pOlaco

Veterano - nível 9

#161880 É melhor não ficar usando violão de muleta, não toque violão pra pegar mulher.

Toque pra se divertir que estara sempre rodeado delas , o importante é a energia, fácil fácil criar Rapport com ele, compartilhando a mesma sensação e estado de espírito.
Natanaelv

#162842 Toco à cinco anos.Além do violão,
mando ver em vários outros instrumentos de cordas,
mas o violão é o que elas mais adoram.Penso em um futuro próximo aprender a tocar sax.
MySt

Aprendiz

#178366 Eu toco violão a uns 5 anos tbm. É um bom DVS. Mas só é bom se você souber cantar, se não se torna DVI. Se você não souber cantar você deve levar um amigo/amiga que lhe ajude a cantar.

:D
getuliochaves

Veterano - nível 2

#178507 O violão realmente é um charm a mais...
Porém so soa bem quando você mostra que realmente é ama tocar... se for fingimento pra aparecer... nao tem graça;;;
Mas aprendam.. vai fazer diferença....
DrigO_o

Veterano - nível 4

#190781 tenho vontade de aprender desde piquininim :(
agora q tenho kem me ensine naum tenho tempo
acho q da pra aprender soh pela net msm, ja vi uns videos e naum parece ser dificil
Godric

PUA EXPERT

#191106 sei o basico de guitarra e violão mas o que eu realmente gosto é bateria, meu instrumento preferido *-*
blOom

Pickup Artist

DrigO_o escreveu:tenho vontade de aprender desde piquininim :(
agora q tenho kem me ensine naum tenho tempo
acho q da pra aprender soh pela net msm, ja vi uns videos e naum parece ser dificil

Nada.. pura questão de PRATICA!

Os primeiros 3 meses são uma BUESTA.. tu quase não toca nada... mas depois, com o tempo.. a coisa fica melhor!