nome - MEMBRO EXCLUSIVO
#40995 Parei de tocar violão.eu tocava coisas dedilhadas difíceis de cantar e tocar ao mesmo tempo músicas do tipo :on last a bread do creed. a galera endoidava cara.
Quando eu tocava as hbs se aproximavam de mim no recreio e aqui no meu bairro.
Pego tudo de ouvido.
blOom

Pickup Artist

Lameque escreveu:Parei de tocar violão.eu tocava coisas dedilhadas difíceis de cantar e tocar ao mesmo tempo músicas do tipo :on last a bread do creed. a galera endoidava cara.
Quando eu tocava as hbs se aproximavam de mim no recreio e aqui no meu bairro.
Pego tudo de ouvido.

Mas ainda toca?

Continua praticando "repertórios" ou só toca de ouvido agora???
junior_gnr

#46678 Tocar violão sempre funciona!
Se atentem a músicas agitadas e aternem com algumas mais "melosas"

Patience e Don't Cry do Guns N' Roses são boas pedidas!
feeh

Veterano - nível 9

#46694 opa tocar violão ajuda muito...

eu toco e garanto isso,os olhos das hbs até brilham quando vc toca uma musica pra elas

elas começam a cantar junto, e um DVs enorme
mas é preciso muita dedicação para aprender,mas vale apena :)
rox

#47132 Nossa! Pode ter certeza que tocar qualquer instrumento faz diferença sim! Até porque praticamente todo mundo gosta de música. E o violão é um instrumento bem pratico de carregar e tal, mto boum!
Eu toco um pouco de violão, na escola e no colegial sempre tive minhas bandinhas. Hj eu faço piano e canto.
Eu simplesmente ADORO música! E sempre que alguma menina me ouve, cantando ou tocando, eu sempre ganho muitos IDIS e abertura na conversa!
Hey blOom! Na Anhembi Morumbi tem um curso de Produção de Música Eletrõnica! Parece ser super interessante, dá uma olhado no site pra ver se vc se interessa!

__________________________________________________________________________________________________

ALL IN!
Vivacity

PUA EXPERT

#47192 violão é uma ótima coisa. e realmente podemos usar sim como rotinas oppeners e etc.
eu sabia tocar violão, só que agora faz muito tempo que não toco nem tento. mas vou tentar voltar a tocar violão. aah e agora estou voltando ao fórum também depois de um bom tempo. estava namorando à dois meses atrás e agora vou voltar com tudo. e estou dois meses sem lembrar do fórum. lembrei hoje. um bom retorno para mim, abraçoos
The Crow

#49262 Muito boa essa dica, vou ver se aprendo agora. :ae
Judeu1

Aprendiz

#49429 toco violão e garanto: A MULHERADA PAGA PAU! hahaha :ae

mas uma coisa é certa: não faça essas aulinhas online e ja saia achando q sabe tocar!!!
qualquer um pode ser bom no violão! só que tem q praticar MUITO!!!!
repito: É RIDÍCULO QUANDO ALGUEM PEGA O VIOLÃO PRA SE MOSTRAR, FALANDO Q SABE TOCAR, E VAI LA NA FRENTE DE TODO MUNDO E TOCA UM SUPER VENTANIA!!! =/

TENSO!
HAHAHA

abraço a todos!!