- 03 Mai 2010, 23:34
Pow cara, valeu.. não toco nenhum instrumento violão seria uma boa de inicio, valew
- 04 Mai 2010, 00:13
Realmente,rapazes...Vejo o quanto o violão proporciona vários IDIs das garotas. O legal é que é um instrumento fácil de levar e que muita gente tem! Eu mesma toco vários instrumentos e canto, e isso rende IDI até pra mim...
- 05 Mai 2010, 02:12
Realmente, saber tocar violão já é uma puta DVS por si só, chama atenção na multidão (apesar de em um grupo de amigos todo mundo tocar).
Eu só arranho, toco Legião e outras cifras fáceis, mas quero me aprimorar mesmo, é uma boa!
Eu só arranho, toco Legião e outras cifras fáceis, mas quero me aprimorar mesmo, é uma boa!
- 28 Mai 2010, 13:21
Muito bom o site!
Tem tb curso online de outros instrumentos, mas vou tentar a gaita diatonica (fácil de levar no bolso!) e ver o que rende...
Tem tb curso online de outros instrumentos, mas vou tentar a gaita diatonica (fácil de levar no bolso!) e ver o que rende...
- 29 Mai 2010, 16:24
Realmente tocar alguma coisa é algo que realmente lhe dá um Valor
pbservei que garotas se sentiam atraidas por esse tipo antes mesmo de ser pua ( a cara de descepção delas ao saber que vc não toca [baseado em fatos reais])
Meu estilo musica me levou ao violino que sou apaixonado e que não trocaria nem por um menage a trois com duas HB10. Alem de que acho violão meio comum, mas pra quem toca eu digo "mandem ver puarada!"
pbservei que garotas se sentiam atraidas por esse tipo antes mesmo de ser pua ( a cara de descepção delas ao saber que vc não toca [baseado em fatos reais])
Meu estilo musica me levou ao violino que sou apaixonado e que não trocaria nem por um menage a trois com duas HB10. Alem de que acho violão meio comum, mas pra quem toca eu digo "mandem ver puarada!"
- 30 Mai 2010, 01:00
Quando comecei a tocar, comecei pelo piano, mas acabei pulando pro violão justamente pela praticidade!
O bom do violão é que.. é DVS por saber tocar, vc parece não-necessitado (pq quem toca não tem como tocar e ficar "paquerando") e ainda serve de pre-seleção e social proof.. pq fica geral te olhando/ouvindo e vc tocando.. e no final das contas, todo mundo quer ser amigo do cara que toca!
RECOMENDO!
Pinheiroqw escreveu:Realmente tocar alguma coisa é algo que realmente lhe dá um Valor
pbservei que garotas se sentiam atraidas por esse tipo antes mesmo de ser pua ( a cara de descepção delas ao saber que você não toca [baseado em fatos reais])
Quando comecei a tocar, comecei pelo piano, mas acabei pulando pro violão justamente pela praticidade!
O bom do violão é que.. é DVS por saber tocar, vc parece não-necessitado (pq quem toca não tem como tocar e ficar "paquerando") e ainda serve de pre-seleção e social proof.. pq fica geral te olhando/ouvindo e vc tocando.. e no final das contas, todo mundo quer ser amigo do cara que toca!
RECOMENDO!
- 30 Mai 2010, 01:40
Sempre fui muito ligado a música por causa de meus pais, o meu pai até tem um CD gravado com mais dois amigos (musicas mpb) haha
eu acho que tocar é uma ótima DVS porque muitos gostam de ouvir um som em junçoes e tal, agora mesmo tenho uma viagem pelo colégio e sou o unico da turma que toca, o resto só no batuque, vao brigar pra ve quem batuca
abrass
Quando comecei a tocar, comecei pelo piano, mas acabei pulando pro violão justamente pela praticidade!o mesmo aconteceu comigo, comecei com piano aos 11 eu acho dai parei e fui pro violão.
Sempre fui muito ligado a música por causa de meus pais, o meu pai até tem um CD gravado com mais dois amigos (musicas mpb) haha
eu acho que tocar é uma ótima DVS porque muitos gostam de ouvir um som em junçoes e tal, agora mesmo tenho uma viagem pelo colégio e sou o unico da turma que toca, o resto só no batuque, vao brigar pra ve quem batuca
abrass
- 30 Mai 2010, 02:19
Realmente, tocar violão é muito bom. Não só pra pegar mulher (tem gente que faz) e sim pra relaxar...
Agora quando você toca em uma banda ajuda muito mais... experiência própria
vlw
Agora quando você toca em uma banda ajuda muito mais... experiência própria
vlw
- 30 Mai 2010, 19:38
Violão tb é um instrumento bem versátil.
Alem de violino tb toco gaita, mas não tem como tocar qualquer coisa na gaita, tudo muito simplificado (alem de que cansa mais )
Alem de violino tb toco gaita, mas não tem como tocar qualquer coisa na gaita, tudo muito simplificado (alem de que cansa mais )