Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Doc love

Aprendiz

#512691 nossa da maneira q vc escreveu ta parecendo o típico cara "mode four" que o alan currier descreveu no livro, um homem misógino que quer descontar suas frustrações antigas nas mulheres que conhece.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Doc love escreveu:nossa da maneira q vc escreveu ta parecendo o típico cara "mode four" que o alan currier descreveu no livro, um homem misógino que quer descontar suas frustrações antigas nas mulheres que conhece.

Olá Doc ,

Eu Não senti nada disso , foi um sentimento novo , de que nenhuma mulher tem o direito de ser metida comigo , principalmente apenas pela beleza física.O que é um valor irreal dela.

Então minha missao é ir la e desafiar essa beleza que é criada por um monte de baba ovos dela.

Mostrar que eu sou homem e a beleza dela não significa nada pra mim , e fazer ela me seduzir ja que sou o cara mais foda do local .

em nenhum momento ofendo a mulher ou ajo como misogno.tanto que eu chego nela de forma sexual

o pessoal aqui presisa aprender a interpretar texto , e ler o METODO CAFAJESTE antes de palpitar e trollar
Mr. C - MEMBRO EXCLUSIVO
Marcos herman escreveu:
Doc love escreveu:nossa da maneira q vc escreveu ta parecendo o típico cara "mode four" que o alan currier descreveu no livro, um homem misógino que quer descontar suas frustrações antigas nas mulheres que conhece.

Olá Doc ,

Eu Não senti nada disso , foi um sentimento novo , de que nenhuma mulher tem o direito de ser metida comigo , principalmente apenas pela beleza física.O que é um valor irreal dela.

Então minha missao é ir la e desafiar essa beleza que é criada por um monte de baba ovos dela.

Mostrar que eu sou homem e a beleza dela não significa nada pra mim , e fazer ela me seduzir ja que sou o cara mais foda do local .

em nenhum momento ofendo a mulher ou ajo como misogno.tanto que eu chego nela de forma sexual

o pessoal aqui presisa aprender a interpretar texto , e ler o METODO CAFAJESTE antes de palpitar e trollar

o pessoal aqui presisa aprender a interpretar texto

A interpretação que o receptor da mensagem terá depende de você, não é algo subjetivo ,nesse caso. Enfim, eu só ouvi falar desse livro. E ,realmente,do jeito que você escreveu teve um tom misógino. Pode ter sido porque você usou certas palavras,como: submissão,desprezo. Gostei desse 'modo cafajeste'.

Explica uma coisa pra mim,a mudança de atitude foi assim de um dia pro outro? De repente, num belo dia, você resolveu sair e agir desse modo pra ver no que dava?
Gabriel Marques

Aprendiz

Mr. C escreveu:
Marcos herman escreveu:

Olá Doc ,

o pessoal aqui presisa aprender a interpretar texto

A interpretação que o receptor da mensagem terá depende de você, não é algo subjetivo ,nesse caso. Enfim, eu só ouvi falar desse livro. E ,realmente,do jeito que você escreveu teve um tom misógino. Pode ter sido porque você usou certas palavras,como: submissão,desprezo. Gostei desse 'modo cafajeste'.

Explica uma coisa pra mim,a mudança de atitude foi assim de um dia pro outro? De repente, num belo dia, você resolveu sair e agir desse modo pra ver no que dava?

Novamente como esta muito bem explicado no texto , eu comecei a malhar e parar de me masturbar alem de assumir a postura indicada no livro, então as coisas aconteceram

Quando o receptor esta com má vontade ele não se aprofundará na leitura e irá tirar conclusões preceptadas.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#512844 A interpretação que o receptor da mensagem terá depende de você, não é algo subjetivo ,nesse caso. Enfim, eu só ouvi falar desse livro. E ,realmente,do jeito que você escreveu teve um tom misógino. Pode ter sido porque você usou certas palavras,como: submissão,desprezo. Gostei desse 'modo cafajeste'.

Explica uma coisa pra mim,a mudança de atitude foi assim de um dia pro outro? De repente, num belo dia, você resolveu sair e agir desse modo pra ver no que dava?[/quote]

Novamente como esta muito bem explicado no texto , eu comecei a malhar e parar de me masturbar alem de assumir a postura indicada no livro, então as coisas aconteceram

Quando o receptor esta com má vontade ele não se aprofundará na leitura e irá tirar conclusões preceptadas.[/quote]

é como o gabriel falou , pratique os exercicios e os resultados aparecem .

abraços

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Muleke Insano escreveu:Na real parceiros, pra mim o método cafa é de longe melhor método de sedução.
O poder pessoal é impressionante.

Você falou o correto

o metodo cafajeste não é uma forma de ação mas o acumulo de poder pessoal