- 21 Jan 2012, 13:34
Otimo post JC
Sobre chegar no local e abordar alguem no perido de 30 minutos é bom, porque todo mundo chega no local e fala:
Agora Não, Depois, ta só começando...
E ficam desanimados e não abordam ninguêm.
Porra para de ser frango e faz o negocio direito!
Uma coisa que eu faço é chegar no local, olhar para um lado, olhar para o outro e achar uma HB em menos de 5 segundos para oborda-la.
Levando um fora ou não você se sente muito foda e o InnerGame vai as alturas.
- 21 Jan 2012, 14:07
muito bom ler um artigo seu JC...
concordo com tudo....
sem contar que o misteri fala dos IDIs falsos que as garotas dão pra ganhar bebida, ou deixar os caras no pé....
é isso ai... quem não arrisca, não petisca....
obrigado pelo artigo... muito bom
concordo com tudo....
sem contar que o misteri fala dos IDIs falsos que as garotas dão pra ganhar bebida, ou deixar os caras no pé....
é isso ai... quem não arrisca, não petisca....
obrigado pelo artigo... muito bom
- 04 Fev 2012, 23:15
Obg pelos feeds caras
Fico feliz ao saber que o tópico foi útil
Abração!
-JC#1
Fico feliz ao saber que o tópico foi útil
Abração!
-JC#1
- 30 Abr 2012, 04:23
True Story.
E como já sofri com essa dúvida, posso contar inúmeras vezes em que eu deixei de avançar por causa disso.
Se ela está lá é porque te quer. PRONTO! Simples assim.
Muito bom seu artigo, JC, valeu!
Abraço,
Ben.
JC#1 escreveu:
A menos que ela se levante e vá embora, a menos que ela se vire e caminhe sem olhar pra trás, assuma que ela está te dando IDIS!!!!
True Story.
E como já sofri com essa dúvida, posso contar inúmeras vezes em que eu deixei de avançar por causa disso.
Abraço,
Ben.
- 16 Jun 2012, 23:34
Obg pelo feed Benjamin!
Abração!
-JC#1
Benjamin escreveu:JC#1 escreveu:
A menos que ela se levante e vá embora, a menos que ela se vire e caminhe sem olhar pra trás, assuma que ela está te dando IDIS!!!!
True Story.
Abraço,
Ben.
Obg pelo feed Benjamin!
Abração!
-JC#1
- 18 Jun 2012, 07:09
Eu pra nao ter essa duvida eu ja assumo que ela está afim de mim xD
Obvio que se for casada, com namorado, ... tento respeitar se conseguir
Ótimo esse topico pois fala algo que nao tenho feito muito, arriscar e isso que muda tudo o/
Obvio que se for casada, com namorado, ... tento respeitar se conseguir
Ótimo esse topico pois fala algo que nao tenho feito muito, arriscar e isso que muda tudo o/
- 01 Jul 2012, 23:17
Realmente, eu mesmo ja fiquei nessa dúvida idiota, se o que ela fez, era um IDI ou não, ai você fica naquele, vou num vou, e isso apenas atrapalha sua evolução.
Bom mesmo é dar a cara a tapa, vai la e descobre...Infelizmente muitas pessoas não pensam assim, acham que tem que fazer bonito ou acertar na primeira, ou manter status e um monte de baboseiras por ai, mas não é sobre isso que se destina ser um homem melhor.
Abraços !
Bom mesmo é dar a cara a tapa, vai la e descobre...Infelizmente muitas pessoas não pensam assim, acham que tem que fazer bonito ou acertar na primeira, ou manter status e um monte de baboseiras por ai, mas não é sobre isso que se destina ser um homem melhor.
Abraços !