Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#502951 Olha só amigão. pelo que eu vi voce ainda quer closar ela. Pois bem, te passo aqui minha experiencia, já que namorei uma VV por 4 meses. SIm, eu namorei uma VV e quando ela me largou, aih me ferrei. A dica que eu te dou é seguir o que o BALFLER falou ali em cima, ser meio indiferente e jogar numa boa. Se ela te dá o bolo num encontro, finja que não notou, que fez outra coisa e q se divertiu igual. não seja reativo ao desinteresse dela.
Se voce quer closar ela. Jogue normalmente, mas tente levar as coisas por um caminho mais próximo da amizade. Você vai ter que trabalhar muito próximo de entrar na Friend Zone dela. alimentar um pouco o ego dela, mas em doses homeopaticas, e nao ser reativo.
Pela experiencia que eu tenho, uma VV não é dificil de closar, nem um pouco. O problema das VVs é que elas facilmente se tornam paixonites, e aí meu amigo, voce se apaixona, e quando voce estiver comendo um caminhão de bosta por ela... adivinha???
minha dica. Ejete. por mais dificil que possa parecer, ejete. Voce vai evitar muita complicação pra voce mesmo, lidar com uma paixonite por VV é pior do que tortura chinesa.
Mas se voce gosta de riscos... por outro lado, vá atrás, jogue normalmente com as restrições que eu disse acima, e close ela. não é dificil. A parte mais dificil na hora de closar uma VV é vencer a RUM dela. depois disso, ta tranquilo. Voce vai se sentir bem, vai se sentir especial, vai se apaixonar. vai se sentir o Pica Das Galáxias. vai ser a melhor fase da tua vida enquanto ela estiver do teu lado. mas se prepara pro tombo depois.
boa sorte
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#502954 Olha só amigão. pelo que eu vi voce ainda quer closar ela. Pois bem, te passo aqui minha experiencia, já que namorei uma VV por 4 meses. SIm, eu namorei uma VV e quando ela me largou, aih me ferrei. A dica que eu te dou é seguir o que o BALFLER falou ali em cima, ser meio indiferente e jogar numa boa. Se ela te dá o bolo num encontro, finja que não notou, que fez outra coisa e q se divertiu igual. não seja reativo ao desinteresse dela.
Se voce quer closar ela. Jogue normalmente, mas tente levar as coisas por um caminho mais próximo da amizade. Você vai ter que trabalhar muito próximo de entrar na Friend Zone dela. alimentar um pouco o ego dela, mas em doses homeopaticas, e nao ser reativo.
Pela experiencia que eu tenho, uma VV não é dificil de closar, nem um pouco. O problema das VVs é que elas facilmente se tornam paixonites, e aí meu amigo, voce se apaixona, e quando voce estiver comendo um caminhão de bosta por ela... adivinha???
minha dica. Ejete. por mais dificil que possa parecer, ejete. Voce vai evitar muita complicação pra voce mesmo, lidar com uma paixonite por VV é pior do que tortura chinesa.
Mas se voce gosta de riscos... por outro lado, vá atrás, jogue normalmente com as restrições que eu disse acima, e close ela. não é dificil. A parte mais dificil na hora de closar uma VV é vencer a RUM dela. depois disso, ta tranquilo. Voce vai se sentir bem, vai se sentir especial, vai se apaixonar. vai se sentir o Pica Das Galáxias. vai ser a melhor fase da tua vida enquanto ela estiver do teu lado. mas se prepara pro tombo depois.
boa sorte
_ML

Aprendiz

#502965 Não se envolve , elas são bastante perigosas ( pode parecer exagero mas não é ) elas gostam de fazer jogos emocionais que podem te deixar muito pra baixo . Mas se você realmente quer jogar com elas , tem algumas coisas que são fundamentais , elas nunca tem certeza de que querem alguém sempre vão estar com o pé atras (vai haver RUM com todos) , faça jogos emocionais com elas , deixa as emoções delas confusas , entende ? O resto do jogo é bem parecido com o das kojaks , só toma muito cuidado com os negs , elas são emocionalmente fracas , logo elas procuram algum cara bajulador onde ela possa se apoiar caso se sinta pra baixo , pode jogar com negs , mas pega bem leve para não assuta-la .
Randy

Aprendiz

#503421 Olha RCCarvalho, eu não recomendo um investimento nesta HB, pois simplesmente pode não valer a pena. Mesmo que você close KC, FC e etc, ela ainda vai continuar do mesmo jeito: a única forma de deixar essa HB aos seus pés é dando um desprezo msm, pois elas parecem se relacionar de forma séria somente com caras que não as tratam bem.

Abrçs
pua71

Aprendiz

#503497 Por experiência própria, sai fora, não vale a pena....

Eu me apaixonei por uma dessas, e nós ficamos juntos 4 meses...no início era tudo ótimo, ela queria a minha presença o tempo todo, super carinhosa e atenciosa comigo, tanto que eu acabei me transformando num beta por ela.

Depois de algum tempo ela se cansou e disse q não gostava mais de mim. Aí eu fiquei na merda e ela com o ego nas alturas. Nós voltamos a ser "amigos" e ela continuou o joguinho de dizer q vai sair comigo e no último minuto dava pra trás, sempre com ótimas desculpas (bem VV).

Um dia ela disse que tava triste e meio q queria q eu ficasse elevando o ego dela pra se sentir melhor. Como eu tava cansado dos joguinhos e manipulações dela, não entrei nessa e ela colocou indireta pra mim no facebook (como ela tinha o irritante hábito de fazer). Daí eu fiquei bolado, nós brigamos e não nos falamos desde então.

Portanto, companheiros, FUJAM DE VVs!!!!

Criador do tópico

RCCarvalho

Veterano - nível 10

#503658 Meus caros amigos PUAs . A questão não é mais por paixonite . O grande lance é eu conseguir pegar (um desafio como um PUA) e pela social proof que eu ganhar . Ninguém consegue pegar ela , as amigas delas ficam com caras e ela fica sosinha . Se eu pegar essa VV , automaticamente pegarei todas as amigas dela.

Estou ignorando um pouco ela agora , mas meu plano de jogo ta sendo construído.

Abraços
Balfler

PUA Avançado

RCCarvalho escreveu:Meus caros amigos PUAs . A questão não é mais por paixonite . O grande lance é eu conseguir pegar (um desafio como um PUA) e pela social proof que eu ganhar . Ninguém consegue pegar ela , as amigas delas ficam com caras e ela fica sosinha . Se eu pegar essa VV , automaticamente pegarei todas as amigas dela.

Estou ignorando um pouco ela agora , mas meu plano de jogo ta sendo construído.

Abraços

A quanto tempo tu já conhece ela? já viu ela se pegando com algum cara?

Dependendo, esse comportamento pode ser por ela ser virgem ou ate BV. o.o (sem muitos detalhes só posso ficar nas suposições. xD)