bertoleza

Veterano - nível 8

#30798 Realmente,rapazes...Vejo o quanto o violão proporciona vários IDIs das garotas. O legal é que é um instrumento fácil de levar e que muita gente tem! Eu mesma toco vários instrumentos e canto, e isso rende IDI até pra mim...
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#31092 Realmente, saber tocar violão já é uma puta DVS por si só, chama atenção na multidão (apesar de em um grupo de amigos todo mundo tocar).

Eu só arranho, toco Legião e outras cifras fáceis, mas quero me aprimorar mesmo, é uma boa!
Pinheiroqw

Aprendiz

#38535 Realmente tocar alguma coisa é algo que realmente lhe dá um Valor
pbservei que garotas se sentiam atraidas por esse tipo antes mesmo de ser pua ( a cara de descepção delas ao saber que vc não toca [baseado em fatos reais])

Meu estilo musica me levou ao violino que sou apaixonado e que não trocaria nem por um menage a trois com duas HB10. Alem de que acho violão meio comum, mas pra quem toca eu digo "mandem ver puarada!"
blOom

Pickup Artist

Pinheiroqw escreveu:Realmente tocar alguma coisa é algo que realmente lhe dá um Valor
pbservei que garotas se sentiam atraidas por esse tipo antes mesmo de ser pua ( a cara de descepção delas ao saber que você não toca [baseado em fatos reais])

Meu estilo musica me levou ao violino que sou apaixonado e que não trocaria nem por um menage a trois com duas HB10. Alem de que acho violão meio comum, mas pra quem toca eu digo "mandem ver puarada!"

Quando comecei a tocar, comecei pelo piano, mas acabei pulando pro violão justamente pela praticidade!

O bom do violão é que.. é DVS por saber tocar, vc parece não-necessitado (pq quem toca não tem como tocar e ficar "paquerando") e ainda serve de pre-seleção e social proof.. pq fica geral te olhando/ouvindo e vc tocando.. e no final das contas, todo mundo quer ser amigo do cara que toca! :palhaco

RECOMENDO!
tiosam - MEMBRO EXCLUSIVO
Quando comecei a tocar, comecei pelo piano, mas acabei pulando pro violão justamente pela praticidade!
o mesmo aconteceu comigo, comecei com piano aos 11 eu acho dai parei e fui pro violão.
Sempre fui muito ligado a música por causa de meus pais, o meu pai até tem um CD gravado com mais dois amigos (musicas mpb) :D haha
eu acho que tocar é uma ótima DVS porque muitos gostam de ouvir um som em junçoes e tal, agora mesmo tenho uma viagem pelo colégio e sou o unico da turma que toca, o resto só no batuque, vao brigar pra ve quem batuca :x
abrass
Santorini

Veterano - nível 7

#38875 Realmente, tocar violão é muito bom. Não só pra pegar mulher (tem gente que faz) e sim pra relaxar...
Agora quando você toca em uma banda ajuda muito mais... experiência própria :rolf
vlw :ae
Pinheiroqw

Aprendiz

#39072 Violão tb é um instrumento bem versátil.
Alem de violino tb toco gaita, mas não tem como tocar qualquer coisa na gaita, tudo muito simplificado (alem de que cansa mais :P)