara esse método cafajeste é realmente interessante, mas a auto-estima tem que estar lá nas alturas né?!
Minha auto-estima varia muito, to trabalhando para deixá-la sempre pra cima, mas já fui em festas em que me arrumei e tals e fiquei muito confiante e realmente, ao chegar lá, parecia que todos estavam me olhando e se perguntando qual o motivo de toda aquela confiança que transbordava de mim.
É uma ótima sensação, espero conseguir manter isso por mais do que uma festa. hsauhsauh
Mas valeu o post.
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#503928 Belo artigo mano, só esqueceu de mencionar q o homem deve ser DOMINANTE, fazer o que ele quiser impondo as coisas ,deixando-a submissa :)
Eu tbm já li esses 2 livros mas ainda não pus em pratica. Eu tbm parei de me masturbar, a testosterona realmente aumenta muitoooooo.
Abraço Cafa

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

goodb escreveu:Cara esse método cafajeste é realmente interessante, mas a auto-estima tem que estar lá nas alturas né?!
Minha auto-estima varia muito, to trabalhando para deixá-la sempre pra cima, mas já fui em festas em que me arrumei e tals e fiquei muito confiante e realmente, ao chegar lá, parecia que todos estavam me olhando e se perguntando qual o motivo de toda aquela confiança que transbordava de mim.
É uma ótima sensação, espero conseguir manter isso por mais do que uma festa. hsauhsauh
Mas valeu o post.

Brother o metodo cafajeste serve justamente pra você ganhar essa confiança e auto estima , por isso é perfeito pra você.

abraços

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Straight. escreveu:Belo artigo mano, só esqueceu de mencionar q o homem deve ser DOMINANTE, fazer o que ele quiser impondo as coisas ,deixando-a submissa :)
Eu tbm já li esses 2 livros mas ainda não pus em pratica. Eu tbm parei de me masturbar, a testosterona realmente aumenta muitoooooo.
Abraço Cafa

Fala Straight , na verdade eu mencionei , se você praticar o método vai ser dominante e impositivo naturalmente.

valeu o feed

abraços

Sr Tugher escreveu:Trair e pegar mulher casada não é coisa de Cafajeste não.

Como eu já respondi em nenhum momento falei que ser cafajeste é isso , é só ler e reler que você vai entender que o que quis dizer é que o cara faz a mulher agir contra a logica habitual , apenas isso.Agora o que cada um faz com esse poder é problema dele e não meu.
Editado pela última vez por Marcos herman em 07 Jan 2012, 19:03, num total de 1 vezes