Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Califa
#501928 Primeiramente gostaria de dizer que há um tópico do Marinho que POSSIVELMENTE contém informações parecidas com as que eu vou expor aqui. No entanto, não pude ler o tópico por ainda não ter acesso, mas tive uma pequena ideia do que se tratava ao ler a entrevista do autor, aqui no fórum. Então que este artigo sirva de ajuda principalmente para os iniciantes no fórum, assim como eu.

Apesar de estar cadastrado a pouco tempo no fórum, já conheço o PU a uns 4 meses. Então, inicialmente, compartilharei um pouco da minha pequena experiência com vocês.

Como a maioria aqui, comecei pelo MM. Li o livro e saia para sargear uns 4 dias por semana. Mas todo aquele esquema linear de rotinas e openers decorados sempre me deixavam com uma espécie de incomodo nas sarges. Eu sentia que estava agindo de forma imposta.

Com isso, na quarta semana de prática do MM, resolvi tentar outros métodos. Foi a partir da ai que comecei a estudar Badboy, Juggler, Gambler, entre outros. Comecei a tentar fazer um mix das técnicas desses gurus e criar o meu próprio estilo de jogo. Passei a tentar utilizar nas sarges um estilo mais "natural" e direto. Continuei saindo para sarger, levando varios foras e conseguindo alguns bons closes.

No entanto, mesmo após quase 3 meses de PU, eu sentia que algo ainda estava fora do lugar. Minha AA ainda era grande durante quase todas as minhas sarges, o que atrapalhava bastante no meu desempenho e chegava ao ponto de eu ficar sem o que falar em algumas sarges.

-Bom, Poderoso Califa... e onde o ilustríssimo senhor quer chegar com isso? Eis onde eu quero chegar:

Ha pouco mais de um mês, tive acesso ao ebook do LE TIGRE intitulado "O Livro Sagrado do Sedutor Implacável". Antes que me julguem, não estou aqui para babar o ovo de ninguém. E acredito que não muitos usuários tenham o lido, mas o que tenho a dizer sobre este material é que ele mudou totalmente minha visão sobre o jogo.

A ideia passada pelo LE TIGRE é que devemos, antes de tudo, refinar o nosso Inner Game, que o resto das habilidades vem de forma natural. Após a leitura desse ebook resolvi ler o livro do Logun (Seduction Community Sucks). Apesar de não concordar com tudo o que ele expõe no livro, notei que ele transmite uma ideia similar à do ebook citado anteriormente.

Então, parceiros, optei por esse caminho. Ja está quase com 2 meses que estou estudando APENAS formas de elevar meu inner. Fiz o Inner Game Challenge, estou lendo bastante sobre PNL, livros motivacionais e auto-hipnose.

E o resultado disso, Senhores, é que, alem de o meu inner está quase sempre lá em cima e a minha AA ser quase imperceptivel em quase todos os sets, apesar de eu não sair mais ESPECIFICAMENTE para sargear, meus resultados melhoraram de forma absurda.

Eu não mais me prendo a rotinas openers decorados, nem uso técnicas premeditadas , apenas vou la e arrisco, falo o que vem na cabeça, e algumas das técnicas aprendidas nos livros, por já estarem internalizadas acabam saindo expontaneamente. Não estou, com isso, tentando dizer que virei o PUA Fodones que pego qualquer uma em que chego. Longe disso, ainda levo vários foras, mas a frequência de sucesso aumentou muito, muito mesmo.

Com isso, caros parceiros, o que acho que TODOS deveriam saber é que O ESSENCIAL É O JOGO INTERNO. É incrível como as coisas são diferentes quando você está confiante e tem consciência da sua capacidade.

Não estou dizendo para pararem de estudar os métodos dos grandes gurus, na verdade eles são também bastante importantes, mas deem prioridade ou jogo interno que vocês verão diferença.

Sugiro que leiam os livros aqui citados e deixo meu agradecimento ao LE TIGRE pela sua importantíssima contribuição com esse excelente ebook. :ae

Opinem galera, Valeu. :)
jrsantoro
#501931 Concordo com você! Se eu estou bem comigo mesmo, o efeito é que as HBs chegam em mim. Pode parecer zueira, mas não é! Ligue o foda-se para o mundo e seja feliz!
FernandoCX
#501940 Aí que eu me refiro!

Sou iniciante em PU (me registrei aqui hoje, como podem ver), comecei a ler sobre Inner Game a pouco tempo e já estou sentindo os resultados. Minha vida melhorou em varios aspectos. Fica a dica pro pessoal =)
Balfler
#501943 É exatamente isso que penso, pois afinal, por que os naturais tem certos tipos de atitude? de onde elas vem? só pode ser do inner game.

E eu ainda acho que mesmo usando MM no inicio o cara vai falhar como se não usasse nada, pois falta o inner.

Bom post. :yaaah
Portilho Taura
#501946 Exatamente cara!
Ja li e achei muito bom "O Livro Sagrado do Sedutor Implacável". A pouco tempo comecei a reler ele porque achei muito bom.
O essencial é saber que o que precisamos vamos achar dentro e não fora, claro que podemos ter conhecimento para poder achar isso dentro.
Valeu pela contribuiçao cara
Dex
#501955 Isso aí cara, quem esta bem consigo mesmo vai conseguir resultados muito melhores.
Concordo com você, já li o SCS e achei bem interessante.
abraço
Kim
#501960 Eu concordo com você, de quê adianta todas as técnicas do mundo se o cara não tem o que é a técnica mais básica de todas a CONFIAÇA EM SI MESMO.

É nisso que eu vejo os novatos mais errando, relatos fail apenas por falta de inner game, e o pior alguns desistem.

Os jogadores prescisam entender que tudo começa dentro e não fora.

Ótimo tópico brother.
felipebjj
#501977 Ótimo post, larguei vários métodos eram do meu game (Indirect principalmente)
O segredo é uma inner game poderosa, não ser reativo e apenas ter um bom conhecimento pra conversa fluir..
Natural Game é o que há
Califa
não é LE TIGre , é EL TIGRE O NOME DELE , conhecido tambem como VARGAS

Ah... Acho que confundi os nomes. Mas eu fiquei sabendo antes que o LE TIGRE era o VARGAS, procede essa informação?