Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Lucas Ribeiro Matos escreveu:eu acho muito bacana esse estilo, mas tem que vir de natureza; Eu por exemplo, acho que nunca conseguiria ser um "cafajeste" se não me sentisse realmente um homem superior aos outros em várias áreas.

Pois é mano , por isso o livro te oferece ferramentas para crescimento interior , assim que você atinge um ponto em que se vê e se sente realmente superior aos outros homens , é ai que vcoê vê coisas impossiveis acontecerem.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
Marcos herman escreveu:na verdade o autor fala de uma forma cientifica , todas as femeas quando chegam na época , elas ficam sim doidas por um parceiro sexual , só as femeas humanas que ficam escondendo essa vontade , mas elas escondem justamente porque querem o cara mais forte para ser pai dos filhos delas , então quando você se desenvolve internamente e se torna um cara forte , a mulher vai liberar toda a vontade sexual dela em cimade vc .

acho que faz sentido sim

abraços

Sim, sim... eu entendo. Porém, não disse nada que fala que o que você disse está errado. Eu só acho que ele bota um pouco de misóginismo em seu método.

Você já leu um relato de campo dele, um que ele conta que ligou pra uma mulher, falou pra ela que ia tal hora (apressou ela ainda), foi lá e quando ela entrou no carro ele falou que NÃO QUERIA mais sair com ela?

Eu só acho que EU, PetersonPS, não levaria o método dele "tão a fundo" assim. Acho que tem uma grande diferença entre ser cafajeste e ser misógino. Acho que um pode ser totalmente diferente do outro. Por isso eu falei que cada um tira de cada método o que achar que melhor se adapta a sua personalidade.

É como eu disse, esse sentimento misógino serve para seu inner game. Se você liberar totalmente esse sentimento, deixar ele tomar controle de você, pode acontecer coisas sérias. Lógico que as mulheres não são santas, de maneira alguma. Mas eu não faria algo desse tipo; a não ser que a mulher me desse MUITOS motivos, e mesmo assim nem sei se faria.

Tirando essa pequena parte do método, eu acho o método totalmente excepcional.

Espero que dessa vez tenha entendido meu ponto de vista. Imagem

Abraços,
PetersonPS.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

PetersonPS escreveu:
Marcos herman escreveu:na verdade o autor fala de uma forma cientifica , todas as femeas quando chegam na época , elas ficam sim doidas por um parceiro sexual , só as femeas humanas que ficam escondendo essa vontade , mas elas escondem justamente porque querem o cara mais forte para ser pai dos filhos delas , então quando você se desenvolve internamente e se torna um cara forte , a mulher vai liberar toda a vontade sexual dela em cimade vc .

acho que faz sentido sim

abraços

Sim, sim... eu entendo. Porém, não disse nada que fala que o que você disse está errado. Eu só acho que ele bota um pouco de misóginismo em seu método.

Você já leu um relato de campo dele, um que ele conta que ligou pra uma mulher, falou pra ela que ia tal hora (apressou ela ainda), foi lá e quando ela entrou no carro ele falou que NÃO QUERIA mais sair com ela?

Eu só acho que EU, PetersonPS, não levaria o método dele "tão a fundo" assim. Acho que tem uma grande diferença entre ser cafajeste e ser misógino. Acho que um pode ser totalmente diferente do outro. Por isso eu falei que cada um tira de cada método o que achar que melhor se adapta a sua personalidade.

É como eu disse, esse sentimento misógino serve para seu inner game. Se você liberar totalmente esse sentimento, deixar ele tomar controle de você, pode acontecer coisas sérias. Lógico que as mulheres não são santas, de maneira alguma. Mas eu não faria algo desse tipo; a não ser que a mulher me desse MUITOS motivos, e mesmo assim nem sei se faria.

Abraços,
PetersonPS.

Entendo , é como eu falei cada um usa da forma como quer o método , sobre esse relato eu entendi que foi uma forma de punir a mulher porque ela tinha feito algo errado pra ele , não acho que ele seja misogino , só acho que ele desvaloriza a mulher como punição quando ela faz cagadas nisso eu concordo com ele.

misoginia pra mim é outra coisa é quando o cara odeia todas as mulheres e quer punir a todas , se você ler a parte de relacionamentos do mc1 ele fala pra ser sincero com seus sentimentos e tratar a mulher bem quando voce gosta dela de verdade e quando ela te trata bem, muito diferente de misoginia , não?

Agora quando a mulher te engana e faz sacanagens contigo , você pode punir ela , ai cada um tem seus meios.

abraços
Gabriel Marques

Aprendiz

Marcos herman escreveu:
PetersonPS escreveu:

acho que faz sentido sim

abraços

Abraços,
PetersonPS.

Entendo , é como eu falei cada um usa da forma como quer o método , sobre esse relato eu entendi que foi uma forma de punir a mulher porque ela tinha feito algo errado pra ele , não acho que ele seja misogino , só acho que ele desvaloriza a mulher como punição quando ela faz cagadas nisso eu concordo com ele.

misoginia pra mim é outra coisa é quando o cara odeia todas as mulheres e quer punir a todas , se você ler a parte de relacionamentos do mc1 ele fala pra ser sincero com seus sentimentos e tratar a mulher bem quando voce gosta dela de verdade e quando ela te trata bem, muito diferente de misoginia , não?

Agora quando a mulher te engana e faz sacanagens contigo , você pode punir ela , ai cada um tem seus meios.

abraços

Concorso até onde li o métodonão tem nada de misógino , mas tem um sistema de punição quando a mulher faz cagada.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#507405 Cara muito bom seu post. A parte da atitude que eu acho que voce quiz chamar mais a atençao nao foi??...pq essa atitude que voce comentou e ate mesmo fez um pequeno relato de como que se faz, foi otima. E assim que se faz,rsrsrs. Parabens!
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#507411 Nossa eu tomei um susto no começo do artigo... Achei que voce so ficava com cara de FODÃO se achando o ultimo torresmo da feijoada e vendo todas elas coo um monte de merda e não abordava ninguem... Concordo de que voce tem que ser um cara inabalavel não ligar pra nada e dar em cima delas como se não liga-se a qualquer reação negativa.

A sociedade não quer isso ela quer que voce se mate de trabalhar... Porque so assim vc e merecedor de estar com uma mulher linda ao seu lado.

Por isso a desaprovação ate de muitos hmens que tem em suas mentes uma profunda lavagem cerebral... Devido a televisão que tenta nos controlar com a tecnica da repetição... Meu primeiro conselho para ser um homen de verdade e nem tremer na baser quando elas não reagirem da forma adequada...

PARE DE ASSISTIR TV SAIA DA MATRIX VIVA NO SEU MUNDO DE PEGAÇÃO E SEM REGRAS NO MUNDO EM QUE VOCE E O UNICO CARA QUE MERECE REALMENTE AS MULHERES.

E isso ai cara voce esta no caminho certo...

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

~Hipnotickin~ escreveu:Nossa eu tomei um susto no começo do artigo... Achei que voce so ficava com cara de FODÃO se achando o ultimo torresmo da feijoada e vendo todas elas coo um monte de merda e não abordava ninguem... Concordo de que voce tem que ser um cara inabalavel não ligar pra nada e dar em cima delas como se não liga-se a qualquer reação negativa.

A sociedade não quer isso ela quer que voce se mate de trabalhar... Porque so assim vc e merecedor de estar com uma mulher linda ao seu lado.

Por isso a desaprovação ate de muitos hmens que tem em suas mentes uma profunda lavagem cerebral... Devido a televisão que tenta nos controlar com a tecnica da repetição... Meu primeiro conselho para ser um homen de verdade e nem tremer na baser quando elas não reagirem da forma adequada...

PARE DE ASSISTIR TV SAIA DA MATRIX VIVA NO SEU MUNDO DE PEGAÇÃO E SEM REGRAS NO MUNDO EM QUE VOCE E O UNICO CARA QUE MERECE REALMENTE AS MULHERES.

E isso ai cara voce esta no caminho certo...

Isso ai cara é esse o espirito do metodo , é atitude e parar de agir como um escravo da sociedade , só atitude pode te libertar.

Quando tu ver uma mulher que te faz ficar com tesão é ai que tu tem que chegar , e usar esse tesão pra te ajudar

abraços

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#507812 Uma boa duvida que me perguntaram por MP:

Você deve olhar com desprezo a mulher ou de forma impositiva

resposta

Pelo que venho praticando sua atitude deve ser de desprezo mas sempre impositiva.

Seu olhar tem que ser impositivo , mas sua mentalidade tem que ta dizendo : você é só mais uma que não vale nada, então me obedeça e seja dominada por mim como uma chachorinha eu sou o seu dono justamente porque você é desprezivel.é mais uma que age como as outras , insegura , que sem beleza fisica não é ninguem , eu não , não sou como você , eu sou um guerreiro , trabalho todos os dias para ser mais forte , e pratico exercicios mentais e fisicos para ser cada vez mais forte , por isso meu valor é maior que o seu.

cara o efeito é devastador
.