- 06 Jan 2012, 16:52
Olha só amigão. pelo que eu vi voce ainda quer closar ela. Pois bem, te passo aqui minha experiencia, já que namorei uma VV por 4 meses. SIm, eu namorei uma VV e quando ela me largou, aih me ferrei. A dica que eu te dou é seguir o que o BALFLER falou ali em cima, ser meio indiferente e jogar numa boa. Se ela te dá o bolo num encontro, finja que não notou, que fez outra coisa e q se divertiu igual. não seja reativo ao desinteresse dela.
Se voce quer closar ela. Jogue normalmente, mas tente levar as coisas por um caminho mais próximo da amizade. Você vai ter que trabalhar muito próximo de entrar na Friend Zone dela. alimentar um pouco o ego dela, mas em doses homeopaticas, e nao ser reativo.
Pela experiencia que eu tenho, uma VV não é dificil de closar, nem um pouco. O problema das VVs é que elas facilmente se tornam paixonites, e aí meu amigo, voce se apaixona, e quando voce estiver comendo um caminhão de bosta por ela... adivinha???
minha dica. Ejete. por mais dificil que possa parecer, ejete. Voce vai evitar muita complicação pra voce mesmo, lidar com uma paixonite por VV é pior do que tortura chinesa.
Mas se voce gosta de riscos... por outro lado, vá atrás, jogue normalmente com as restrições que eu disse acima, e close ela. não é dificil. A parte mais dificil na hora de closar uma VV é vencer a RUM dela. depois disso, ta tranquilo. Voce vai se sentir bem, vai se sentir especial, vai se apaixonar. vai se sentir o Pica Das Galáxias. vai ser a melhor fase da tua vida enquanto ela estiver do teu lado. mas se prepara pro tombo depois.
boa sorte