Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

stopmetal escreveu:Brother, artigo excelente !

Mas agora eu só não sei se eu viro macumbeiro ou cafajeste ! HAshahShhas :)

Shuahuahsuhaua , pois é mano , é só usar o método que tu vai ver a magia.

abraços
Desmascarador

Veterano - nível 10

#504242 Cara posso garantir esse livro é quase de BRUXARIA velho kkkk muito fodaaaa e ensina a ser um HOMEM mesmo , pratiquei o exercicio de ficar 15 dias sem a masturbação e posso falar que foi o periodo que eu tive mais energia (sexual ) o que funciona como um "lançamento" seu nas ativivdades do dia a dia !! ULTRA-RECOMENDADO !
thaleks

Veterano - nível 10

#504287 Quando se usa maconha, todo o mundo ve voce mudar.
Quando se usa LSD, o mundo muda.

Quando investimos no nosso estado interno, é como se usasse a droga mais poderosa. O "eu", o interior, o interno, o infinito do nosso potencial, deveria ser estudado e praticado a fundo.

As pessoas deveriam investir mais nelas mesmas.

Uma dica que me ajudou. Quer potencializar o seu estado interno ?
Jogue fora todas as roupas que nao gosta, ou venda em brechos, e compre o que lhe agrada.
Foque mais na musculacao. Seu corpo e a aparencia eh o reflexo do seu estado interno.
Pratique yoga ( opcional )

Abracos

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

thaleks escreveu:Quando se usa maconha, todo o mundo ve voce mudar.
Quando se usa LSD, o mundo muda.

Quando investimos no nosso estado interno, é como se usasse a droga mais poderosa. O "eu", o interior, o interno, o infinito do nosso potencial, deveria ser estudado e praticado a fundo.

As pessoas deveriam investir mais nelas mesmas.

Uma dica que me ajudou. Quer potencializar o seu estado interno ?
Jogue fora todas as roupas que nao gosta, ou venda em brechos, e compre o que lhe agrada.
Foque mais na musculacao. Seu corpo e a aparencia eh o reflexo do seu estado interno.
Pratique yoga ( opcional )

Abracos

è isso mesmo cara , ao inves de investir em joguinhos exteriores basta o cara investir no interno que tudo muda, não consigo compreender porque nego aqui perde tempo.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Gabriel Marques escreveu:O melhor artigo que eu já li aqui , mto foda irmão, vou ler agora mesmo esse livro escreva mais abraços

valeu mano , os livros valem muito a pena aqui pra baixar:

A BILIA DOS CAFAJESTES

http://www.4shared.com/office/K0YqZgeM/ ... ESTES.html

MÉTODO CAFAJESTE

http://www.4shared.com/office/nnslJY2N/ ... ajeste.htm
AntiHero

Aprendiz

#505542 É você na foto do avatar?

Galera ta fazendo faculdade de Pick Up com enfase em marketing
Esses tópicos em caps lock, com "PROIBIDO", "Cuidado!".... desnecessário tanto estardalhaço pra tão pouco