Still
Estou aprendendo a tocar , e as hbs tao adorando hehehe

[2]

Na verdade,eu sempre tive interesse em tocar algum instrumento,mas agora que me interessei de verdade! :palhaco

Abraços

Still
irie dub
#109854 violao é demais cara... eu toco desde os 12 anos (hj tenho 24), aprendi sozinho.
Ultimamente andei percebendo em algumas fotos minhas tocando violao pra galera, TODO MUNDO fica olhando pra vc, vc é o centro das atençoes, e quando toco nao percebo isso. eheheheh
uma boa tambem é qdo tiver no meio da galera
é falar pra hb alvo pedir uma musica, e tocar a musica que ela pediu ou uma parecida =)

Aqui na minha cidade rola mto sertanejo.. :confuso
Eu comecei tocar metal, ai hoje toco de tudo (menos pagode e axé)
toco muito o rappa, cpm, essas coisas mais pops

Um som que faz a hb molhar a calcinha é JAMES BLUNT =x
esse é foda
kkkkkkkkkkk
abraçaoooooo
smyt
#110012 Que legal!

sempre quiz aprender a tocar violão

valew...
rafamau5
#111229 violao eh uma boa mesmo cara ,
eu toco tem 5 anos , jaa conheci um monte de pessoas , nao só mulheres , mas tbm altos brother
mas o lance é voce nao ficar só tocando e revezar com alguém na roda =)
Brayadam
#111521 topico de otima iniciativa
eu mesmo estou aprendendo a tocar violao, tem 1 mes.. e é justamente o site que uso. recomendo :ae
Old Nick
#120325 Toco violão ha 9 anos, aprendi sem professor, apenas com aquelas revistinhas. toco tbm violino e clarinete.
quanto ao violão, impressiona mais ainda quando vc, além de tocar, canta bem

As minas no geral gostam mto de: Djavan, bob, jack johnson, paralamas, natirutz, ana carolina, e ate chiclete com banana faz sucesso. As internacionais elas geralmente não se arriscam a cantar, mas ficam impressionadas quando você canta bem.
rodrigo20
#122608 Alguem sabe se o violão da marca lauren com cordas de aço tem um som bacana?
Abraço
Rubiws
#122632 Realmente o violão desperta um bom interrese nas minas, e não e complicado de aprender!
toco e curto muito esse instrumento!
Tayler AS
#122669 Eu tenho muita vontade de aprender!

Acho muito legal quando se está em um lugar mais tranquilo e você quiser alegrar o ambiente com uma musica descontraida!

hahaha

Só me falta tempo pra praticar...

= D

Abraço do Tayler :yaaah
paxton
#126050 Este ano resolvi aprender a tocar violão e acabei comprando um,mas agora so me falta tempo. Certa vez procurando videos de violão pelo youtube acabei me batendo por um rapaz chamado Mestre Robson. O kara realmente honra tal titulo, ele é muito fera. Depois que vi este video deu ainda mais estiga de aprender violão. Da um saque na raridade deste ser->

Caso queira fazer download do seu curso, segue o link abaixo:

http://freehdonline.amo puabase.com/2010/0 ... estre.html

Abraço