Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Gabriel Marques

Aprendiz

Marcos herman escreveu:Uma boa duvida que me perguntaram por MP:

Você deve olhar com desprezo a mulher ou de forma impositiva

resposta

Pelo que venho praticando sua atitude deve ser de desprezo mas sempre impositiva.

Seu olhar tem que ser impositivo , mas sua mentalidade tem que ta dizendo : você é só mais uma que não vale nada, então me obedeça e seja dominada por mim como uma chachorinha eu sou o seu dono justamente porque você é desprezivel.é mais uma que age como as outras , insegura , que sem beleza fisica não é ninguem , eu não , não sou como você , eu sou um guerreiro , trabalho todos os dias para ser mais forte , e pratico exercicios mentais e fisicos para ser cada vez mais forte , por isso meu valor é maior que o seu.

cara o efeito é devastador
.

boa , essas férias pretendo botar em pratica , abraços

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Gabriel Marques escreveu:
Marcos herman escreveu:Uma boa duvida que me perguntaram por MP:

Você deve olhar com desprezo a mulher ou de forma impositiva

resposta

Pelo que venho praticando sua atitude deve ser de desprezo mas sempre impositiva.

Seu olhar tem que ser impositivo , mas sua mentalidade tem que ta dizendo : você é só mais uma que não vale nada, então me obedeça e seja dominada por mim como uma chachorinha eu sou o seu dono justamente porque você é desprezivel.é mais uma que age como as outras , insegura , que sem beleza fisica não é ninguem , eu não , não sou como você , eu sou um guerreiro , trabalho todos os dias para ser mais forte , e pratico exercicios mentais e fisicos para ser cada vez mais forte , por isso meu valor é maior que o seu.

cara o efeito é devastador
.

boa , essas férias pretendo botar em pratica , abraços

essas férias é o melhor momento pra por o metodo em pratica, imagina voltar das fériuas um cara fodão?

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Gabriel Marques escreveu:eu só acho que esse metodo não deve ser muito bom para timidas , acho que é mais pra mulheres metidas

Pois é com as timidas você deve se manter impositivo , mas sem estralopar como você geralmente tem que fazer com as mulheres mais vagabas

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#512169 pê que legal 1137 pessoas leram o tópico mas apens 85deram algum feed back , é por isso que os autores aestão cada vez mais desistimulados , desses feed back eu respoondi a todos , somos uma familia ou não?
Gabriel Marques

Aprendiz

Marcos herman escreveu:
Gabriel Marques escreveu:eu só acho que esse metodo não deve ser muito bom para timidas , acho que é mais pra mulheres metidas

Pois é com as timidas você deve se manter impositivo , mas sem estralopar como você geralmente tem que fazer com as mulheres mais vagabas

entendi acho que é uma questão de pratica mesmo